Conectar

Ver Versão Completa : Como instalar alarme na Grand Cherokee Laredo 98

tenca
04/06/2013, 19:08
Boa Noite Pessoal,

Levei minha Cherokee para instalar alarma tipo esses da positron porem o pessoal da oficina esta quebrando a cabeça e não consegue fazer as travas da porta funcionarem nem colocar o modulo de subir os vidros.

Alguém já fez esta instalação e sabe os macetes?

Obrigado.

cheroka
07/06/2013, 16:25
Boa Noite Pessoal,

Levei minha Cherokee para instalar alarma tipo esses da positron porem o pessoal da oficina esta quebrando a cabeça e não consegue fazer as travas da porta funcionarem nem colocar o modulo de subir os vidros.

Alguém já fez esta instalação e sabe os macetes?

Obrigado.

cara, já comprei a minha assim, mas é uma merda, ao travar a porta, os vidros sobem...independentemente de trancar no alarme e a explicação foi porque o módulo dela é integrado, blindado, sei lá que porra e, por isso, o "sensor" de subida é colocado na trava, ou seja, travou/destravou as portas pelo controle na porta, os vidros fecham sozinhos.

vo pesquisar alguma coisa aqui em SP, ver se acho alguém que mexa com isso, pra ver o que dá pra mudar, mas isso vai levar um tempo para eu mexer...qualquer coisa, se ainda tiver interessado, eu posto aqui.

abs

capellari
08/10/2014, 17:26
Alguém conseguiu um retorno para o assunto acima?

Sinuhe
09/10/2014, 06:11
Amigo, sei que aqui foi instalado um alarme positron em uma Laredo 98 4.0l, vou ver direito e volto a te informar. Abs.

VGraf
09/10/2014, 08:58
A minha ta com Positron já peguei assim, mas acho que qualquer loja de som instale na boa