Ver Versão Completa : Vendo Frontier - MWN 2.8 TDI
Pessoal,
Com muita dor no coração estamos vendendo a nossa Frontier, veículo utilizado no dia-a-dia pelo dono da Garagem 4x4. Compramos a mesma com 20.000km a 3 anos atrás de um cliente que não utilizava a mesma e estamos com ela desde então.
Tenho a relação de todas a manutenções que fizemos nela e daremos Garantia Mecânica da mesma, a pick up está pronta para ser utilizada, não tem o que fazer, não tem detalhe.
Ficha Técnica:
- Frontier 2003 2.8 TDI
- 190.00km (originais)
- Para Choque IronMan 4x4 Ironmanbr Brasil (único no Brasil)
- Amortecedores IronMan 4x4
- Snorkell
- Capota de Fibra Walk
- Ar Condicionado / Aquecedor
- Vidro Elétrico
- Trava Elétrica
- CD
- ABS
Preço: R$50.000,00
Pick Up para quem quer um carro bem conservado e robusto para Viagens e Expedições!
Contato:
(011) 2985-7772 / pavani@pavaniadventure.com.br
Gustavo A.
04/06/2013, 20:05
Belo carro!
Qual o ano?
varejera
06/06/2013, 08:18
Aceita minha wj na troca, está anunciada aqui no forum também.
Varejera,
Dei entrada em outra pick up um pouco maior para organizar minhas Expedições.... Preciso do dinheiro para finalizar a compra da mesma....
Gustavo,
Está no texto, dê uma lida que verá o ano e modelo da mesma.
Qualquer dúvida estou à disposição!
Um abraço!
Pavani
Pessoal,
Mais duas fotos do interior da Frontier....
A mesma se encontra na Zona Oeste de São Paulo caso alguém queira ver pessoalmente e fazer um Test Drive.... Estamos na Rua Guaipá 1355 na Vila Leopoldina....
Telefone: (011) 2985-7772
Email: pavani@pavaniadventure.com.br
Obrigado!
Pavani
Pessoal,
Como preciso vender a Pick Up pois já comprei a outra vou abaixar o preço a fim de facilitar a venda. Ok?
Peço R$45.000,00.
Ela vai do jeito que está, com Snorkell, Capota de Fibra, Par aChoque da IronMan 4x4 e amortecedores IronMan 4x4.
Qualquer dúvida estou à disposição!
Um abraço!
Pavani
apcperez
31/07/2013, 23:12
Parabéns pela viatura. Se eu fechar o negócio imobiliário. Vou querer conhecer a viatura.
apcperez,
Tenho certeza que vai adorar a Pick Up, uso ela diariamente e de fato está excelente.
Me avise quando vier para me programar. Certo?
Boa sorte no negócio!
Um abraço!
Pavani
apcperez
03/08/2013, 16:26
Estou ainda no aguardo para fechar o negócio imobiliário. Viatura ainda disponível?? Qual o consumo dela na Cidade e Estrada??
Apcperez,
Bom dia!
Continua disponível sim... Estou usando ela no dia-a-dia....
Ela tem feito por volta de 9 a 10 km/l, é um motor muito robusto. Tenho um cliente que já bateu o hodômetro sem ter que fazer nada no motor, rodou mais de um milhão de km no MWN 2.8 e o mesmo está perfeito.... Basta fazer a manutenção preventiva e usar o carro.....
A minha Frontier é de estrada, rodo 35km por dia para ir e voltar do trabalho.... O resto é de viagens que fiz com ela.... Veja aí quando quiser dar uma olhada e agente combina algo, certo de que não irá perder viagem.....
Um abraço!
Pavani
apcperez
08/08/2013, 20:45
Boa noite Pavani, continuo interessado na viatura. Ainda não fechei o negócio, assim que fechar te ligo. Obrigado.
OliverThies
09/08/2013, 14:55
Amigo, aceita um civic + volta em dinheiro?
Oliver,
Boa noite! Como vai?
Que ano é o Civic? Qual modelo?
Eu aceito sim, porém como não sou logista aceito o Civic como forma de pagamento pelo valor de mercado que um logista pagaria.... Como dito comprei outra pick up e por essa razão meu interesse é na venda da mesma..... Pode ser dessa maneira?
Obrigado!
Pavani
OliverThies
15/08/2013, 11:26
Te mandei um email
apcperez
01/10/2013, 01:45
Boa noite pavani, já vendeu a viatura?? Ontem o corretor trouxe uma família para ver o imóvel. Acho que dessa vez vai fechar o negócio. Uma dúvida... Tem guincho a viatura??
Pessoal,
Viatura ainda está a venda!
É só marcar para fazer um Test Drive e andar, o carro está muito bom.
Pavani
Pessoal,
Para vender logo abaixei para R$40.000,00..... Sem contra ofertas, esse é o preço....
O mercado de venda está meio parado e por essa razão decidi abaixar o valor..... É uma excelente oportunidade para quem procura um 4x4 excelente, revisado e com certa preparação.....
- Amortecedores IronMan 4x4
- Snorkell
- Capote de Fibra Walk
- Para Choque IronMan 4x4
Contato: (011) 2985-7772 / pavani@pavaniadventure.com.br