PDA

Ver Versão Completa : Projeto 4x4 - Hummer Concept H4

oliveiraideal
03/06/2013, 21:33
Pessoal,

Após acabar por nomear meu projeto quase com o mesmo nome de um colega por acidente, vi que tinha de dar algum direcionamento ao mesmo, para que não ficasse tão solto, e conseguisse puxa-lo mais para a realidade.

Penso em um veículo para o dia a dia, também para o off-road, o que é essencial que não passe vergonha em lugar algum, mas não para o off extremo, já que cansei de andar na minha viatura baixinha, os buracos (ou crateras) que tem aqui na minha cidade não fazem feio em frente de qualquer trilha que já vi em vídeos! hehe..

deixando um pouco da brincadeira pra lá... acabei de deixar a gaiolinha 4x2 no meu amigo Nil, que estarei emplacando e fabricando toda a suspensao dianteira da mesma do zero (duplo a)..

Nessa gaiola que já comprei todos os componentes mecânicos necessários para montar, tenho o motor completo, caixa chevette, t case do niva, dois diferenciais do omega com as homocinéticas deles (falei com o Nil, e ele me aconselhou a utiliza-las, pois as mesmas são bem mais resistentes do que as de gol e também tem um extersamento bem maior!!), conjunto de suspensão e freio completo do gol, 3 cardans do chevette, e uns pneus para teste (aro 13)..

seguem em anexo algumas fotos do h4 para quem não conhece conhecer e para deixar o tópico arrumado! hehe

oliveiraideal
03/06/2013, 22:13
Continuando.. vou repostar algumas fotos que postei, e também colocarei o que gastei até agora...

Motor e tudo que foi descrito antes nesse post - 2400,00
Reparo de pinças novos (3 deles estavam bem só que decidi trocar o conjunto completo) - 260,00
Tinta que estragou pois derrubaram no chao - 100,00
Tinta spray que comprei depois 59,00
lixa grossa 10,00
aro 15" 650,00

oliveiraideal
04/06/2013, 00:12
Acabei de pintar as pinças, passei hoje o dia lixando e trabalhando para a base, terminei agora a noite a pintura delas.. pintei de vermelho, amanhã vou montar, deu um trabalhozinho!!

nilaraujo
05/06/2013, 20:36
Acabei de pintar as pinças, passei hoje o dia lixando e trabalhando para a base, terminei agora a noite a pintura delas.. pintei de vermelho, amanhã vou montar, deu um trabalhozinho!!

essa nova viatura promete né Matheus?

oliveiraideal
06/06/2013, 03:19
essa nova viatura promete né Matheus?

Promete sim, essa parceria vai dar certo!! :D