PDA

Ver Versão Completa : escapamento wj v8

marcelo Marques28
03/06/2013, 19:52
Boa noite,

Qual seria o melhor escape para colocar numa Wj v8 para ter um ronco grosso e nao aqueles que quando acelera forte parece que tem uma lata solta dentro do escape ?

Qual a numeração do flowmaster seria a ideia ou alguma outra marca ?

Abs

VGraf
04/06/2013, 13:13
Amigo tente os tipo "flowmaster", tem alguns no mercado livre, estava vendo de colocar na minha cherokee uns tempos atras, mas acabei por optar por um silencioso comum mesmo, pois achei que ia ficar muito barulhento, nada perto do diretao que estava antes.

marcelo Marques28
04/06/2013, 14:37
Opa, a ideia seria colocar mesmo um flowmaster , mas so preciso descobrir as diferenças de barulho entre os numeros 10 , 40 , super 44 e por ai vai e como eu disse nao gosto do famoso som metalico , gosto do som mais roco .

Abs

VGraf
04/06/2013, 16:04
Sei que o Flowmaster 10 é o que faz mais barulho "grosso" e consequentemente tambem é o que faz mais barulho, ele é bem curtinho. Tem um video no youtube, que tem a comparação de todos eles;

LittleJames
04/06/2013, 18:38
Esses Flowmaster tem a venda aqui no Brasil ou só importando mesmo? No mercado livre não achei pra grand cherokee.. :P

marcelo Marques28
04/06/2013, 19:06
Esses Flowmaster tem a venda aqui no Brasil ou só importando mesmo? No mercado livre não achei pra grand cherokee.. :P

Voce pode comprar pela internet e retirar no local ou eles entregam na americaparts.com.br.

Abs

LittleJames
04/06/2013, 19:30
Hmmm, obrigado

hugocsl
05/06/2013, 15:49
Lembro que eles tinham uma série de vídeos no youtube com vários modelos de escape, da uma pesquisada que vc acha. Se não for Flowmaster é o MagnaFlow, mas tem muitas outras marcas tipo JBA, Gibson... Tem até um cara aqui no Brasil que faz uns mufflers muito bons pra carro de arrancada e V8, mas não lembro o nome.

VGraf
05/06/2013, 17:32
Esse do Brasil é o DRAWMASTER, replica dos flows

cheroka
05/06/2013, 17:43
aqui em SP tem o " . B I N H O . E S C A P A M E N T O S . " (http://www.binhoescapamentos.com.br), que fiz da minha TR4 2010 e um cara que fica na mesma avenida da Nascarchips, mas esqueci o nome...ambos fazem carros de competição ou arrancada
pretendo levar minha WJ para conversar com o Claudio, dono da binhoescapamentos

marcelo Marques28
09/06/2013, 13:46
aqui em SP tem o " . B I N H O . E S C A P A M E N T O S . " (http://www.binhoescapamentos.com.br), que fiz da minha TR4 2010 e um cara que fica na mesma avenida da Nascarchips, mas esqueci o nome...ambos fazem carros de competição ou arrancada
pretendo levar minha WJ para conversar com o Claudio, dono da binhoescapamentos

Amigos coloquei o escape na wj, meu primo tem um dodge dart e estava com abafador parecido com o que usa carro turbo o famoso turbao porém ele é maior e me surpreendeu o ronco que ficou, pois na lenta escuta muito pouco porém que escuta sabe que e um V8 e quando afunda o pé ele fica roco sem aquele som metálico e na estrada a 120 km normal praticamente não escuta

vou ver a marca e posto aqui
abs