PDA

Ver Versão Completa : Como tirar o volante def

henrique wamser
03/06/2013, 18:42
Olá
Estou querendo tirar o volante, tirei a porca mas esta muito preso...tem que dar porrada?

rafaelfernandez
03/06/2013, 18:54
Olá
Estou querendo tirar o volante, tirei a porca mas esta muito preso...tem que dar porrada?

Fala Henrique,

Beleza!?

Não deveria ser difícil não. Normalmente uma pequena pancada com a mão já é suficiente. Será que não foi colocado com as estrias montadas!?!? :pensativo:

Tenta colocar um pouco de desengripante para ver se não ajuda...

[]´s
Rafael

Vinicimaes
03/06/2013, 19:04
IQ. Nao precisa nao dar porrada. Solte a porca até que consiga gira-lá com a mão, mas nao a retire totalmente. Ai com as duas mãos puxe o volante em sua direção forcando alternadamente com a direita e esquerda e ele devera sair. Nao retirar totalmente a porca e para que o volante nao venha a sair completamente e de forma subitamente assim sangre seu nariz.

Fala Henrique,

Beleza!?

Não deveria ser difícil não. Normalmente uma pequena pancada com a mão já é suficiente. Será que não foi colocado com as estrias montadas!?!? :pensativo:

Tenta colocar um pouco de desengripante para ver se não ajuda...

[]´s
Rafael

henrique wamser
03/06/2013, 19:35
Beleza, pessoal.
Amanha eu tento de novo e dou notícias :concordo:

Lieutenant
03/06/2013, 19:40
Melhor usar um estrator. digo extrator.

henrique wamser
03/06/2013, 21:19
Resolvi continuar hoje, fiz como o Vinicius falou e deu certo.desmontei as capas das chaves de luz , quero me familiarizar com a fiação e chaves, quero descobrir porque a chave de seta nao retorna, enfim, quero diminuir a dependência externa quanto a manutenção da viatura!
Dou notícias .
Abraço