Conectar

Ver Versão Completa : Ranger 2001 2.5 euro II, com 248.000 km

Gilvan S
03/06/2013, 15:35
A minha Ranger tem exatos 248 mil km, o antigo dono diz que o motor nunca foi feito, o carro é muito bom, mecânica excelente, é possivel ser real a informação? Eu acredito pois é um motor a diesel! Porem, ouço muitos falarem mal do Maxxion, alguns dizem que é um motor de poouca vida util e tudo mais! Mesmo assim me apaixonei pelo carro!

Abraços'

miguelcps
03/06/2013, 15:53
Geralmente quem fala mal deste motor é porque nao tem muito conhecimento do assunto, rodei uns 300.000km com uma F-1000 e qdo vendi o motor ainda estava em bom estado e olha que a F1000 é bem mais pesada que a Ranger. Acredito que seja verdade sim, desde que o dono anterior tenha feito as revisoes e manutençoes em dia este motor vai longe.

Gilvan S
04/06/2013, 16:22
Geralmente quem fala mal deste motor é porque nao tem muito conhecimento do assunto, rodei uns 300.000km com uma F-1000 e qdo vendi o motor ainda estava em bom estado e olha que a F1000 é bem mais pesada que a Ranger. Acredito que seja verdade sim, desde que o dono anterior tenha feito as revisoes e manutençoes em dia este motor vai longe.

O ex dono fazia todas as revisões sim, ele era bem enjoado com o carro! Acho que comprei uma maquina muito boa, otima mecânica, conforto e pouca aporrinhação! ;D