PDA

Ver Versão Completa : Manual guincho HDW9000G

DougBRSP
02/06/2013, 18:25
Amigos, o guincho do meu Willys, um HDW9000g parou de funcionar após muito tempo parado, acredito que o problema esteja no isolamento do motor, já que os solenóides estão sendo acionados.

Será que alguém teria o manual desse modelo de guincho para eu ver como posso efetuar o desmonte dele?

Obrigado.

Kleber Franca
03/06/2013, 12:53
Amigos, o guincho do meu Willys, um HDW9000g parou de funcionar após muito tempo parado, acredito que o problema esteja no isolamento do motor, já que os solenóides estão sendo acionados.

Será que alguém teria o manual desse modelo de guincho para eu ver como posso efetuar o desmonte dele?

Obrigado.

Dougbrsp,

Não sei quanto a manual, mas conheço quem possa dar manutenção neste guincho para você, é o Italo da "4x4 em Ação" ele fez a manutenção no meu WORK e faz em um monte guinchos.

Segue os telefones dele:
11 98355-2713 (oi)
11 98753-4824 (tim)

Abraços,
Kleber

DougBRSP
05/06/2013, 15:04
Valeu Kleber, eu achei uns vídeos e manuais de desmontagem dos guinchos Warn quer são bem parecidos com o HDW, vou fazer mais uma investida para desmontar o danado, se eu conseguir pelo menos sacar o motor fora aí já consigo levar para alguém que mexa com motores elétricos dar uma olhada, já que o jeep está num sítio em Ibiúna e não devo trazê-lo de volta ainda.

Dougbrsp,

Não sei quanto a manual, mas conheço quem possa dar manutenção neste guincho para você, é o Italo da "4x4 em Ação" ele fez a manutenção no meu WORK e faz em um monte guinchos.

Segue os telefones dele:
11 98355-2713 (oi)
11 98753-4824 (tim)

Abraços,
Kleber