Ver Versão Completa : Chassi Chevette x Carroceria Fiber de Jeep
CmteLiveira
02/06/2013, 14:04
Olá pessoal, sou novo aqui no forum, e estou querendo saber se eu consigo adaptar a carroceria de jeep da fiber em um chassi de chevette. Tirando a carroceria do chevette e elevando a suspenção. Colocando rodas de F1000, com pneus 35". Alguma dica?
Leonardo.
Sikatrizz
02/06/2013, 15:16
Olá pessoal, sou novo aqui no forum, e estou querendo saber se eu consigo adaptar a carroceria de jeep da fiber em um chassi de chevette. Tirando a carroceria do chevette e elevando a suspenção. Colocando rodas de F1000, com pneus 35". Alguma dica?
Leonardo.
Chevette não tem chassi, só pra começar, então voce teria que adaptar a carroceria do chevette em cima de um chassi, trabalho caro, já que depende de mão de obra especializada, compre um cj ou um similar e seja feliz, oque voce quer fazer e gastar dinheiro bom e coisa ruim.
Robledo Baldin
02/06/2013, 18:53
PARE, REFLITA, AVALIE, deixe passar o fim de semana e depois vc aprimora o projeto.....
CmteLiveira
03/06/2013, 12:35
Nem tinha me dado conta que o chevette é monobloco, falei besteira.
Frederico Mendes
03/06/2013, 14:07
Cmteliveira, Tem um pessoal que faz uns trabalhos bacanas com o Maverick, ja vi dois 4x4 com reduzida....