Ver Versão Completa : Entrando água no Wrangler JK 08
Rodrigocappi
02/06/2013, 13:27
Olá pessoal, bom dia. Tenho um JK 2008 e começou e entrar água na parte frontal do teto removível. Aparentemente as borrachas estão novas e sem nenhuma avaria. Entra água apenas quanto está parado e pouca, mas pinga bem no meio do painel. Alguém já passou por isso? Seria eu que não estou montando o teto corretamente? Abraços e obrigado
Olá pessoal, bom dia. Tenho um JK 2008 e começou e entrar água na parte frontal do teto removível. Aparentemente as borrachas estão novas e sem nenhuma avaria. Entra água apenas quanto está parado e pouca, mas pinga bem no meio do painel. Alguém já passou por isso? Seria eu que não estou montando o teto corretamente? Abraços e obrigado
O meu já pingou ai tbm. Tenta tirar, passar um spray de silicone nas borrachas e recolocar.
Abs
Quando for instalar as peças, além de " acomodá-las ", procure apertar aos poucos, intercalando os lados várias vezes.
GabrielCarapeba
04/06/2013, 19:22
O meu ta com capota de lona, mas pinga em cima das maçanetas do motorista e passageiro... pouco, mas pinga!
O meu ta com capota de lona, mas pinga em cima das maçanetas do motorista e passageiro... pouco, mas pinga!
Verifica aquela peça em "L" que fica em cima da porta. Ela pode estar "mordendo" a borracha proxima ao parabrisas. O meu tbm pinga de vez em quando...