Ver Versão Completa : Compro motor
Ola estou a procura de um motor para meu jeep pois o meu bf precisa retificar e não acho q compense gostaria de um motor a diesel mas aceito outras sugestões como ap opala entre outros
Decio Arruda
02/06/2013, 13:49
Tenho um BF 161 que tirei do meu Jeep, motor em bom estado, não raja nada, queima uma pouquinho de oleo somente quando liga de manhã depois quase nem se nota. Se tiver interesse te faço R$1000,00
lucciano amaral
02/06/2013, 16:03
Amigo tenho um cambio chevrolet brasil 6cc, aquelas das picapes gm, ele esta parcial, veio numa c14 que comprei
vendo ele parcial, por R$ 300,00 para desocupar lugar. (quase de graça)
a numeração dele nunca foi cadastrada no detran, pois a c14 era do execito, enao constava do documento.
esse motor é bem mais forte do que o 6cc opala
se interessar mande um email
luccianoamaral@gmail.com
valeuwwww
sallespickup
02/06/2013, 22:08
tenho um motor diesel perkins da D10 com bomba bosch se tiver interesse meu email é sallespickup01@ig.com.br
Salles qto quer no motor e galera obrigado mas bf eu ja tenho e luciano preciso de um motor em perfeito estado ja funcionando ainda mais pq vou gastar com adaptações
DCD, te mandei MP.
Abraço.
Leandro Hergovic
07/06/2013, 16:36
Já conseguiu seu motor? Podemos negociar o motor de opala 4cc, câmbio de chevette, e o que mais você precisar, como por exemplo a M.O.
Abraço,
Leandro H.
Salles vc não me respondeu qto pede nesse motor , relisma eu tbm pretendo usar o jeep no dia a dia então acho q o consumo dos motores q vc tem vão ficar meio altos para mim leandro esse motor do opala é a alcool ou gasolina qual o consumo autnomia dele e sabe se tem como utilizar o cambio do jeep tres marchas mais ré com a tração original preciso adaptar usar flange se sim tem ideia de qto custa a flange
Ainda estou a procura de um motor para eu comprar para o meu jeep de preferencia motor a gasolina ou diesel de baixo consumo opala 4cc ap 1.8 2.0 gasolina ou ap 1.6 1.7 1.8 1.9 2.0 diesel alguém E LEANDRO VC NÃO ME RESPONDEU QTO QUER ETC E APROVEITANDO O Q É M.O
Tenho um bloco de motor ap diesel 1.6, só o bloco, interessa? só não faço idéia de como enviar para SP.
Ainda estou a procura de um motor para eu comprar para o meu jeep de preferencia motor a gasolina ou diesel de baixo consumo opala 4cc ap 1.8 2.0 gasolina ou ap 1.6 1.7 1.8 1.9 2.0 diesel alguém E LEANDRO VC NÃO ME RESPONDEU QTO QUER ETC E APROVEITANDO O Q É M.O
Bom dia, acho que fica meio caro para um Jeep, mas tenho um motor da triton diesel com caixa automatica. Preço do motor R$ 15.000,00 e da caixa R$ 7.000,00
Abraços.
sallespickup
16/06/2013, 22:05
DCD desculpa não responder antes mais é que não entro sempre, mais me responda por email que agente conversa bem rapido
abs
DCD desculpa não responder antes mais é que não entro sempre, mais me responda por email que agente conversa bem rapido
abs
Olha ai quem apareceu! TÁ LEMBRADO QUE VC ME VENDEU GATO POR LEBRE!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/94367-problema-com-compra-no-classificados-sallespickup.html
Ainda estou na procura de um conjunto para meu jeep tenho um diplomata 88 como moeda de troca caso alguem tenha interesse e eu procuro motor diesel ou ap gasolina e diesel
F-75 DudaRenner
21/08/2013, 15:48
Ainda estou na procura de um conjunto para meu jeep tenho um diplomata 88 como moeda de troca caso alguem tenha interesse e eu procuro motor diesel ou ap gasolina e diesel
Olá tenho um motor de santana AP 2.0 injetado gasolina + caixa de chevette 5 marchas, to procurando um motor de opala pra por no meu.
Motor só falta distribuidor e alternador.
Qualquer coisa é só falar.
abraço
Natan Felli
24/08/2013, 22:08
Tenho motor de f1000 6cil 3.6 completo é bom de consumo,se te interessa natanfelli@hotmail.com.
ola duda te mandei uma mp