PDA

Ver Versão Completa : Infelizmente vou me desfazer de minha Defender!!!!

Carlos A Paim Jr
31/05/2013, 21:03
Pessoal,
Boa noite,

Infelizmente venho comunicar que vou me desfazer de minha Defender CSW 110 2004. O motivo é que terei que fazer uma reforma em um imóvel particular e não quero fazer dívidas. Agora que conclui todas as revisões e todos os acertos vou vender minha camionete para que seja desfrutada por algum sortudo. Falo assim, pois ela realmente é muito nova, nunca rodou no chão e esta super conservada e com tudo em dia.

Não vou sair do Forum, somente irei adormecer por um período, pois quando puder novamente com certeza irei adquirir outra, para andar no asfalto, mas vou comprar de novo.

Acho que não vai ser fácil vender, mas preciso do dinheiro para reformar um prédio, então é a única solução que tenho.

Somente quis compartilhar com todos, pois sempre que precisei fui prontamente atendido pelos irmãos, e isso é muito importante pra mim, pois sei reconhecer muito bem as pessoas que nos querem o melhor.

Boa sorte e sucesso a todos os amigos e companheiros e que o Grande Arquiteto esteja com todos.

Abraços...

ocimarpelegrino
31/05/2013, 21:35
Que pena, mas fazer o que né... De qualquer forma, boa sorte na venda e na futura compra.

Carlos A Paim Jr
31/05/2013, 22:40
Ocimar
Valeu, também espero que isso aconteça logo, mas os compromissos infelizmente não puderam esperar.

Tio Eddie
31/05/2013, 22:56
Sucesso na venda e nos novos projetos!

TFA

Carlos A Paim Jr
31/05/2013, 23:01
Eddie, obrigado Irmão.

TFA

Antonio C Ribeiro
01/06/2013, 16:53
Olá Carlos

Realmente ela está muito bonita. Infelizmente não posso me candidatar, pois ainda não vendi a minha S10 e necessito do dinheiro (e do espaço na garagem) para comprar a tão sonhada LR 110.

De qualquer forma, desejo sucesso e parabéns ao sortudo que vier a adquiri-la.

Abraços

Carlos A Paim Jr
01/06/2013, 17:18
Oi Antonio

Obrigado, tambem desejo muito sorte você e que realize seu sonho o mais breve possível. Ter uma Defender é ter o melhor carro.

lucar
04/06/2013, 22:40
"se é o caso queimo a casa e me livro do rato"

Faça a reforma e mantenha o jipe! kkkk

Aqui eu terei que fazer um muro e mais um portão para sanar o espaço para os brinquedos.....

Hoje mesmo estava limpando tudo e organizando pois estava feio o negocio aqui...kkkkk

Depois de tudo que fez com o jipe seria uma pena desfazer dele!

claudio teixeira
05/06/2013, 08:10
Também acho. Concordo com o Lucar. Todo esforço vale a pena para manter uma Defender...

Carlos A Paim Jr
05/06/2013, 11:52
Pois então, estou tentando, mas não quero contrair dívidas, olho pra ela na garagem, parece que ela me olha também. Mas é preciso pessoal, pois as coisas não estão fáceis e tenho muito medo.

Estou fazendo umas contas e mexendo daqui e dali, mas vou mante-los informados.

Abraços....

lucar
05/06/2013, 13:47
É eu sei como é...

Em casa tive que desfazer de um fusca 69 que estava restaurando para ter espaço na garagem.... não tive como. O meu willys ficou de back up... se apertasse muito $$$ ele ia para jogo também... Por hora esta dando para sanar as dividas... também tive medo... pensei em qual que sacrificaria pelo espaço... foi o fusca caso mas o willys não sai facil não!

Faça bem as contas e segura a defender... não vai se arrepender! Antes de mais nada faça uma bela viagem com ela que seu conceito de "dividas" muda!!! kkkk