Ver Versão Completa : "Próxima Trilha/Passeio Bananinha Off Road" Que tal dia 23/06?
Gugu-Mairipa
31/05/2013, 19:52
:bananadança: Pessoal,ontem (dia 30/05) rolou o primeiro passeio/trilha "Bananinha:bananadança:Off:bananadança:Road"
Foi um rolê muito bacana, e combinado no susto aqui no fórum com mais 3 colegas na quarta feira (29/05) de noite.
Nos encontramos no posto Ipiranga no centro de Mairiporã 09:00hrs. Fizemos algumas trilhas leves e andamos em algumas estradas de terra.
O pessoal que me acompanhou é 1000.
Denys e Angela- Grand Vitara
Guilherme e esposa- Troller
Andre Andrade- Tracker
Por isso criei esse tópico, pois pretendo combinar por aqui muitos outros passeios como esse.
Pretendo fazer um passeio/trilha no dia 23 de Junho (Domingo).
Sobre o Passeio: Será realizado na cidade de Mairiporã-SP, faremos alguns estradões de terra e algumas trilhas leves, pretendo fazer um churrasco em algum ponto turístico da cidade visando a confraternização do grupo.
Em Breve coloco informações sobre horário e ponto de encontro.
Abraços Gugu-Mairipa :bananadança: :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança:Bananinha:bananadança: Off:bananadança:Road:bananadança::bananadança::ban anadança::bananadança::bananadança::bananadança::b ananadança:
fgerlach
31/05/2013, 21:12
pelo marketing foi bem legal o passeio e as pessoas com certeza são muito legais!
Esse que você está planejando, Gugu, é hard? Difícil de encarar com um Vitara sem preparação?
Dependendo como for - caso o Vitarinha aguente a pressão - vou com meu velho pai!!
Um abraço!
Caiogaucho
31/05/2013, 21:56
FGerlach, por acaso és parente dos Gerlach daqui de P. Alegre??
abs
pelo marketing foi bem legal o passeio e as pessoas com certeza são muito legais!
Esse que você está planejando, Gugu, é hard? Difícil de encarar com um Vitara sem preparação?
Dependendo como for - caso o Vitarinha aguente a pressão - vou com meu velho pai!!
Um abraço!
Oi Gugu!!
Adoramos a turma e a trilha da Sexta feira, Essa regiao da Cantareira é show!
Com certeza o bananinhas off road vai bombar!!! Pode contar com nossa presença no proximo e em outros eventos!
Um abraço :bananadança:
Denys e Angela
Gugu-Mairipa
31/05/2013, 22:26
Um abraço!
Caro Fgerlach, meus jipes também são originais, os passeios/trilhas que irei organizar são leves e moderados e familiares, podendo ser feitos com veículos 4x4 originais..... Conto com a sua presença Abraços:bananadança: :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a:Bananinhas Off Road:bananadança::bananadança::bananadança::banana dança::bananadança:
fgerlach
31/05/2013, 22:55
FGerlach, por acaso és parente dos Gerlach daqui de P. Alegre??
abs
Olá Caio!!
Pode ser que sim. Tenho diversos parentes espalhados pelo sul, principalmente no Paraná.
Infelizmente não conheço todos devido a um problema familiar. Com certeza esses Gerlach's daí não devem ser parentes distantes!
Tem contato com algum deles?
Um abraço!!
fgerlach
31/05/2013, 23:00
Caro Fgerlach, meus jipes também são originais, os passeios/trilhas que irei organizar são leves e moderados e familiares, podendo ser feitos com veículos 4x4 originais..... Conto com a sua presença Abraços:bananadança: :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a:Bananinhas Off Road:bananadança::bananadança::bananadança::banana dança::bananadança:
Legal Gugu!!
Aposto que será bacana participar com os Bananinhas Off Road!!
Confirmarei minha presença!!
Gugu-Mairipa
01/06/2013, 20:15
Oi Gugu!!
Adoramos a turma e a trilha da Sexta feira, Essa regiao da Cantareira é show!
Com certeza o bananinhas off road vai bombar!!! Pode contar com nossa presença no proximo e em outros eventos!
Um abraço :bananadança:
Denys e Angela
Grande Denys..
Não conto com a sua presença somente nos passeios/trilhas, conto com a sua presença na organização e elaboração dos passeios/trilhas.
Abraços
Gugu-Mairipa
Pode contar comigo, ajudo sim... apenas gostaria de ter mais experiencia em off road para não dar mancada...
Gugu-Mairipa
01/06/2013, 22:41
Pode contar comigo, ajudo sim... apenas gostaria de ter mais experiencia em off road para não dar mancada...
Quer mancada maior que a minha atolada:parede:????
Por isso será passeios/trilhas leves e moderados, quando estivermos com mais experiencia podemos organizar algo mais "Bruto"...:bananadança::bananadança::bananadança::bananad ança::bananadança::bananadança::bananadança::banan adança::bananadança: Bananinhas Off Road:bananadança::bananadança::bananadança::banana dança::bananadança::bananadança::bananadança::bana nadança:
luisrief
02/06/2013, 07:21
Parabens pela iniciativa, conheco o denys e esposa e sao 10. contem comigo no comboio!!!
JRoberto
02/06/2013, 11:26
Grande Gugu! Parabéns pela iniciativa.
Quanto ao passeio do dia 30, já ta agendado a festa junina do NCABC, nos dias 29 e 30, então não vou poder participar. Mas com certeza esse tópico vai longe, e não vai faltar oportunidade.
Abraços a todos e acompanhando.
GPBarbosa
02/06/2013, 12:31
Opa marcando presença.
Infelizmente a devido ao trabalho da patroa final de mês é sempre ccomplicado.
pra nós é sempre mais jogo domingo e primeira quinzena, mas vou verificar com ela aqui.
Denys e as fotos, vídeos e etc?? Estamos ansiosos...
Abraços:bananadança:
Gugu-Mairipa
02/06/2013, 18:36
Grande Gugu! Parabéns pela iniciativa.
Quanto ao passeio do dia 30, já ta agendado a festa junina do NCABC, nos dias 29 e 30, então não vou poder participar. Mas com certeza esse tópico vai longe, e não vai faltar oportunidade.
Abraços a todos e acompanhando.
Grande JRoberto, eu tinha me esquecido completamente da festa junina, podemos antecipar o passeio para a semana anterior ao da festa, dia 23. Oque você acha?
Abraços :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a:Bananinhas Off Road:bananadança::bananadança::bananadança::banana dança::bananadança::bananadança:kkkkkkkkkkkkk
Gugu-Mairipa
02/06/2013, 18:41
Opa marcando presença.
Infelizmente a devido ao trabalho da patroa final de mês é sempre ccomplicado.
pra nós é sempre mais jogo domingo e primeira quinzena, mas vou verificar com ela aqui.
Denys e as fotos, vídeos e etc?? Estamos ansiosos...
Abraços:bananadança:
Grande Guilherme, como o JRoberto mencionou, esqueci completamente da festa junina do pessoal do NCABC. O que que você acha do passeio/trilha ser antecipado em uma semana(23/06)?
Gugu-Mairipa
02/06/2013, 18:48
Parabens pela iniciativa, conheco o denys e esposa e sao 10. contem comigo no comboio!!!
Grande LuisRief, estou pensando em antecipar o passeio/trilha em uma semana(23/06) devido a festa junina do NCABC ser nos dias 29 e 30(tinha esquecido completamente). Oque você acha de antecipar em uma semana?
Abraços
Gugu-Mairipa :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança: Bananinhas:bananadança:Off:bananadança:Road:banana dança::bananadança::bananadança::bananadança::bana nadança:
luisrief
02/06/2013, 19:23
nao tem problema nenhum, quando chega sexta feira eu e a gabi ja ficamos sempre procurando um passeio, todas as semanas na verdade. pode contar com a gente.
Alexandre Mello
03/06/2013, 08:13
Gugu-Mairipa, meu camrada, tudo tranquilo?
Como o JRoberto citou, dias 29/06 e 30/06 acontecerá a 12ª Festa Junina do NCABC em Socorro - SP, onde a maior parte daquela galera que você viu reunida no Graal no dia 26/05 já está com presença confirmada, inclusive com 50% da reserva nas pousadas depositada, incluindo Eu e JRoberto, os membros do NCABC mais ativos aqui no Fórum 4x4 Brasil.
Assim que você definir a data (22/06 ou 23/06) e o roteiro, posta mais informações a respeito do Passeio que poderei participar contigo nesta aventura. Fora a Festa Junina do NCABC não tenho nada programado para este mês de Junho.
Para Julho irei abrir Tópico esta semana.
Abraços!
Foltram F 1000
03/06/2013, 09:01
Gu
Grande LuisRief, estou pensando em antecipar o passeio/trilha em uma semana(23/06) devido a festa junina do NCABC ser nos dias 29 e 30(tinha esquecido completamente). Oque você acha de antecipar em uma semana?
Abraços
Gugu-Mairipa :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança: Bananinhas:bananadança:Off:bananadança:Road:banana dança::bananadança::bananadança::bananadança::bana nadança:
Gugu, fico felíz em saber que deu tudo certo no levantamento da planilha, assim que você
defenir a data já pode me colocar na lista, aqui na região a bananinha já ganhou até nome
BANANA MECÂNICA, em omenagem a um filme antigo chamado LARANJA MECÂNICA.
Grande abraço, e se precisar da alguma coisa, é só postar.
Alexandre Mello
03/06/2013, 10:22
Prezados,
Efetuei abertura de Tópico para Passeio Off Road dia 13/07/2013 em direção a Ilha Comprida / Cananéia via Trilha da Banana.
Maiores informações acessem o Tópico do Passeio através do link:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/passeios/122200-passeio-off-road-para-ilha-comprida-cananeia-via-trilha-da-banana-dia-13-07-2013-a.html#post1940350
Abraços!
Alexandre Mello
03/06/2013, 14:17
Batismo da "Equipe :bananadança: Off Road" será realizado em Julho na "Trilha da :bananadança:". Não existe local mais apropriado do que em um percurso Off Road em meio a uma gigantesca plantação de :bananadança:, onde se vê :bananadança: pra todo lado que se olha... é :bananadança: que não acaba mais. Em meio a tanta :bananadança:, Gugu-Mairipa tem que ser vigiado de perto para não se empolgar e desaparecer em meio as plantações de :bananadança:.
fbevilacqua
03/06/2013, 20:40
Grande pequeno Gugu - o homem gostou de brincar!! Parabéns pela iniciativa, vamos sujar as viaturas!!:euforico: confirma a data exata pra nos, acho q vai dar esquema! grande abraco!!
Gugu-Mairipa
03/06/2013, 21:44
Gu
Gugu, fico felíz em saber que deu tudo certo no levantamento da planilha, assim que você
defenir a data já pode me colocar na lista, aqui na região a bananinha já ganhou até nome
BANANA MECÂNICA, em omenagem a um filme antigo chamado LARANJA MECÂNICA.
Grande abraço, e se precisar da alguma coisa, é só postar.
Foltram meu camarada, Faremos o passeio dia 23/06, conto com a sua presença. Gostei do Banana Mecânica....kkkkkkk:bananadança: :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a:Bananinhas:bananadança:Off:bananadança:Road:bana nadança::bananadança::bananadança::bananadança::ba nanadança:
GPBarbosa
03/06/2013, 22:11
Grande Guilherme, como o JRoberto mencionou, esqueci completamente da festa junina do pessoal do NCABC. O que que você acha do passeio/trilha ser antecipado em uma semana(23/06)?
Iiii Gugu ñ quero ser chato mas dia 22 tem copa TROLLER em Curitiba, então dia 23 estarei no caminho de volta :(
Gugu-Mairipa
03/06/2013, 22:36
Grande pequeno Gugu - o homem gostou de brincar!! Parabéns pela iniciativa, vamos sujar as viaturas!!:euforico: confirma a data exata pra nos, acho q vai dar esquema! grande abraco!!
Grande Fernando. O Passeio será dia 23/06, conto com a sua presença... Abraços
Gugu-Mairipa :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança: Bananinhas:bananadança:Off:bananadança:Road:banana dança::bananadança::bananadança::bananadança:
Gugu-Mairipa
03/06/2013, 22:43
Iiii Gugu ñ quero ser chato mas dia 22 tem copa TROLLER em Curitiba, então dia 23 estarei no caminho de volta :(
Grande Guilherme. Primeiro Boa sorte na Copa Troller, fica tranquilo que terá vários passeios como esse.
Conto com você nos próximos.
Abraços
Gugu-Mairipa :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança: Bananinhas:bananadança:Off:bananadança:Road:banana dança::bananadança::bananadança::bananadança:
Gugu-Mairipa
03/06/2013, 23:02
Pessoal, nesse sábado agora 08/06 eu e o Denys3 terminaremos de fazer o levantamento do passeio do dia 23/06.
Caso alguém queira nos acompanhar será um enorme prazer. Nosso ponto de encontro será No Posto Ipiranga, Av. Leonor de Oliveira, 130 - Centro- Mairiporã-SP https://maps.google.com.br/maps?saddr=Rodovia+Fern%C3%A3o+Dias,+Mairipor%C3%A 3+-+S%C3%A3o+Paulo&daddr=Auto+Posto+Vit%C3%B3ria+Mairipora+-+Avenida+Leonor+de+Oliveira,+Mairipor%C3%A3+-+S%C3%A3o+Paulo&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=-23.386695,-46.605377&spn=0.191907,0.308647&sll=-23.386555,-46.591812&sspn=0.191907,0.308647&geocode=FQ1Pm_4dcH45_Sln-phpBuXKlDHIOrbgOBlGww%3BFZDlm_4dEv43_SE7mqCe4t3SPC l9Yglqhe_OlDE7mqCe4t3SPA&oq=Auto+Posto+,+Mairipor%C3%A3+-+S%C3%A3o+Paulo&mra=ls&t=m&z=12
Horário de Encontro: 08:00hrs - Saída em comboio (caso forme comboio) as 08:30hrs
Será um passeio Off Road leve, mas bem divertido.
O que levar:
- Kit Mata-sede (cerveja, refrigerante, suco e água)
- Kit Mata-fome para comer durante o trajeto, principalmente os que levarem crianças (bolacha, salgadinho, biscoito de polvilho, sanduba de pão pulman com frios, etc...)
Na quantidade que você e sua família forem consumir durante o trajeto ou nas paradas anteriores à de algum restaurante(será decidido no dia mesmo), principalmente aqueles que estiverem com crianças
É SEMPRE BOM LEVAR PROTETOR SOLAR E REPELENTE!!!
Abraços
Gugu-Mairipa :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança:Bananinhas:bananadança:Off:bananada nça:Road:bananadança::bananadança::bananadança::ba nanadança::bananadança:
Pessoal, nesse sábado agora 08/06 eu e o Denys3 terminaremos de fazer o levantamento do passeio do dia 23/06.
Caso alguém queira nos acompanhar será um enorme prazer. Nosso ponto de encontro será No Posto Ipiranga, Av. Leonor de Oliveira, 130 - Centro- Mairiporã-SP https://maps.google.com.br/maps?saddr=Rodovia+Fern%C3%A3o+Dias,+Mairipor%C3%A 3+-+S%C3%A3o+Paulo&daddr=Auto+Posto+Vit%C3%B3ria+Mairipora+-+Avenida+Leonor+de+Oliveira,+Mairipor%C3%A3+-+S%C3%A3o+Paulo&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=-23.386695,-46.605377&spn=0.191907,0.308647&sll=-23.386555,-46.591812&sspn=0.191907,0.308647&geocode=FQ1Pm_4dcH45_Sln-phpBuXKlDHIOrbgOBlGww%3BFZDlm_4dEv43_SE7mqCe4t3SPC l9Yglqhe_OlDE7mqCe4t3SPA&oq=Auto+Posto+,+Mairipor%C3%A3+-+S%C3%A3o+Paulo&mra=ls&t=m&z=12
Horário de Encontro: 08:00hrs - Saída em comboio (caso forme comboio) as 08:30hrs
Será um passeio Off Road leve, mas bem divertido.
O que levar:
- Kit Mata-fome para comer durante o trajeto, principalmente os que levarem crianças (bolacha, salgadinho, biscoito de polvilho, sanduba de pão pulman com frios, etc...)
Na quantidade que você e sua família forem consumir durante o trajeto ou nas paradas anteriores à de algum restaurante(será decidido no dia mesmo), principalmente aqueles que estiverem com crianças
Abraços
Gugu-Mairipa :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança:Bananinhas:bananadança:Off:bananada nça:Road:bananadança::bananadança::bananadança::ba nanadança::bananadança:
Legal Gugu,
dia 8/6 vamos fazer um test drive do passeio do dia 23/6 quem quiser participar fique a vontade!!!
Gugu-Mairipa
04/06/2013, 00:54
Batismo da "Equipe :bananadança: Off Road" será realizado em Julho na "Trilha da :bananadança:". Não existe local mais apropriado do que em um percurso Off Road em meio a uma gigantesca plantação de :bananadança:, onde se vê :bananadança: pra todo lado que se olha... é :bananadança: que não acaba mais. Em meio a tanta :bananadança:, Gugu-Mairipa tem que ser vigiado de perto para não se empolgar e desaparecer em meio as plantações de :bananadança:.
Grande Alexandre. Gostei da ideia do batismo da equipe hein, quanto a ser vigiado de perto, pode ficar sossegado (com a patroa junto eu costumo me comportar direitinho kkkkkkk).
Teremos que fazer um filme do Batismo da Equipe :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança:Bananinhas:bananadança:Off:bananada nça:Road:bananadança::bananadança::bananadança::ba nanadança::bananadança:
Confeccionando carta de alforria!! (amaciando novamente a dona da pensão) Pessoal depois do reconhecimento, enviem por favor um feedback do tipo de trilha, se é leve, média ou moderada. Valeu, [ ]s
fbevilacqua
04/06/2013, 13:24
Gugu
alguma ideia do tempo de trajeto ?
Gugu-Mairipa
04/06/2013, 13:53
Gugu
alguma ideia do tempo de trajeto ?
Fernando
Creio que no máximo as 16:00hrs já estaremos retornando pela Rod. Fernão Dias.
Gugu-Mairipa
04/06/2013, 13:57
Confeccionando carta de alforria!! (amaciando novamente a dona da pensão) Pessoal depois do reconhecimento, enviem por favor um feedback do tipo de trilha, se é leve, média ou moderada. Valeu, [ ]s
Chuva, espero que consiga sua carta de alforria. O passeio/trilha é bem leve, tem alguns pontos moderados mas dá para seguir por outros caminhos... Abraços
Gugu-Mairipa
04/06/2013, 13:58
PUTZ tinha esquecido das... :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança::bananadança::bananada nça::bananadança::bananadança::bananadança::banana dança::bananadança::bananadança::bananadança::bana nadança::bananadança::bananadança::bananadança::ba nanadança::bananadança::bananadança::bananadança:: bananadança::bananadança::bananadança::bananadança ::bananadança:
Danielmjr
04/06/2013, 18:21
Olá. Eu tenho uma TR4 original. Posso participar desse passeio ? Não tenho muita experiência com 4x4, somente um pouco com pickup 4x2.
Grande Ricardo (Chuva)!!!
Não esqueça que a carta de alforria tem que ser em espaço 2 em 4 vias autenticadas e com reconhecimento de firma por autenticidade ( na frente do tabelião) e protocolada junto aos orgãos competentes.
Caso contrario, nao será aceita e sua participação será sumariamente cancelada!
kkkkkkkkkkkk:bananadança:
Olá pessoal! Qto mais gente melhor! Já adiantei o assunto e se a patroa não for eu vou sozinho.. por hora tudo bem! kkk Enfim.. 90% de certeza de estar presente tb! Pro churrasquinho eu levo os pés de frango e a carne moída! kkkk Brincadeira! Alguém tem uma churrasqueira portátil? Alguém tem guincho nessa brincadeira ou não vamos realmente precisar? [ ]s
kkkkkkkkkkkkkkkk Denys, de novo bixo!! com 1 minuto de diferença!!! kkkkkkkk
Olá. Eu tenho uma TR4 original. Posso participar desse passeio ? Não tenho muita experiência com 4x4, somente um pouco com pickup 4x2.
Oi Daniel, fique tranquilo, tambem nao somos "ases da lama", como o Gugu já comentou, dá pra abortar alguns trechos que voce achar piores...
abç
kkkkkkkkkkkkkkkk Denys, de novo bixo!! com 1 minuto de diferença!!! kkkkkkkk
de novo com 1 minuto!!! Não sei como vamos fazer com a comida... cada um leva o seu e come no carro?, fazemos um churrasquinho? Paramos para almoçar em algum lugar bom bonito e barato?
Gugu! help!!!!
Quanto ao guincho ninguem que vai ainda tem... seria bom se alguem tivesse...como disse da outra vez, qualquer coisa eu puxo com meu super v6...:screwy:
Fabio_Roberto
04/06/2013, 19:23
Pessoal tudo bemPosso ir junto??Valeu abraço!
luisrief
04/06/2013, 19:49
Confirmado Luis e Gabi. Eu gostaria de saber de onde sai e pra onde vai., e tambem se vai ser passeio ou trilha para nos prepararmos.
Mais ou menos quantos Km?
Quando decidirem quanto ao churrasco/ ou almoco avisem, uns lanches e bebidas sempre e bom ne.
Itens que considero imprecindiveis antes de sair pra qualquer passeio 4x4 sao 2 manilhas, cinta boa,luvas, ferramentas basicas um bom macaco, e na falta do guincho uns 30 zequinhas ja ajuda.....kkkkkk to brincando. bom humor, amizade etc...
Danielmjr
04/06/2013, 20:36
Oi Daniel, fique tranquilo, tambem nao somos "ases da lama", como o Gugu já comentou, dá pra abortar alguns trechos que voce achar piores...
abç
Legal então. Vou participar também.
Gugu-Mairipa
04/06/2013, 20:39
Danielmjr. Pode Participar sim, eu te garanto que é um passeio bem leve, com um pouquinho de emoção....
Abraços
Gugu-Mairipa
:bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança:Bananinhas:bananadança:Off:bananada nça:Road:bananadança::bananadança::bananadança::ba nanadança::bananadança:
Gugu-Mairipa
04/06/2013, 20:47
de novo com 1 minuto!!! Não sei como vamos fazer com a comida... cada um leva o seu e come no carro?, fazemos um churrasquinho? Paramos para almoçar em algum lugar bom bonito e barato?
Gugu! help!!!!
Quanto ao guincho ninguem que vai ainda tem... seria bom se alguem tivesse...como disse da outra vez, qualquer coisa eu puxo com meu super v6...:screwy:
Pessoal, pensei em fazer um churrasco com todos, porem se estiver chovendo, ou muito frio complica...... Temos alguns restaurantes durante o trajeto, essa semana ainda irei ligar para todos eles e ver qual tem a melhor opção de preço e cardápio, ou cada um leva o seu e come no carro..... Resumindo, tbm não tenho ideia kkkkkkkkkk...... Aceito sugestões....
:bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança::bananadança::bananada nça::bananadança::bananadança::bananadança::banana dança::bananadança::bananadança::bananadança::bana nadança::bananadança::bananadança::bananadança::ba nanadança::bananadança::bananadança::bananadança:: bananadança::bananadança::bananadança::bananadança ::bananadança::bananadança:
Gugu-Mairipa
04/06/2013, 20:50
Pessoal tudo bemPosso ir junto??Valeu abraço!
Fabio_Roberto, é claro que você pode ir junto.... Esse passeio/trilha é para todos que queiram ir, e quanto mais melhor...
Abraços Gugu-Mairipa
:bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança::bananadança::bananada nça::bananadança::bananadança::bananadança::banana dança::bananadança::bananadança::bananadança::bana nadança::bananadança::bananadança::bananadança::ba nanadança::bananadança::bananadança::bananadança:
Gugu-Mairipa
04/06/2013, 20:55
Confirmado Luis e Gabi. Eu gostaria de saber de onde sai e pra onde vai., e tambem se vai ser passeio ou trilha para nos prepararmos.
Mais ou menos quantos Km?
Quando decidirem quanto ao churrasco/ ou almoco avisem, uns lanches e bebidas sempre e bom ne.
Itens que considero imprecindiveis antes de sair pra qualquer passeio 4x4 sao 2 manilhas, cinta boa,luvas, ferramentas basicas um bom macaco, e na falta do guincho uns 30 zequinhas ja ajuda.....kkkkkk to brincando. bom humor, amizade etc...
Grande Luis, Esse passeio/trilha começa em Mairiporã-SP, talvez termine em Atibaia, Nazaré ou Bom Jesus dos Perdões, talvez em Mairiporã mesmo tbm, iremos decidir isso no sábado agora, se quiser nos acompanhar no levantamento final do Passeio/Trilha será um prazer...... Quanto á guincho, qlq coisa nos viramos com o meu Tifor de 4t..... Abraços
Gugu-Mairipa
:bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança::bananadança::bananada nça::bananadança::bananadança::bananadança::banana dança::bananadança::bananadança::bananadança::bana nadança::bananadança::bananadança::bananadança::ba nanadança::bananadança::bananadança:
JRoberto
04/06/2013, 20:56
Gugu, dia 23 to dentro! Se puder ajudar em algo é só falar.
[]s.
Gugu-Mairipa
04/06/2013, 22:05
Gugu, dia 23 to dentro! Se puder ajudar em algo é só falar.
[]s.
Grande JRoberto, será um prazer ter você conosco nesse passeio.
luisrief
05/06/2013, 07:56
O que voces decidirem esta otimo. Quanto a ir fazer o levantamento eu confirmo na sexta, tenho q pegar a rural no estacionamento q ela fica e dar uma geral, eu nem lavei depois da ultima trilha.
voces se encontram aonde no sabado?
Gugu-Mairipa
05/06/2013, 12:22
Nós nos encontraremos no Posto Ipiranga, situado na Avenida Leonor de Oliveira, 130 centro- Mairiporã.
Este posto fica na Avenida Principal da cidade... Abraços
Gugu-Mairipa
05/06/2013, 14:52
Boa Tarde. Pessoal para dar uma organizada no passeio, peço a todos que forem no dia 23, que me mande por e-mail:
Nome do piloto e acompanhantes
Marca/modelo da viatura
Cidade de Origem
Telefone Celular
É muito importante que disponibilizem de rádios comunicadores: Py(vhf) ou Talk About(uhf).
Email de Contato: bananinhaoffroad@gmail.com
Abraços
Gugu-Mairipa :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança:Bananinha:bananadança:Off:bananadan ça:Road:bananadança::bananadança::bananadança::ban anadança::bananadança:
JRoberto
05/06/2013, 15:57
Gugu, te envie o e-mail confirmando para dia 23/06.
O tópico tá chique heim! E-mail personalizado.:bananadança::concordo:
Abraços.
Gugu-Mairipa
05/06/2013, 17:42
Gugu, te envie o e-mail confirmando para dia 23/06.
O tópico tá chique heim! E-mail personalizado.:bananadança::concordo:
Abraços.
JRoberto, recebi seu e-mail, sexta eu posto a lista parcial de participantes.
Fiz o e-mail personalizado pra ninguém esquecer...kkkkk
Abraços
Gugu-Mairipa
:bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança:Bananinha:bananadança:Off:bananadan ça:Road:bananadança::bananadança::bananadança::ban anadança::bananadança:
Oi Denys, para chegar no ponto de encontro no posto em Mairiporã, troquei os 176km passando por SP (marginal e fernão dias) pelo caminho vindo da Raposo Tavares com o Roubo-Anel com 67km (quem vier do ABC pelo Roubo-Anel dessa vez acho que compensa). Vc está em que ponto +/- da Raposo para saber se for perto podemos ir juntos de novo. [ ]s
Oi Denys, para chegar no ponto de encontro no posto em Mairiporã, troquei os 176km passando por SP (marginal e fernão dias) pelo caminho vindo da Raposo Tavares com o Roubo-Anel com 67km (quem vier do ABC pelo Roubo-Anel dessa vez acho que compensa). Vc está em que ponto +/- da Raposo para saber se for perto podemos ir juntos de novo. [ ]s
Oi Chuva,
Tenho uma casa em Atibaia, ainda nao sei se vou na sexta ou no sabado, vamos nos falando...
blz Denys, [ ] OBS: o que vcs acham melhor comprar: (será que esse rádio é bom?) Ht Dualband Uv-5r Preto (144/430mhz Fm) - Radio Py Px - R$ 222,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-482766243-ht-dualband-uv-5r-preto-144430mhz-fm-radio-py-px-_JM) ou (esse pra usar tanto nas trilhas quanto em casa/trampo) Radio Comunicador Walk Talk Motorola Talkabout Mr350 Mr 56km - R$ 189,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-484554937-radio-comunicador-walk-talk-motorola-talkabout-mr350-mr-56km-_JM)
Gugu-Mairipa
05/06/2013, 21:58
blz Denys, [ ] OBS: o que vcs acham melhor comprar: (será que esse rádio é bom?) Ht Dualband Uv-5r Preto (144/430mhz Fm) - Radio Py Px - R$ 222,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-482766243-ht-dualband-uv-5r-preto-144430mhz-fm-radio-py-px-_JM) ou (esse pra usar tanto nas trilhas quanto em casa/trampo) Radio Comunicador Walk Talk Motorola Talkabout Mr350 Mr 56km - R$ 189,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-484554937-radio-comunicador-walk-talk-motorola-talkabout-mr350-mr-56km-_JM)
Boa Noite Chuva. Eu prefiro o Ht vhf, só verifique se esse dual band tbm fala com Talk about, hj eu comprei um ht vhf dual que não fala com talk about :parede: por pura falta de experiencia e paciência. Abraços Gugu-Mairipa :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança::bananadança::bananada nça::bananadança::bananadança::bananadança::banana dança::bananadança::bananadança::bananadança::bana nadança::bananadança::bananadança:
Danielmjr
05/06/2013, 22:03
Todos os modelos de Talk About funcionam entre si ?
Oi Chuva, não manjo de radios mas o dual band acho que é melhor, a maioria dos jipeiros usa py e o dual band fala com os talk about e com os py. acabei de falar com um amigo que comprou um Yaesu 1900ft e está super contente com ele, e provavelmente vai pra mairiporan, vamos conversar com ele...
acho que sim...
Gugu-Mairipa
05/06/2013, 22:21
Daniel, recebi seu e-mail com todos o dados ok.
Acredito que sim, o Talk about é uhf então acredito que fale com todo rádio uhf
Daniel, recebi seu e-mail com todos o dados ok.
Acredito que sim, o Talk about é uhf então acredito que fale com todo rádio uhf
deem uma olhada no topico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/comunicacao-via-radio/30927-ententendo-uhf-x-vhf-x-gmrs-frs-pra-principiante.html
Gugu-Mairipa
05/06/2013, 23:09
Por enquanto confirmado 4 viaturas e 12 Adultos e 1 criança......:bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança::bananadança::bananada nça::bananadança::bananadança::bananadança::banana dança::bananadança::bananadança::bananadança:
luisrief
06/06/2013, 06:20
Pessoal,
Na rua santa efigenia 611 tem uma galeria so de lojas e assistencia tecnica de radio amador, la voce encontra todos os tipos.
Eu comprei esse Baofeng uv-5r por R$280 vem com carregador de mesa, fone, vhf/uhf pega radio am/fm e tem lanterna.
Preferi ir ate la para pegar todos na mao, e esse me pareceu mais robusto. O yaesu se for original passa de R$ 600 e tambem existe um que e bem comun voce ver segurancas usando, e sem marca e custa 180 tbm dualband.
Na loja que comprei me deram 2 anos de garantia.
JRoberto
06/06/2013, 07:18
Bom dia, pessoal! Comprei um Baofeng UV-5R no site abaixo, saiu por R$160,00 com os impostos. Ele vem com o carregador de mesa, carregador veicular, ptt e fone de ouvido.
Deem uma olhada, acho que vale a pena, demorou por volta de 30 dias para chegar.
1 x BAOFENG UV-5R Dual Band Radio + Speaker Microphone - 409SHOP LIMITED (HONGKONG) (http://www.409shop.com/409shop_product.php?id=107520)
1 x Car Battery Eliminator for BAOFENG UV-5R WACCOM UV-5R - 409SHOP LIMITED (HONGKONG) (http://www.409shop.com/409shop_product.php?id=107167)
Abraços a todos.
luisrief
06/06/2013, 07:46
Jroberto,
Que preco bom!!! o meu comprei a uns 7 meses era lancamento, o Chuva ja achou igual por 220 no mercado livre, mais 160 e imbativel, isso e se tiver paciencia de esperar.
Ja existe um novo modelo que parece melhor uv-5ra.
Valeu Gugu, Denys, Luis, Roberto.. vou dar uma estudada nesse assunto de rádio (super link Denys!).. mas vou tentar ir hj então na Santa e pegar um rádio px py que converse com talk about. Mais pra frente pego um par de talk about pra conversar com a patroa, mãe q vai ser vizinha, etc.. e ainda não mandei o email Gugu pq não sei se a patroa vai, de qquer forma depois eu confirmo. Valeu pessoal [ ]s
Foltram F 1000
06/06/2013, 10:13
Por enquanto confirmado 4 viaturas e 12 Adultos e 1 criança......:bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança::bananadança::bananada nça::bananadança::bananadança::bananadança::banana dança::bananadança::bananadança::bananadança:
Bom dia a todos, Gugu já lhe enviei o email com meus dados, você já teria a frequência do rádio.
Grande abraço.
JRoberto
06/06/2013, 11:23
Jroberto,
Que preco bom!!! o meu comprei a uns 7 meses era lancamento, o Chuva ja achou igual por 220 no mercado livre, mais 160 e imbativel, isso e se tiver paciencia de esperar.
Ja existe um novo modelo que parece melhor uv-5ra.
Luis, realmente o preço é imbatível, ainda mais se considerar que ele vem com todos os acessórios, o que pega realmente é o prazo de entrega.
Vários membros do NCABC já compraram esse rádio e até agora não ouvi reclamação nenhuma. O meu só usei uma vez, e foi tudo tranquilo, a recepção é muito clara e a bateria durou o dia todo sem problema. Não entendo muito de rádio, mas acho que é o de melhor custo benefício.
Abraços.
Gugu-Mairipa
06/06/2013, 12:20
Bom dia a todos, Gugu já lhe enviei o email com meus dados, você já teria a frequência do rádio.
Grande abraço.
Foltram meu camarada, recebi seu e-mail e está tudo OK..
Em relação a frequência utilizaremos a 145.000 no Py e a 1.0 no talk about.
Abraços
Gugu-Mairipa
:bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança:Bananinha :bananadança:Off :bananadança:Road:bananadança::bananadança::banana dança::bananadança::bananadança:
Heverton
06/06/2013, 13:02
GUGU, mandei um email p/ vc.
Gostaria muito de participar deste passeio com vcs.
Um abraço,
Heverton
Gugu-Mairipa
06/06/2013, 13:09
GUGU, mandei um email p/ vc.
Gostaria muito de participar deste passeio com vcs.
Um abraço,
Heverton
Heverton, recebi seu e-mail e está tudo Ok, só informe por aqui mesmo a cor da sua Viatura....
Abraços
Gugu-Mairipa
:bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança:Bananinhas:bananadança:Off:bananada nça:Road:bananadança::bananadança::bananadança::ba nanadança::bananadança:
Gugu-Mairipa
06/06/2013, 14:44
E a lista está crescendo, agora são 7 viaturas, 17 adultos, 1 adolescente e 1 criança...........:bananadança::bananadança::banan adança::bananadança::bananadança::bananadança::ban anadança::bananadança::bananadança::bananadança::b ananadança::bananadança::bananadança::bananadança: :bananadança::bananadança:
Foltram meu camarada, recebi seu e-mail e está tudo OK..
Em relação a frequência utilizaremos a 145.000 no Py e a 1.0 no talk about.
Abraços
Gugu-Mairipa
:bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança:Bananinha :bananadança:Off :bananadança:Road:bananadança::bananadança::banana dança::bananadança::bananadança:
Olá Gugu,
Vamos por partes.. kkk
Comprei o rádio que o Luis e vcs comentaram UV-5R e testei na santa e tudo blz.. funciona bem com os talk about.. agora o problema vai ser o operador saber usar.. kkk
Poe minha viatura Tracker Preta na sua lista tb.. Por hora vou eu e Deus..
[ ]s
Gugu-Mairipa
06/06/2013, 21:06
Olá Gugu,
Vamos por partes.. kkk
Comprei o rádio que o Luis e vcs comentaram UV-5R e testei na santa e tudo blz.. funciona bem com os talk about.. agora o problema vai ser o operador saber usar.. kkk
Poe minha viatura Tracker Preta na sua lista tb.. Por hora vou eu e Deus..
[ ]s
Grande Chuva
Manda seu dados por e-mail pra mim no bananinhaoffroad@gmail.com.
Em relação a saber usar o rádio, estamos no mesmo barco, só sei que digitando a frequência ele fala kkkkkkkkkkkk
Abraços
Alexandre Mello
06/06/2013, 23:05
Pessoal, tão logo quanto possível, regularizem a situação de vocês junto a Anatel para utilizarem os equipamentos na faixa de radioamadorismo (VHF: 144 a 148 MHz - UHF: 430 a 440 MHz) sem terem problemas com fiscalização ou com a polícia de modo geral.
Existe a Lei Nº 9.472/97 (Organização dos Serviços de Telecomunicações) que dispõe em seu Art. 183 o seguinte:
Art. 183. Desenvolver clandestinamente atividades de telecomunicação:
Pena - detenção de dois a quatro anos, aumentada da metade se houver dano a terceiro, e multa de R$ 10.000,00 (dez mil reais).
Parágrafo único. Incorre na mesma pena quem, direta ou indiretamente, concorrer para o crime.
A prova para obtenção do COER e da Licença junto a Anatel é bem simples e evita grandes transtornos.
Evitem armazenar na memória dos rádios VHF / UHF frequências como as dos Bombeiros, SAMU, GCM, Defesa Civil, etc. o que pode agravar ainda mais a situação no caso de depararem com algum agente da lei mais severo.
Pessoal, tão logo quanto possível, regularizem a situação de vocês junto a Anatel para utilizarem os equipamentos na faixa de radioamadorismo (VHF: 144 a 148 MHz - UHF: 430 a 440 MHz) sem terem problemas com fiscalização ou com a polícia de modo geral.
Existe a Lei Nº 9.472/97 (Organização dos Serviços de Telecomunicações) que dispõe em seu Art. 183 o seguinte:
Art. 183. Desenvolver clandestinamente atividades de telecomunicação:
Pena - detenção de dois a quatro anos, aumentada da metade se houver dano a terceiro, e multa de R$ 10.000,00 (dez mil reais).
Parágrafo único. Incorre na mesma pena quem, direta ou indiretamente, concorrer para o crime.
A prova para obtenção do COER e da Licença junto a Anatel é bem simples e evita grandes transtornos.
Evitem armazenar na memória dos rádios VHF / UHF frequências como as dos Bombeiros, SAMU, GCM, Defesa Civil, etc. o que pode agravar ainda mais a situação no caso de depararem com algum agente da lei mais severo.
Olá Alexandre,
Já estou indo atras da Labre e da Anatel para tentar agendar a prova.
Gugu-Mairipa
07/06/2013, 00:08
:bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::safari-rig: Pessoal, nesse link tem algumas fotos do feriado de Cropus Christi, dia do levantamento inicial do passeio do dia 23/06.....:bananadança::bananadança::bananadança::ban anadança::safari-rig:corpus christ ? um álbum no Flickr (http://www.flickr.com/photos/46835577@N00/sets/72157633977664757/):bananadança::bananadança::bananadança::bananadan ça::safari-rig::bananadança:Abraços a todos:bananadança::bananadança::bananadança::safar i-rig:
Gugu-Mairipa :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::safari-rig:Bananinhas Off Road:bananadança::bananadança::bananadança::banana dança::safari-rig:
GPBarbosa
07/06/2013, 02:25
Gugu e Denys isso aqui ta muito xique!!!!
e ai Denys vai sair um curta metragem da ultima trilha? Kkkkkk
quero ver aquela da pedra lá...
um abraço
Neto Madureira
07/06/2013, 09:27
Olá Galera Bom Dia!
Eu sou o Neto de Sorocaba que o Denys comentou sobre a compra do Radio Yaesu 1900FT.
Gostaria de confirmar a presença minha e da esposa para amanhã, 08/06.
Quanto ao Rádio, passo a vocês o que já ouvi, pesquisei e ainda estou tirando minhas primeiras conclusões, porque também sou novato nisso tudo!!
Optei pela instalação de um rádio fixo no carro devido a minha necessidade. Não uso fora das trilhas. Em pesquisas e no uso que já tive, pude perceber que se vc está com um HT num comboio de aproximadamente 15 ou 20 carros, quem está com HT até consegue receber, porém não consegue transmitir.
Mesmo quem instalou uma antena externa a plugou no HT teve um ganho de transmissão, porém muito pequeno. Comprei o meu 1900 no mercado livre com um cara aqui da região. Paguei 395,00. Gastei mais 150,00 na antena + base magnética + cabo.
Eu mesmo instalei a antena no teto e o rádio embaixo do porta-luva. Só não puxei o cabo da bateria porque com meu corpinho super ágil e minhas mãos super magrinhas (hahahahahaha), não cabia nos acessos e paguei para um auto elétrico, mais 20,00.
Estou muito contente. Estive em Itararé no feriadão e usei muito. Inclusive haviam dois grupos e eu copiava até a conversa da outra equipe que estava muito distante. Fiz um teste aqui em Sorocaba e falei com um amigo a uns 15km de distância.
Abraços e até amanhã!!
Neto Madureira
07/06/2013, 09:36
A propósito,
confirmando: Posto Ipiranga, situado na Avenida Leonor de Oliveira, 130 centro- Mairiporã. na Avenida Principal da cidade. Ás 8:00h.
Cada um leva o que beber e comer, certo??
Saindo de Sorocaba, alguém tem uma sugestão melhor do que entrar na Marg.Tietê?? O "RouboAnel" já estã ligando a Castelo até a Fernão Dias??
Neto Madureira
07/06/2013, 10:05
Mais uma pergunta, este Posto Ipiranga, fica próximo a Fernão Dias ou mais pra dentro da cidade, porque no Google, joga lá pra dentro em cima de uma ponte sobre a represa!!!
Neto Madureira
07/06/2013, 10:14
Já achei o posto, é no começo em frente a uma praça de nome bastante sugestivo: Praça Tutti Frutti, certo?? hahahahahaha!!!! Na praça também tem uma banca de jornal: Banca Avenida??
A propósito,
confirmando: Posto Ipiranga, situado na Avenida Leonor de Oliveira, 130 centro- Mairiporã. na Avenida Principal da cidade. Ás 8:00h.
Saindo de Sorocaba, alguém tem uma sugestão melhor do que entrar na Marg.Tietê?? O "RouboAnel" já estã ligando a Castelo até a Fernão Dias??
Olá Chuva e Neto ( e quem mais quiser ir pelo Rouboanel)
Irei para Mairiporan no Sabado de manhã, conheço o caminho pelo Rouboanel então poderiamos nos encontrar as 7:00hs no:
Posto Telles av Raimundo Pereira de Magalhaes 16480 fica ao lado da Bifarma ( farmacia )
Para chegar lá:
de Roan. Mário Covas/SP-021 a Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 16064-16094 - Perus, São Paulo, 05220-000 - Google Maps (http://maps.google.com.br/maps?saddr=Roan.+M%C3%A1rio+Covas%2FSP-021&daddr=-23.4161258,-46.7342063+to:Av.+Raimundo+Pereira+de+Magalh%C3%A3 es,+16064-16094+-+Perus,+S%C3%A3o+Paulo,+05220-000&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=-23.406083,-46.735148&spn=0.001337,0.002642&sll=-23.415909,-46.734936&sspn=0.001336,0.002642&geocode=FV2vmv4dQtY2_Q%3BFcOymv4dguQ2_SkJjsu3bvvOl DGLwPORyMOXRQ%3BFZfcmv4dfeI2_Sm1o4trRPvOlDHrb8VvlA Jitg&t=h&mra=dpe&mrsp=1&sz=19&via=1&z=19)
No final do Rouboanel apos o ultimo pedágio, ficar a ESQUERDA e fazer uma curva acentuada a esquerda e seguir peloa Raimundo Pereira de Magalhaes até o Posto Telles
De lá seguimos em comboio até Mairipa!
Por favor confirmem se toparem!!
Tá chegando!!:bananadança::bananadança::bananadança:
PS vejam tambem com as coordenadas em :
Posto Telles - São Paulo (http://wikimapia.org/14381898/pt/Posto-Telles)
Gugu-Mairipa
07/06/2013, 11:07
A propósito,
Já achei o posto, é no começo em frente a uma praça de nome bastante sugestivo: Praça Tutti Frutti, certo?? hahahahahaha!!!! Na praça também tem uma banca de jornal: Banca Avenida??
Neto, realmente a praça em frente ao posto chama Tutti Frutti.
Tenho empresa em Sorocaba tbm, e sempre que vou e venho, utilizo a Castelo, E o rodoanel (Que ainda não está ligando a Fernão dias, mas é só vir por laranjeiras e depois beirando a represa....
Em relação a comida, cada um leva oque for consumir.... Abraços e até amanhã
Neto Madureira
07/06/2013, 11:26
Fechado Denys e Gugu.
Denys nos encontramos então ás 7:00h no fim do Rodoanel no posto Telles. Fechamos então a frequência do rádio em 145.000, certo?? Quando estiver chegando tento contato.
Ola amigos, amanhã não posso, vou o dia 23, ok? To chamando um CUnhado de zequinha.. [ ]s
Ola amigos, amanhã não posso, vou o dia 23, ok? To chamando um CUnhado de zequinha.. [ ]s
XXXXXXXIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!! Que foi Chuva??????
Já sei.... O tabelião nao quiz reconhecer a firma da patroa no alvará, né???:banido: KKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!
Pra proxima, ve se atualiza a firma dela, tá? kkkkkkkk!!!
GPBarbosa
07/06/2013, 21:17
Olá Alexandre,
Já estou indo atras da Labre e da Anatel para tentar agendar a prova.
Puxa vida tenho MUITO interesse na prova!!
Sabendo da informação me avisa, por favor...
kkkk é complicado Denys.. mas dia 23 vai rolar de novo, certo? [ ]
Gugu-Mairipa
07/06/2013, 21:21
Pessoal amanhã iremos terminar o levantamento do passeio do dia 23/06
Nos encontraremos as 08h00min e sairemos as 08h30min...
Provavelmente no Domingo postarei algumas fotos desse levantamento.
Abraços
Gugu-Mairipa
:bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança:Bananinha:bananadança:Off:bananadan ça::safari-rig::bananadança:Road:bananadança::bananadança::ba nanadança::bananadança::bananadança:
Puxa vida tenho MUITO interesse na prova!!
Sabendo da informação me avisa, por favor...
Sei que vai ter prova da Anatel no dia 12/6, nessa nao vou poder ir... mas veja o site deles talvez ainda dê tempo....
Sei que vai ter prova da Anatel no dia 12/6, nessa nao vou poder ir... mas veja o site deles talvez ainda dê tempo....
Boa noite!!
Tentem fazer a inscrição pelo site da Anatel, é um pouco confuso, mas é mais rápido.
Pra tirar o indicativo com a Labre intermediando, demora mais.
73!!
Alexandre Mello
07/06/2013, 23:54
Essa turma de quarta-feira (12/06) às 09:00 já esgotaram as 30 inscrições disponíveis. Anatel costuma abrir inscrições a cada 2 ou 3 meses e sempre em número máximo de 30 vagas.
A Labre não renovou convênio com a Anatel para poder aplicar provas, então as provas estão sendo aplicadas diretamente pela Anatel, em sua sede na Vila Mariana.
Gugu-Mairipa
08/06/2013, 00:02
Essa turma de quarta-feira (12/06) às 09:00 já esgotaram as 30 inscrições disponíveis. Anatel costuma abrir inscrições a cada 2 ou 3 meses e sempre em número máximo de 30 vagas.
A Labre não renovou convênio com a Anatel para poder aplicar provas, então as provas estão sendo aplicadas diretamente pela Anatel, em sua sede na Vila Mariana.
Grande Alexandre. E ai vai conosco amanhã? Seria interessante para você ver o nível de dificuldade....
Abraços
Gugu-Mairipa
Realmente não sabia desse detalhe do convênio com a a ANATEL.
Comentei que pela Labre demora mais pq um amigo meu que fez a prova em fevereiro deste ano, só pegou o indicativo dele em meados de maio. Eu fiz a prova em janeiro e em março já estava com o meu indicativo...um mês de diferença. Realmente não é aqueeeela diferença, mas sabe como fica a ansiedade...rsrsrs.
abraços!
Gugu-Mairipa
08/06/2013, 20:28
Pessoal, hoje eu e os colegas Deny3 e Neto terminamos o levantamento do passeio do dia 23.....
Na boa, não é porque eu faço parte da organização não, mas fico muito show:euforico:...... Fora o visual que teremos.......
Abraços
Gugu-Mairipa
:bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança:Bananinha:bananadança:Off:bananadan ça:Road:bananadança::bananadança::bananadança::ban anadança::bananadança:
Oi Gugu, legal!! Mas diga, é passeio, trilha leve, média? Qts kms acha q dá e qual o horário de saída +/-? Obrigado [ ]s
Gugu-Mairipa
09/06/2013, 12:43
Grande Chuva, é um passeio off road leve, com algumas trilhas leves no percurso que podem ser abortadas.
Em relação a kms, creio eu que não passa de 60km, o horário de encontro em local a ser combinado ainda, será as 08:00 e saida as 08:30. Esse passeio está muito bonito, garanto que você não vai se arrepender.
Abraços
Gugu-Mairipa
Gugu-Mairipa
09/06/2013, 12:56
Pessoal nesse link tem algumas fotos e um vídeozinho bem bacana....
trilha Bananinha's ? um álbum no Flickr (http://www.flickr.com/photos/46835577@N00/sets/72157634025686426/)
Danielmjr
09/06/2013, 13:22
Bonitas fotos. Com chuva, aquela parte do vídeo deve patinar muito.
Bonitas fotos. Com chuva, aquela parte do vídeo deve patinar muito.
Olá Daniel,
Tambem ponderamos quanto a isso, se chover faremos o caminho ao contrário!
Neto Madureira
09/06/2013, 15:00
Gugu, faz uma rela de quem já confirmou presença e publica aí.
Se houver mais viaturas de Sorocaba e região, podemos ir em comboio desde daqui. Levo todo mundo até o posto Ipiranga de Mairiporã.
Volto a sugerir, quem não tiver rádio, tenta arranjar, de preferência rádios bases. Quem não tiver não tem problema, mas com rádio é muito mais divertido!!! hehehehehehe!!!
Show! Valeu pelas fotos e vídeos! Eu vou.. cunhado tb.. kkk.. [ ]s
JRoberto
09/06/2013, 18:02
Pessoal, nota 10 pelas fotos e pelo vídeo. Se chover vai ficar interessante heim! Agora nota zero pelo cavalheirismo, deixaram as mulheres subirem a pé, sacanagem kkkkk.
[]s
Danielmjr
09/06/2013, 18:07
Gugu, faz uma rela de quem já confirmou presença e publica aí.
Se houver mais viaturas de Sorocaba e região, podemos ir em comboio desde daqui. Levo todo mundo até o posto Ipiranga de Mairiporã.
Volto a sugerir, quem não tiver rádio, tenta arranjar, de preferência rádios bases. Quem não tiver não tem problema, mas com rádio é muito mais divertido!!! hehehehehehe!!!
Sou de Porto Feliz, a 30 minutos daí de Sorocaba. Se quiser, podemos ir juntos sim. Tenho rádio Talk About (por enquanto).
JRoberto
09/06/2013, 20:32
Pessoal, garimpando aqui no fórum, encontrei esse guia off-rod. Achei interessante pra quem tá iniciando e também pra que gosta de ler sobre o assunto, ele é bem objetivo, embora seja para Jeep, os ensinamentos são de aplicação geral.
Basta acessar o tópico abaixo e ir na página 2, no post 18 e clicar no link.
Guia de Aventuras Off-Road - JEEP. (http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/26237-guia-de-aventuras-off-road-jeep-2.html)
Abraços a todos.
Gugu-Mairipa
09/06/2013, 20:36
Lista de Confirmados para o 1º Passeio/Trilha do :bananadança:Bananinha Off Road:bananadança: 23/06:bananadança:
1- Gugu-Mairipa, Carla e Bruninho – Toyota Bandeirante – Mairiporã (Org.)
2- Denys e Angela – Suzuki Grand Vitara – São Paulo (Org.)
3- Neto Madureira e Eliane – Pajero TR4 – Sorocaba (Org.)
4- Roberto e Bete – Ford Ranger 4x4 – São Paulo
5- DanielMJR, Mariana, Vantil Jr. e Ana – Pajero TR4- Porto Feliz-SP
6- Antonio Carlos Foltram – F1000 (Monstruosa) – São Paulo
7- Luis e Gabi e talvez Felipe(sobrinho de 12 anos) Rural Azul – São Paulo
8- Heverton e Talita – Troller – Caieiras
9- Chuva e Cú nhado – Tracker – Vargem grande Paulista
Total de viaturas confirmadas = 09
Total de Pessoas = 20 adultos e 1 criança
Quem quiser participar é só enviar e-mail para bananinhaoffroad@gmail.com com nome do piloto e dos acompanhantes, numero de telefone celular, e marca/modelo da viatura.
Abraços
Gugu-Mairipa
:bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança:Bananinha:bananadança:Off:bananada nça:Road:bananadança::bananadança::bananadança::ba nanadança::bananadança:
GPBarbosa
09/06/2013, 20:47
Parabéns heim!!!!!
e o trilha de julho? Vamos iniciar o planejamento????
:bananadança:
Gugu-Mairipa
09/06/2013, 21:01
Parabéns heim!!!!!
e o trilha de julho? Vamos iniciar o planejamento????
:bananadança:
Grande Guilherme.
Em relação a Julho, vamos iniciar o planejamento sim, tem algo em mente já???
Abraços
Grande Guilherme.
Em relação a Julho, vamos iniciar o planejamento sim, tem algo em mente já???
Abraços
Bacana a iniciativa, eu vou mandar um email com meus dados (e do meu zequinha, meu filho de 4 anos)!
Quanto à próxima trilha em julho, a Trilha da Banana (23/06) é uma boa pedida.
Eu já a fiz, muito bacana, leve, com uns riozinhos, quando eu fui era verão e os riozinhos não estavam tão baixos assim, deu trabalho, mas foi muito legal!
Depois dá até para ir passear com as viaturas na praia!
Um abraço,
Eduardo.
fbevilacqua
09/06/2013, 21:45
Gugu. o que acha da trilha das Aguas ?
Gugu-Mairipa
09/06/2013, 21:51
Grande fernando, não conheço a trilha das águas....
Na região de Alphaville, que faz um circuito com a Placa e Roberta Close?
Um abraço,
Eduardo.
Gugu-Mairipa
10/06/2013, 00:35
Pessoal vamos fazer o seguinte, no dia 23 faremos o 1º Passeio/Trilha Oficial do Bananinha Off Road.
Podemos discutir qual será o destino do Próximo Passeio/Trilha Bananinha Off Road, lembrando que também terá que ser no fim do mês, já que no dia 13/07 terá o passeio/trilha para Ilha Comprida/Cananéia organizado pelo amigo Alexandre Mello, no qual toda a Organização do "Bananinha Off Road" ira participar http://www.4x4brasil.com.br/forum/passeios/122200-passeio-off-road-para-ilha-comprida-cananeia-via-trilha-da-banana-dia-13-07-2013-a.html
Abraços
Neto Madureira
10/06/2013, 08:14
Sou de Porto Feliz, a 30 minutos daí de Sorocaba. Se quiser, podemos ir juntos sim. Tenho rádio Talk About (por enquanto).
Olá Daniel, combinado. Podemos nos encontrar no Frango Assado da Castelo Branco, logo após o pedágio (+/-KM 76). Marcamos ás 6:00h ali tá de bom tamanho. Se sairmos dali por volta de 6:20h, estaremos em Mairiporã ás 8:00h com tranquilidade para tomar um café.
Alexandre Mello
10/06/2013, 08:32
Pessoal vamos fazer o seguinte, no dia 23 faremos o 1º Passeio/Trilha Oficial do Bananinha Off Road.
Podemos discutir qual será o destino do Próximo Passeio/Trilha Bananinha Off Road, lembrando que também terá que ser no fim do mês, já que no dia 13/07 terá o passeio/trilha para Ilha Comprida/Cananéia organizado pelo amigo Alexandre Mello, no qual toda a Organização do "Bananinha Off Road" ira participar http://www.4x4brasil.com.br/forum/passeios/122200-passeio-off-road-para-ilha-comprida-cananeia-via-trilha-da-banana-dia-13-07-2013-a.html
Abraços
Gugu, meu camarada, conforme respondi a você no outro tópico, dia 20/07 haverá o "4º Passeio NCABC - Rota do Vinho - São Roque - SP", mesmo esquema "bate-volta" daquele de Joanópolis.
Entrarei em contato contigo para conversarmos e planejarmos juntos os cronogramas de passeios.
Abraços!
Gugu, meu camarada, conforme respondi a você no outro tópico, dia 20/07 haverá o "4º Passeio NCABC - Rota do Vinho - São Roque - SP", mesmo esquema "bate-volta" daquele de Joanópolis.
Entrarei em contato contigo para conversarmos e planejarmos juntos os cronogramas de passeios.
Abraços! Bom dia Alexandre!! Essa rota do vinho eu faço direto pra ir na tia Lina almoçar, mas vou pelo asfalto, não conheço o caminho por terra. Esse eu quero ir tb, fica do lado de casa [ ]s
Alexandre Mello
10/06/2013, 14:59
Bom dia Alexandre!! Essa rota do vinho eu faço direto pra ir na tia Lina almoçar, mas vou pelo asfalto, não conheço o caminho por terra. Esse eu quero ir tb, fica do lado de casa [ ]s
Chuva, os camaradas responsáveis pela abertura de Tópicos de Passeios do NCABC são o Otávio Filho e o Alexandre Actis. Encontrarei com eles dias 29 e 30 na 12ª Festa Junina do NCABC em Socorro-SP, onde perguntarei aos mesmos para quando está prevista a abertura de Tópico aqui no Fórum 4x4 Brasil.
Primeiro é feita a divulgação do passeio entre os membros do NCABC e sobrando vagas, então as mesmas são divulgadas aqui no Fórum, por isso eles não divulgam com tanta antecedência. Entretanto, sempre sobram vagas para colegas de fora do grupo.
fbevilacqua
10/06/2013, 17:34
Ola Eduardo
isso mesmo, sai na regiao de cajamar, comecando em Santana do Parnaiba
eu nunca fui, mas os videos e fotos do pessoal q foi parece muito bom
Danielmjr
10/06/2013, 18:24
Olá Daniel, combinado. Podemos nos encontrar no Frango Assado da Castelo Branco, logo após o pedágio (+/-KM 76). Marcamos ás 6:00h ali tá de bom tamanho. Se sairmos dali por volta de 6:20h, estaremos em Mairiporã ás 8:00h com tranquilidade para tomar um café.
Beleza então. Fechado. Mais próximo da data, confirmamos.
Abraço.
Gugu-Mairipa
10/06/2013, 21:27
Pessoal depois de muita conversa com a turma que me ajudo nos 2 dias de levantamento (30/05 e 08/06), achamos melhor em limitar o numero de viaturas nesse passeio, para ficar um passeio/trilha bem organizado e sem dores de cabeça.
Portanto na hora que atingirmos um total de 20 viaturas, encerraremos as inscrições para o passeio....
Abraços a todos e ainda temos algumas vagas
:bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança::bananadança::bananada nça::bananadança::bananadança::bananadança::banana dança::bananadança::bananadança::bananadança::bana nadança::bananadança:
Gugu-Mairipa
10/06/2013, 22:30
Quem não mandou e-mail com os dados favor mandar para bananinhaoffroad@gmail.com
Gugu-Mairipa
11/06/2013, 14:47
Atualizando a Lista de participantes confirmados:
9- Chuva e Cú nhado – Tracker – Vargem grande Paulista
10- Eduardo e Nicholas (Zequinha de 4 anos) – Pajero Full – Aldeia da Serra
Total de viaturas confirmadas = 10
Total de Pessoas = 21 adultos e 2 crianças
Abraços
Gugu-Mairipa :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança:Bananinha:bananadança:Off:bananadan ça:Road:bananadança::bananadança::bananadança::ban anadança::bananadança:
Gugu-Mairipa
11/06/2013, 18:48
Pessoal devido a comodidade, ao invés de fazermos um churrasco (muito tempo e trabalho), resolvemos almoçar em um local BB(bom e barato). Conversei com o dono de um restaurante muito conhecido pela sua maravilhosa "Costela no Bafo".
O mesmo fechou comigo o valor de R$25,00 por pessoa para um grupo de 20 pessoas, ou R$20,00 por pessoa para um grupo de 30 pessoas ou mais e bebidas a parte
Ele vai fornecer, Costelinha suína, frango a passarinho e ou filé e a Maravilhosa Costela bovina no bafo.....Alem das guarnições
Obs: Não é obrigatório comer lá, mas é um lugar bem legal para confraternizarmos......
Abraços
Gugu-Mairipa
Legal Gugu, valeu pela conquista! Eu topo, mas tb levo uns lanches. [ ]s
JRoberto
11/06/2013, 19:16
Gugu, pra mim tudo certo. Realmente assim é menos correria.
[]s
Neto Madureira
11/06/2013, 19:43
Pessoal devido a comodidade, ao invés de fazermos um churrasco (muito tempo e trabalho), resolvemos almoçar em um local BB(bom e barato). Conversei com o dono de um restaurante muito conhecido pela sua maravilhosa "Costela no Bafo".
O mesmo fechou comigo o valor de R$25,00 por pessoa para um grupo de 20 pessoas, ou R$20,00 por pessoa para um grupo de 30 pessoas ou mais e bebidas a parte
Ele vai fornecer, Costelinha suína, frango a passarinho e ou filé e a Maravilhosa Costela bovina no bafo.....Alem das guarnições
Obs: Não é obrigatório comer lá, mas é um lugar bem legal para confraternizarmos......
Abraços
Gugu-Mairipa
Gugu, show de bola. Eu e patroa confirmados na confraternização também!!
Danielmjr
11/06/2013, 20:31
Tudo certo. Nós 4 aqui vamos também.
conta com mais uma viatura e duas pessoas....
:)
Gugu-Mairipa
11/06/2013, 21:14
conta com mais uma viatura e duas pessoas....
:)
Opa, maravilha bem vindo ao grupo...
Me manda por e-mail seu nome, nome do(a) Zequinha, celular e local de origem.... bananinhaoffroad@gmail.com
Abraços Gugu-Mairipa
E O GRUPO TA CRESCENDO OBAAAAA :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança::bananadança::bananada nça::bananadança::bananadança::bananadança::banana dança::bananadança::bananadança::bananadança::bana nadança::bananadança::bananadança:
GPBarbosa
11/06/2013, 22:12
:drool:
:cry:
Bua bua bua bua bua
JRoberto
11/06/2013, 22:16
Bua bua bua bua bua
Barbosa, que aconteceu?
Heverton
11/06/2013, 22:19
Abraços
Gugu-Mairipa
BOa Gugu, gostei da idéia....conheço alguns por lá, em qual iremos?
Abraços,
Heverton
Gugu-Mairipa
11/06/2013, 22:32
BOa Gugu, gostei da idéia....conheço alguns por lá, em qual iremos?
Abraços,
Heverton
Blz Heverton, Restaurante/Bar do Sérginho, antigo bar do zé da costela, lugar bem simples mas super gostoso e limpo.
abraços
Gugu-Mairipa :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança::bananadança::bananada nça::bananadança::bananadança::bananadança::banana dança::bananadança::bananadança:
GPBarbosa
11/06/2013, 22:32
Barbosa, que aconteceu?
A organização está ficando SHOW o pessoal e nota 11 eu ñ poderei participar!!!! :( :( :(
bua bua bua
Gugu-Mairipa
11/06/2013, 22:35
Bua bua bua bua bua
Grande Guilherme meu camarada, Pô meu cancela a viajem pra Curitiba em vem pra Mairipa, afinal você foi um dos amigos que tbm ajudou no levantamento desse passeio kkkkkkkkkkkkkkkkk.......
Abraços Gugu-Mairipa :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança::bananadança::bananada nça:
JRoberto
11/06/2013, 22:38
A organização está ficando SHOW o pessoal e nota 11 eu ñ poderei participar!!!! :( :( :(
bua bua bua
Chato isso heim! Espero que não seja nada grave, relaxa, outros virão.
[]s
Gugu-Mairipa
11/06/2013, 23:55
E a lista ta crescendo pessoal.....
9- Ricardo (Chuva) e Marcos (Cúnhado) – Tracker – Vargem grande Paulista
11- Joffre e Cris – Mahindra – São Paulo
12- André e Zequinha – Tracker Monstrificada – São paulo
Total de viaturas confirmadas = 10
Total de Pessoas = 25 adultos e 2 crianças
Gugu-Mairipa
12/06/2013, 22:23
416538
Ai pessoal está pronto o 1º adesivo do "Bananinha's Off Road"
Ps: Corrigindo o item da postagem acima. Total de viaturas confirmadas = 12
JRoberto
12/06/2013, 23:15
Gugu, o anexo não abre.
Gugu-Mairipa
12/06/2013, 23:38
416557Será que agora dá certo?
Gugu-Mairipa
12/06/2013, 23:40
416558Deu certo pessoal???
416558Deu certo pessoal???
NNNNNNNNNNNNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÕOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:discordo:
:bananadança::bananadança::bananadança:
Alexandre Mello
13/06/2013, 08:46
Segue o Adesivo da "Equipe Bananinhas Off Road", idealizado por "Gugu-Mairipa", que postou a foto deste adesivo no Facebook:
416572
A pergunta que não quer calar e claro, eu não poderia deixar de fazê-la aos colegas aqui deste Tópico:
"Quem serão os 'corajosos' que irão colar este adesivo em suas viaturas?" :chorandoderir:
Gugu-Mairipa, faltou a legenda: "Equipe Bananinhas Off Road" em cima ou embaixo das respectivas "bananinhas". :chorandoderir:
Gugu-Mairipa
13/06/2013, 11:48
Segue o Adesivo da "Equipe Bananinhas Off Road", idealizado por "Gugu-Mairipa", que postou a foto deste adesivo no Facebook:
416572
A pergunta que não quer calar e claro, eu não poderia deixar de fazê-la aos colegas aqui deste Tópico:
"Quem serão os 'corajosos' que irão colar este adesivo em suas viaturas?" :chorandoderir:
Gugu-Mairipa, faltou a legenda: "Equipe Bananinhas Off Road" em cima ou embaixo das respectivas "bananinhas". :chorandoderir:
kkkkkkk....... Fica tranquilo Alê, vou guardar um adesivo pra você........kkkkkkkkkkkkk
A legenda estará no Para-Brisa da Big Toy no dia 23................kkkkkkkkkkkkkkk
Por enquanto essa coragem é minha e do Denys3
Abraços
Gugu-Mairipa
:bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança:Bananinha's:bananadança:Off:bananad ança:Road:bananadança::bananadança::bananadança::b ananadança::bananadança:
Alexandre Mello
13/06/2013, 11:54
kkkkkkk....... Fica tranquilo Alê, vou guardar um adesivo pra você........kkkkkkkkkkkkk
A legenda estará no Para-Brisa da Big Toy no dia 23................kkkkkkkkkkkkkkk
Abraços
Gugu-Mairipa
:bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança:Bananinha's:bananadança:Off:bananad ança:Road:bananadança::bananadança::bananadança::b ananadança::bananadança:
Fez também "adesivo de testeira" para colar no parabrisa da Band... Esse Gugu-Mairipa é uma figura...
JRoberto
13/06/2013, 12:06
Gugu e Alexandre, conversando outro dia com vocês sobre o adesivo do fórum, procurei aqui na firma e encontrei 2 adesivos, vou levar nos próximos passeios, então separem um lugar na viatura.
Gugu quanto ao adesivo da "bananinha" ficou muito bom, só acho que deva ter uma inscrição, off-road, 4x4, sei lá, alguma coisa que identifique melhor a finalidade. Agora só uma observação, esses dois pom poms, ficaram meio esquisitos, mas eu usaria tranquilo, eu me garanto kkkkkkkkk.
Abraços a todos.
Oi Gugu!!! Ficou muito legal!!! Não dá pra fazer elas dançando no adesivo???:screwy:
Foltram F 1000
13/06/2013, 12:57
Abraços
Gugu-Mairipa
Po Gugu, já tava na hora desse adesivo sair, eu gostária de ser o primeiro pois o titulo de
corajoso eu ainda não tenho, se essa for uma edição limitada eu vou querer dois, sabe
como é com o tempo ele estraga e tenho que trocalo.
Iai JRoberto você se importa de eu ser o primeiro???
Ps. Eu voto por BANANA MECÂNICA 4X4.
Grande abraço a todos.
Alexandre Mello
13/06/2013, 13:12
Po Gugu, já tava na hora desse adesivo sair, eu gostária de ser o primeiro pois o titulo de
corajoso eu ainda não tenho, se essa for uma edição limitada eu vou querer dois, sabe
Grande abraço a todos.
Tem que mudar o nickname para Gugu "McDowell" Mairipa, em alusão ao personagem "Alex", interpretado pelo ator "Malcom McDowell", no filme "A Clockwork Orange" (Laranja Mecânica) de 1971 do diretor Stanley Kubrick.
Foltram, como esse filme é muito Cult, fiz uma descrição mais detalhada, poucos devem conhecer os filmes de Stanley Kubrick de modo geral, excelente cineasta do "cinema arte", menos comercial e mais cultural.
Alexandre Mello
13/06/2013, 13:14
Oi Gugu!!! Ficou muito legal!!! Não dá pra fazer elas dançando no adesivo???:screwy:
Denys, não dá idéia... Daqui a pouco começará a aparecer Camisetas, Bonés, Chapéus... Sabe-se mais o que com essas :bananadança:.
Alexandre Mello
13/06/2013, 13:18
Gugu e Alexandre, conversando outro dia com vocês sobre o adesivo do fórum, procurei aqui na firma e encontrei 2 adesivos, vou levar nos próximos passeios, então separem um lugar na viatura.
Gugu quanto ao adesivo da "bananinha" ficou muito bom, só acho que deva ter uma inscrição, off-road, 4x4, sei lá, alguma coisa que identifique melhor a finalidade. Agora só uma observação, esses dois pom poms, ficaram meio esquisitos, mas eu usaria tranquilo, eu me garanto kkkkkkkkk.
Abraços a todos.
Ai sim Roberto, finalmente conseguirei um adesivo do Fórum 4x4 Brasil. Fernando Caçador nos enrolou novamente, disse que os adesivos foram todos distribuídos na FENAJEEP.
Tem espaço de sobra na viatura para mais adesivos.
Gugu-Mairipa
13/06/2013, 14:08
Denys, não dá idéia... Daqui a pouco começará a aparecer Camisetas, Bonés, Chapéus... Sabe-se mais o que com essas :bananadança:.
Huuuummmmmmmm gostei da ideia.......kkkkkkkkkkkkkkkk:cool:
:bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança::bananadança::bananada nça::bananadança::bananadança::bananadança::banana dança::bananadança::bananadança::bananadança::bana nadança::bananadança::bananadança::bananadança::ba nanadança::bananadança::bananadança::bananadança:: bananadança::bananadança::bananadança::bananadança ::bananadança:
Alexandre Mello
13/06/2013, 14:15
E a Pizza Sábado no Bar do Pedrão? :brinde:.
De sobremesa você pode pedir uma de :bananadança:.
Fica esperto que a :bananadança: já tem concorrência, olha ai a prova:
416607
JRoberto
13/06/2013, 15:50
Grande abraço a todos.
Grande Foltram, pode ficar a vontade, mesmo porque com a disposição do Gugu não vai faltar adesivo. Agora que esse "pom pom" ta esquisito ta kkkkkk.
Foltram, você vai no passeio do Alexandre no dia 13/07 ?
[]s.
JRoberto
13/06/2013, 15:56
Tem que mudar o nickname para Gugu "McDowell" Mairipa, em alusão ao personagem "Alex", interpretado pelo ator "Malcom McDowell", no filme "A Clockwork Orange" (Laranja Mecânica) de 1971 do diretor Stanley Kubrick.
Foltram, como esse filme é muito Cult, fiz uma descrição mais detalhada, poucos devem conhecer os filmes de Stanley Kubrick de modo geral, excelente cineasta do "cinema arte", menos comercial e mais cultural.
Alexandre meu velho, e bota "velho" nisso, Laranja Mecânica, foi fundo no baú heim! :concordo:
JRoberto
13/06/2013, 16:02
Ai sim Roberto, finalmente conseguirei um adesivo do Fórum 4x4 Brasil. Fernando Caçador nos enrolou novamente, disse que os adesivos foram todos distribuídos na FENAJEEP.
Tem espaço de sobra na viatura para mais adesivos.
Pois é Alexandre, esse adesivo é mosca branca mesmo, e o novo tá indo pro mesmo caminho. Não sei qual a dificuldade que eles estão encontrando, tem muita gente interessada, acompanho o tópico do adesivo e até agora nada, é só mandar fazer e cobrar um preço justo.
Gugu-Mairipa
13/06/2013, 16:56
Abraços a todos.
Grande JRoberto, no dia 23 meu jipe estará lavado esperando esse adesivo hein...kkkk
Concordo que os pom poms estão estanhos viu kkkkkkkkkkkkkkkkk
Gugu-Mairipa
13/06/2013, 17:08
E a Pizza Sábado no Bar do Pedrão? :brinde:.
De sobremesa você pode pedir uma de :bananadança:.
Fica esperto que a :bananadança: já tem concorrência, olha ai a prova:
416607
To me esforçando aqui para achar uma babá......
Gostei da roupa desse cara da foto hein....kkkkkkkkkkkkk
Gugu-Mairipa
13/06/2013, 17:13
Grande abraço a todos.
Grande Foltram, No dia 23 iremos colar o 1º adesivo do Bananinha's Off Road, na sua viatura pode fica tranquilo.....
Abraços
JRoberto
13/06/2013, 17:52
To me esforçando aqui para achar uma babá......
Gostei da roupa desse cara da foto hein....kkkkkkkkkkkkk
Pessoal, o Gugu gostou da roupa! Acho que dia 23 vamos ter surpresas. kkkkkkkkk
Pessoal, quem tem rádio PY?
Qual canal?
Um abraço,
Eduardo.
Gugu-Mairipa
13/06/2013, 19:04
Pessoal, quem tem rádio PY?
Qual canal?
Um abraço,
Eduardo.
Boa noite Vessio, usaremos no Py a frequência 145.000 e no talk about 1.0
Alexandre Mello
13/06/2013, 22:44
Alexandre meu velho, e bota "velho" nisso, Laranja Mecânica, foi fundo no baú heim! :concordo:
Volta atrás alguns posts... Quem fez referência foi o "Foltram F1000"... Esse filme foi lançado 5 anos antes de eu nascer... Mas tem gente que se recordou dele entusiasmado... hehehe.
Alexandre Mello
13/06/2013, 22:46
Pessoal, o Gugu gostou da roupa! Acho que dia 23 vamos ter surpresas. kkkkkkkkk
Fiquei na dúvida se já não era ele, pois ele também faz trilha de moto. Fui mostrar a concorrência, agora já era!
Alexandre Mello
13/06/2013, 22:49
Grande Foltram, No dia 23 iremos colar o 1º adesivo do Bananinha's Off Road, na sua viatura pode fica tranquilo.....
Abraços
A viatura do Foltram é grande, merece uma "Edição Especial" ("Bananinhas Gigantes") compatíveis com o tamanho da mesma. Esse adesivo "piloto" da foto é muito pequeno.
Alexandre Mello
13/06/2013, 22:54
Pois é Alexandre, esse adesivo é mosca branca mesmo, e o novo tá indo pro mesmo caminho. Não sei qual a dificuldade que eles estão encontrando, tem muita gente interessada, acompanho o tópico do adesivo e até agora nada, é só mandar fazer e cobrar um preço justo.
Devem ter distribuído aos montes na FENAJEEP, pra quem passava pelo Stand deles por lá, independente de ser do meio Off Road ou não. Essas feiras atraem público de todos os tipos. Enquanto isso, continuamos aqui na espera de um adesivo, logo nós que fazemos este espaço ser o que ele é, um ponto de encontro de camaradas Off Roaders.
Perguntei dos tais "produtos" e nem comentaram nada. Já viu alguma camiseta, boné ou chapéu por ai?
Continuamos no aguardo, meu camarada...
JRoberto
13/06/2013, 23:00
Vamos torcer pra que a coisa mude!
Alexandre Mello
13/06/2013, 23:04
Gugu-Mairipa, estou "zicado" meu camarada!
Sai do trabalho e tirei o carro do estacionamento. Andei algumas dezenas de metros e comecei a ouvir uns "estalos" estranhos vindo da Suspensão Dianteira lado Esquerdo. Quando entrei na Via Dutra o barulho se manifestou novamente. Ao entrar na Fernão Dias, com as saliências das pistas locais, os "estalos" pioraram mais ainda. Conclusão: irei levar a viatura até a Alternativa 4x4 para ver o que acontece, pois há dois meses atrás foi feita Revisão Geral e a conta que me passaram ficou literalmente "salgada" e "indigesta", mas tive de pagar.
Referente a sábado à noite, amanhã após às 12h te informo a respeito, mas irei de qualquer maneira caso você consiga a Babá para ficar com o guri, nem que seja com o Celta LS 2011 (terrível) do sogrão, mas fazer o que, caso seja necessário deixar a viatura com os caras para reparo no sábado. Não fiz trilha com ela, apenas 3 passeios super leves depois do reparo. Os caras fizeram um serviço "meia-boca" no Lift 2" da Suspensão.
JRoberto
13/06/2013, 23:35
Volta atrás alguns posts... Quem fez referência foi o "Foltram F1000"... Esse filme foi lançado 5 anos antes de eu nascer... Mas tem gente que se recordou dele entusiasmado... hehehe.
Ah! Entendi, um abraço então aos dois "velhos" camaradas kkkkkkk
Foltram F 1000
14/06/2013, 08:37
Alexandre meu camarada, sempre nos agraciando com mais conhecimento e cultura, sou lhe grato
por isso, faz tanto tempo que vi esse filme que nem me lembrava do diretor e nem do ator, acho
que é a idade... KKKKK to ficando velho e esquecido... KKKKK, quanto ao adesivo quanto maior
melhor, ai para minha sorte coloco no teto ou dentro da caçamba da F 1000....KKKKKKKKK.
Foltram F 1000
14/06/2013, 08:41
Abraços
Grande Gugu, fica tranqüilo, eu posso ser o terceiro, depois de você e o Dennys, pensando bem
vou ficar só com um...KKKKK
Grande abraço.
Foltram F 1000
14/06/2013, 08:50
Grande Foltram, pode ficar a vontade, mesmo porque com a disposição do Gugu não vai faltar adesivo. Agora que esse "pom pom" ta esquisito ta kkkkkk.
Foltram, você vai no passeio do Alexandre no dia 13/07 ?
[]s.
É meu amigo, infelizmente não vou poder ir, estou com um problema de saúde na familia
e não estou podendo me ausentar por muito tempo, ai prefiro fazer os bate volta aqui
perto, espero que de tudo certo para vocês nesse passeio, provavelmente esse é o
meu ultimo post até o dia 23-06, então um bom final de semana a todos e até lá.
Um grande abraço JRoberto
JRoberto
14/06/2013, 09:42
É meu amigo, infelizmente não vou poder ir, estou com um problema de saúde na familia
e não estou podendo me ausentar por muito tempo, ai prefiro fazer os bate volta aqui
perto, espero que de tudo certo para vocês nesse passeio, provavelmente esse é o
meu ultimo post até o dia 23-06, então um bom final de semana a todos e até lá.
Um grande abraço JRoberto
Poxa Foltram, notícia chata essa heim! Mas infelizmente esses problemas fazem parte da vida, temos que manter a fé e a força para enfrenta-los. Fico torcendo para que tudo se resolva bem.
Dia 23 a gente se fala, tenho um adesivo do fórum pra você também (tá brotando adesivo aqui na firma pra todo lado, preciso fazer uma arrumação KKKKKKK).
[]s.
Alexandre Mello
14/06/2013, 11:51
Alexandre meu camarada, sempre nos agraciando com mais conhecimento e cultura, sou lhe grato
por isso, faz tanto tempo que vi esse filme que nem me lembrava do diretor e nem do ator, acho
que é a idade... KKKKK to ficando velho e esquecido... KKKKK, quanto ao adesivo quanto maior
melhor, ai para minha sorte coloco no teto ou dentro da caçamba da F 1000....KKKKKKKKK.
Espero que esse problema de saúde que você citou ao JRoberto em outro Post não seja algo muito grave. Infelizmente, somos todos frágeis e mortais. Passei por problemas de saúde com meus avós recentemente, que infeliz / felizmente, dependendo do ponto de vista delicado de cada situação, não estão mais aqui entre nós.
Pena você não poder participar conosco da aventura de Julho em Ilha Comprida. Faremos uma boa bagunça por lá no sábado começando pela manhã e terminando quando o pessoal não aguentar mais.
Dia 20/07 terá a "Rota do Vinho" em São Roque (bate-volta) pelo NCABC. Esperamos encontrá-lo neste então.
Não some aqui do Fórum, pois sentimos falta da sua participação por aqui.
Abraços!
Alexandre Mello
14/06/2013, 11:53
Poxa Foltram, notícia chata essa heim! Mas infelizmente esses problemas fazem parte da vida, temos que manter a fé e a força para enfrenta-los. Fico torcendo para que tudo se resolva bem.
Dia 23 a gente se fala, tenho um adesivo do fórum pra você também (tá brotando adesivo aqui na firma pra todo lado, preciso fazer uma arrumação KKKKKKK).
[]s.
Os caras indignados em outro Tópico, na "caça" de um adesivo do 4x4 Brasil e o JRoberto com vários deles... Qual foi o esquema "mafioso" em que você conseguiu tantos adesivos?
Alexandre Mello
14/06/2013, 12:00
Gugu-Mairipa, estou "zicado" meu camarada!
Sai do trabalho e tirei o carro do estacionamento. Andei algumas dezenas de metros e comecei a ouvir uns "estalos" estranhos vindo da Suspensão Dianteira lado Esquerdo. Quando entrei na Via Dutra o barulho se manifestou novamente. Ao entrar na Fernão Dias, com as saliências das pistas locais, os "estalos" pioraram mais ainda. Conclusão: irei levar a viatura até a Alternativa 4x4 para ver o que acontece, pois há dois meses atrás foi feita Revisão Geral e a conta que me passaram ficou literalmente "salgada" e "indigesta", mas tive de pagar.
Referente a sábado à noite, amanhã após às 12h te informo a respeito, mas irei de qualquer maneira caso você consiga a Babá para ficar com o guri, nem que seja com o Celta LS 2011 (terrível) do sogrão, mas fazer o que, caso seja necessário deixar a viatura com os caras para reparo no sábado. Não fiz trilha com ela, apenas 3 passeios super leves depois do reparo. Os caras fizeram um serviço "meia-boca" no Lift 2" da Suspensão.
Retificando, não estou tão "zicado" assim. O problema não era tão grave. O barulho é que dava essa impressão. Levei hoje pela manhã e foi só trocas as Buchas da Suspensão, que por sinal já haviam trocado em Abril que o problema acabou. Como estava na garantia, não desembolsei grana alguma. Pessoal da Alternativa 4x4 como sempre atencioso.
Andar de Celta ninguém merece. Tive um por alguns anos e hoje quando pego o do sogrão parece que estou dirigindo um carro de brinquedo, de tão mole que é a direção, câmbio e pedais em relação a Tracker, além da altura, parece que estou em um carrinho de rolemã de tão rente ao chão.
JRoberto
14/06/2013, 13:14
Os caras indignados em outro Tópico, na "caça" de um adesivo do 4x4 Brasil e o JRoberto com vários deles... Qual foi o esquema "mafioso" em que você conseguiu tantos adesivos?
Pois é Alexandre, eu ganhei esses adesivos quando participei do encontro de picapepeiros no ano passado em Paranavaí, pelas mãos do Kim, membro aqui do fórum, se não me engano da equipe de apoio.
Quando nós conversamos sobre os adesivos no último passeio, eu lembrei que tinha mais, só não lembrava onde estavam. Agora, com os três que vou levar só vai restar um que vou guardar em caso de qualquer incidente. Arruma um lugar ai na viatura.
[]s.
Lucio Ceratti
14/06/2013, 17:38
Srs,sou novo no site,gostaria de participar no próximo passeio. Se possível me informe.abraço. Lucio
JRoberto
14/06/2013, 17:51
Srs,sou novo no site,gostaria de participar no próximo passeio. Se possível me informe.abraço. Lucio
Lucio, seja Bem Vindo! Pra participar é só mandar um e-mail para o Gugu, confirmando a participação, os dados estão no começo do tópico, da uma olhada lá.
Em tempo, qual a sua viatura?
Lucio Ceratti
14/06/2013, 20:11
Olá, fico grato pela recepcao, tenho um engessa f1,velhinho, mas nunca me deixou na mão. Ok?
Vou verificar sobre o e-mail
Gugu-Mairipa
14/06/2013, 20:23
Olá, fico grato pela recepcao, tenho um engessa f1,velhinho, mas nunca me deixou na mão. Ok?
Vou verificar sobre o e-mail
Boa noite Lucio, o próximo passeio será dia 23 aqui em Mairiporã.
Junte-se a nós, me mande por e-mail seu nome, nome dos zequinhas, telefone, local de origem, que já te coloco na lista.
bananinhaoffroad@gmail.com
Abraços Gugu-Mairipa
:bananadança: :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a:Bananinha:bananadança:Off:bananadança:Road:banan adança::bananadança::bananadança::bananadança::ban anadança:
Lucio Ceratti
14/06/2013, 20:47
Ok, já enviei
grato
Gugu-Mairipa
14/06/2013, 21:56
Pessoal falta pouco:euforico: para o 1º Passeio/Trilha Oficial do :bananadança:Bananinha:bananadança:Off:bananadança :Road:bananadança:.
Então vamos lá com algumas informações.
Ponto de encontro: Será o Posto Ipiranga(Auto Posto Vitória), situado na Avenida Leonor de Oliveira, 130 - Centro - Mairiporã-SP.
Horário de encontro:
08h00min: Trocaremos algumas idéias sobre como será o passeio, e sobre o planejamento do dia, e para aqueles que quiserem tomar um café.
08h30min: Saída em comboio :safari-rig::safari-rig::safari-rig::safari-rig:por dentro da cidade (Lembre-se de respeitar a leis de trânsito e os pedestres)
14h30min: Eu acredito que por volta desse horário estaremos chegando ao restaurante para confraternizarmos:brinde: e saborearmos uma "Maravilhosa Costela No Bafo" a qual está sendo preparada especialmente para nós:euforico:...(Lembrando que também terá a opção de frango a passarinho e ou filé e costelinha suína).
O que levar:
Na quantidade que você e sua família forem consumir durante o trajeto ou nas paradas anteriores à do restaurante, principalmente aqueles que estiverem com crianças
Dicas importantes:
- Verifique os níveis de água e óleos (motor, cambio, diferenciais, freio e embreagem) na semana anterior, se necessário troque ou complete.
- Se seu 4x4 fica muito parado na garagem, rode com ele na semana para ter certeza de que não haverá surpresa nos primeiros km da viagem;
- Se você já sabe que o veículo precisa de uma revisão ou manutenção corretiva, faça com a devida antecedência;
- Verifique a pressão dos pneus, inclusive do estepe;
- Verifique a validade do extintor bem como se a chave de roda, o macaco e o triangulo estão no veículo;
- Verifique a validade de sua carteira de habilitação. Apesar de básico, muitos esquecem e circulam com a habilitação vencida;
- Leve algumas ferramentas básicas, elas podem ser úteis.
E Não esquecer de levar MÁQUINA FOTOGRÁFICA/FILMADORA............
Segue também a lista de participantes confirmados
12- André e Zequinha – Tracker Monstrificada – São Paulo
13- Lucio Ceratti, Maria Silvia, Marcella e Maria Eduarda – Engesa FI – São Paulo
Total de viaturas confirmadas = 13
Total de Pessoas = 29 adultos e 2 crianças
Gugu-Mairipa
14/06/2013, 22:04
Mais dicas interessantes, principalmente de como conduzir em um comboio:
.:: ESQUADRÃO DA LAMA ::. (http://www.esquadraodalama.com.br/artigos/artigo_14.html)
Heverton
14/06/2013, 22:22
Mais dicas interessantes, principalmente de como conduzir em um comboio:
.:: ESQUADRÃO DA LAMA ::. (http://www.esquadraodalama.com.br/artigos/artigo_14.html)
Gugu, mto bacana sua disposição e comprometimento na organização, parabéns
Gugu-Mairipa
15/06/2013, 00:44
Gugu, mto bacana sua disposição e comprometimento na organização, parabéns
:curtir: Valeu Heverton, estamos tentando fazer o melhor...
Abraços
Pessoal, não me lembro ao certo, mas alguém havia sugerido um ponto de encontro (Frando Assado) para o pessoal que fosse sair de São Paulo.
Acho uma boa!
Qual melhor horário?
Um abraço,
Eduardo.
Gugu-Mairipa
16/06/2013, 22:16
Pessoal Falta apenas uma semana para o 1º Passeio Oficial do :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança:Bananinha:bananadança: Off:bananadança: Road:bananadança::bananadança::bananadança::banana dança::bananadança:.... E restam apenas 6 vagas para viaturas, quem quiser participar é só mandar um e-mail para bananinhaoffroad@gmail.com com nome, nome dos acompanhantes, marca modelo da viatura, telefone celular e local de origem..
Segue lista de confirmados:
12- André e Zequinha – Tracker Monstrificada – São Paulo
13- Lucio Ceratti, Maria Silvia, Marcella e Maria Eduarda – Engesa FI – São Paulo
14- Homero e Silvia – Ford Ranger 4x4 – Piracicaba
Total de viaturas confirmadas = 14
Total de Pessoas = 31 adultos e 2 crianças
Abraços
Gugu-Mairipa
Puxa...estou acompanhando este tópico faz um tempão, e com uma p... vontade de ir, mas tenho um compromisso no mesmo dia de manhã 10h...
Espero que tenha outros passeios.
Sucesso a todos e bom divertimento!
Abraços!
Gugu-Mairipa
17/06/2013, 00:46
Pessoal, não me lembro ao certo, mas alguém havia sugerido um ponto de encontro (Frando Assado) para o pessoal que fosse sair de São Paulo.
Acho uma boa!
Qual melhor horário?
Um abraço,
Eduardo.
Grande Eduardo, acabei de ler novamente o tópico inteiro, e os únicos que marcaram de se encontrar foram o Neto(Sorocaba) e o Daniel(Porto Feliz), esse frango assado que eles mencionaram fica na região de sorocaba.
Neste Link tem o caminho como se estivesse saindo do Shopping Center Norte https://maps.google.com.br/maps?saddr=Shopping+Center+Norte+-+Travessa+Casalbuono,+S%C3%A3o+Paulo&daddr=Mairipor%C3%A3+-+S%C3%A3o+Paulo&hl=en&ie=UTF8&ll=-23.422928,-46.590271&spn=0.360396,0.617294&sll=-23.43206,-46.593838&sspn=0.360371,0.617294&geocode=FTQkmf4d1qo4_SmZ_8GzlljOlDGvsArE6LzaRg%3BF ZswnP4dqiI5_SnD1PCB3-3OlDF0pA8cDZhOPw&oq=Shopping+Cen&mra=ls&t=m&z=11 espero que te ajude, mas qlq coisa vc tem o meu celular, é só me ligar..... Abraços
Gugu-Mairipa
17/06/2013, 00:49
Puxa...estou acompanhando este tópico faz um tempão, e com uma p... vontade de ir, mas tenho um compromisso no mesmo dia de manhã 10h...
Espero que tenha outros passeios.
Sucesso a todos e bom divertimento!
Abraços!
Grande Ricardo, É uma pena você não poder nos acompanhar, mas fique tranquilo que em breve faremos outros passeios/trilhas que serão divulgados aqui no fórum.....
Abraços
Gugu-Mairipa
Neto Madureira
17/06/2013, 10:19
Gugu, vamos ter uma baixa. INFELIZMENTE!!!!!!
Eu e esposa não poderemos ir. Houve uma confusão de datas aqui com o pessoal do trilha brasil e o passeio deles que eu já havia pago, vai ser no mesmo dia.
No site estava dia 22 e por isso assumi com o Bananinhas dia 23. Só que na verdade, no site deles estava errado e somente hoje descobri que é 23.
Peço aqui a você e a todos UM MILHÃO de Desculpas, mas não poderemos ir neste.
Daniel (Porto Feliz), neste vais ter que ir sozinho até lá.
Abraços!! Mais uma vez, me Desculpem!!!!
Gugu-Mairipa
17/06/2013, 12:19
Eu e esposa não poderemos ir. Houve uma confusão de datas aqui com o pessoal do trilha brasil e o passeio deles que eu já havia pago, vai ser no mesmo dia.
No site estava dia 22 e por isso assumi com o Bananinhas dia 23. Só que na verdade, no site deles estava errado e somente hoje descobri que é 23.
Grande Neto, que pena você não poder nos acompanhar. Suas desculpas estão aceitas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas nos próximos conto com você hein.
Abraços
Gugu-Mairipa
Gugu-Mairipa
17/06/2013, 12:45
Galera hoje recebi a noticia que alguns do nossos amigos não poderão ir no passeio do dia 23/06. Segue abaixo o nome dos participantes que não irão.
Neto Madureira e Eliane Madureira- TR4 - Sorocaba-SP
Lucio Ceratti, Maria Silvia, Marcella e Maria Eduarda - Engesa FI - São Paulo.
Sendo assim temos 8 vagas para viaturas ao invés de 6....
Segue lista de confirmados:
3- Roberto e Bete – Ford Ranger 4x4 – São Paulo
4- DanielMJR, Mariana, Vantil Jr. e Ana – Pajero TR4- Porto Feliz-SP
5- Antonio Carlos Foltram – F1000 (Monstruosa) – São Paulo
6- Luis e Gabi e talvez Felipe(sobrinho de 12 anos) Rural Azul – São Paulo
7- Heverton e Talita – Troller – Caieiras
8- Ricardo (Chuva) e Marcos (Cúnhado) – Tracker – Vargem grande Paulista
9- Eduardo e Nicholas (Zequinha de 4 anos) – Pajero Full – Aldeia da Serra
10- Joffre e Cris – Mahindra – São Paulo
11- André e Zequinha – Tracker Monstrificada – São Paulo
12- Homero e Silvia – Ford Ranger 4x4 – Piracicaba
Total de viaturas confirmadas = 12
Total de Pessoas = 25 adultos e 2 crianças
Vamo que Vamo
Abraço
Gugu-Mairipa
Danielmjr
17/06/2013, 17:51
Tudo bem ,não se preocupe.
A gente se vê indo pra ilha comprida. abraços !
Alexandre Mello
17/06/2013, 22:36
":bananadança:Bananinha Off Road:bananadança:" ganhou destaque aqui no 4x4 Brasil. Pena meu nome não poder fazer parte desta lista neste passeio :safari-rig:.
Gugu-Mairipa
17/06/2013, 22:42
":bananadança:Bananinha Off Road:bananadança:" ganhou destaque aqui no 4x4 Brasil. Pena meu nome não poder fazer parte desta lista neste passeio :safari-rig:.
No Próximo vc não tem escapatória...kkkkkkkk
Ps: Seu adesivo do "Bananinha Off Road" está guardado........kkkkkkkkkkkkkk
Alexandre Mello
17/06/2013, 23:32
No Próximo vc não tem escapatória...kkkkkkkk
Ps: Seu adesivo do "Bananinha Off Road" está guardado........kkkkkkkkkkkkkk
Já reservei um espaço na viatura para ele, pode deixar!
Alexandre Mello
18/06/2013, 12:45
Gugu-Mairipa, lembra que sábado passado falamos sobre um possível Passeio Off Road em Castelhanos (Ilhabela)?
Pois bem, acabo de falar com um primo meu que mora em Ilhabela e trabalha na Elektro (compania elétrica local). Ele me informou que a Prefeitura está recuperando novamente toda a Estrada de Castelhanos, com máquinas pesadas e caminhões, tornando possível a chegada de qualquer veículo de passeio até Castelhanos, por causa da tradicional Festa Junina local e principalmente para a próxima temporada de verão, que atrai muitos turistas interessados em conhecer Castelhanos.
Ele passou o final de semana com outros Técnicos da Elektro, instalando Geradores para fornecimento de energia e também painéis solares para aquecimento de água em Castelhanos. Infelizmente, até as chuvas e os jipeiros locais detonarem a trilha novamente, vai levar alguns meses após a alta temporada de verão.
Prefeitura de Ilhabela está facilitando o acesso, o que está detonando o lugar. Os jipeiros tem consciência ambiental sobre a importância da preservação da fauna e flora do Parque Estadual de Ilhabela, ao contrário dos turistas que chegam com seus veículos de passeio e saem jogando lixo em qualquer lugar pela praia e até mesmo pela estrada.
Infelizmente, péssima notícia!:cry:
homero.ld
18/06/2013, 16:28
Gugu-Mairipa, lembra que sábado passado falamos sobre um possível Passeio Off Road em Castelhanos (Ilhabela)?
Pois bem, acabo de falar com um primo meu que mora em Ilhabela e trabalha na Elektro (compania elétrica local). Ele me informou que a Prefeitura está recuperando novamente toda a Estrada de Castelhanos, com máquinas pesadas e caminhões, tornando possível a chegada de qualquer veículo de passeio até Castelhanos, por causa da tradicional Festa Junina local e principalmente para a próxima temporada de verão, que atrai muitos turistas interessados em conhecer Castelhanos.
Ele passou o final de semana com outros Técnicos da Elektro, instalando Geradores para fornecimento de energia e também painéis solares para aquecimento de água em Castelhanos. Infelizmente, até as chuvas e os jipeiros locais detonarem a trilha novamente, vai levar alguns meses após a alta temporada de verão.
Prefeitura de Ilhabela está facilitando o acesso, o que está detonando o lugar. Os jipeiros tem consciência ambiental sobre a importância da preservação da fauna e flora do Parque Estadual de Ilhabela, ao contrário dos turistas que chegam com seus veículos de passeio e saem jogando lixo em qualquer lugar pela praia e até mesmo pela estrada.
Porra!! Agora que comprei meu 4x4 e estava doido para fazer este passeio?!!
Gugu-Mairipa
18/06/2013, 16:34
Grande Alexandre.
Que chato que a prefeitura esteja arrumando a estrada, pelo visto agora só o Ano que vem para fazer esse rolê....
Vamos fazer uma manifestação de Jipeiros para a prefeitura abortar as obras..kkkkkkkkkkkkkk
Danielmjr
18/06/2013, 18:06
Porra!! Agora que comprei meu 4x4 e estava doido para fazer este passeio?!!
Eu também !! Vi vários vídeos da estrada da petrobrás e Castelhanos. Agora somente ano que vem. Vou acabar indo logo pra estrada Cunha-Paraty antes que asfaltem e eu não veja como é.
JRoberto
18/06/2013, 18:23
Eu também !! Vi vários vídeos da estrada da petrobrás e Castelhanos. Agora somente ano que vem. Vou acabar indo logo pra estrada Cunha-Paraty antes que asfaltem e eu não veja como é.
Daniel, o passeio pela estrada Cunha-Paraty é bem bonito, porém, em janeiro desse ano fiz o caminho em uma Montana, nada desafiador.
[]s.
Quando castelhanos tiver pior vamos nos falando e combinar de ir comboio! [ ]s
Grande Alexandre.
Que chato que a prefeitura esteja arrumando a estrada, pelo visto agora só o Ano que vem para fazer esse rolê....
Vamos fazer uma manifestação de Jipeiros para a prefeitura abortar as obras..kkkkkkkkkkkkkk
É isso ai pessoal, protestar está na moda...
Vamos criar o Mudpeace, uma organizaçao mud terrorista para detonar as vias publicas pra que elas só sejama transitaveis de 4x4!!!!!! Abaixo as autopistas!!!!! Vamos lutar pelo direito inalienavel de ir e vir na lama!! Morte ao asfalto!!!!:karate:
kkkk.. Denys anarquista!!! Vc tava na prefeitura hj tacando fogo na porta, né? kkkk .. depois q a poeira abaixar vão fazer plebiscito de desarmamento.. escreve ai!! (pq será.. kkk..)
Opa!
E ai Pessoal!
Aqui é o Roberto, do Troller branco (33mud).
Já participei de alguns passeios com essa galera ai (Heverton, Alexandre, JRoberto, GPBarbosa, NCABC, etc etc)
Estou confirmando minha presença no passeio de domingão!!!!
Troller branco
Motorista: Roberto
Zéca: Leandro (amigo)
Talvez eu tenha um compromisso logo no sábado, que irá durar até domingo, portanto, se eu nao aparecer no posto, pode ir embora!!!!
Outra coisa:
Tenho 2 amigos interessados nesse passeio
- 01 pajero sport original
- 01 L200 triton pneu BF AT
Eles aguentam o passeio, mesmo tendo pneus originais? Vi que tem alguns atoleiros e partes mais fundas, realmente são pesadinhas assim?
Valeu!
Até mais!
Alexandre Mello
19/06/2013, 08:27
É isso ai pessoal, protestar está na moda...
Vamos criar o Mudpeace, uma organizaçao mud terrorista para detonar as vias publicas pra que elas só sejama transitaveis de 4x4!!!!!! Abaixo as autopistas!!!!! Vamos lutar pelo direito inalienavel de ir e vir na lama!! Morte ao asfalto!!!!:karate:
Denys, uma sugestão: a 1ª meta do "MudPeace" deveria ser o fim dos pedágios, senão, os caras continuariam com os malditos pedágios, ai seriam ao invés de "Autopistas" as "Autotrilhas" pedagiadas. :chorandoderir:
Heverton
19/06/2013, 09:22
GUGU, só p/ confirmar, o posto que nos encontraremos é aquele perto da Fernão Dias?
Gugu-Mairipa
19/06/2013, 13:15
GUGU, só p/ confirmar, o posto que nos encontraremos é aquele perto da Fernão Dias?
Grande Heverton, esse posto ipiranga fica na avenida principal de Mairiporã(aquela av que liga a fernão dias com a pista que vai para franco)....Qualquer duvida é só me ligar.
Abraços
Alexandre Mello
19/06/2013, 14:29
Gugu-Mairipa, meu camarada!
Não gosto de me intrometer, mas como você é um cara muito gente boa, sugiro a você mudar o ponto de encontro para o Posto Graal Mairiporã, na Rodovia Fernão Dias, KM 61.5, local com estacionamento bem amplo.
O Posto Ipiranga no Centro de Mairiporã é muito pequeno, não cabem 15 viaturas estacionadas, isto considerando que ele esteja totalmente vazio, sem clientes abastecendo, o que é raro. Além disso, tem a Loja de Conveniência que é movimentada.
Para melhor comodidade, o ideal para um comboio de mais de 10 viaturas é um posto de porte muito maior como o Graal.
Estarei de fora deste passeio, mas podendo colaborar, mesmo que a distância, fica ai minha sugestão.
Abraços!
Essa sugestão vai atrapalhar muito minha vida. Eu voto pelo ponto de encontro já combinado. [ ]s
Gugu-Mairipa
19/06/2013, 17:34
Gugu-Mairipa, meu camarada!
Não gosto de me intrometer, mas como você é um cara muito gente boa, sugiro a você mudar o ponto de encontro para o Posto Graal Mairiporã, na Rodovia Fernão Dias, KM 61.5, local com estacionamento bem amplo.
O Posto Ipiranga no Centro de Mairiporã é muito pequeno, não cabem 15 viaturas estacionadas, isto considerando que ele esteja totalmente vazio, sem clientes abastecendo, o que é raro. Além disso, tem a Loja de Conveniência que é movimentada.
Para melhor comodidade, o ideal para um comboio de mais de 10 viaturas é um posto de porte muito maior como o Graal.
Estarei de fora deste passeio, mas podendo colaborar, mesmo que a distância, fica ai minha sugestão.
Abraços!
Grande Alexandre. Como o Passeio começa em Mairiporã não tem como fazer o Ponto de encontro no Graal, pois o mesmo fica após a entrada da cidade, e o próximo retorno é só em Terra Preta. Já combinei com o Dono do Ipiranga, o mesmo me garantiu que os frentistas irão orientar e organizar espaço para todos os carros do nosso grupo no dia 23.
Para os próximos passeios poderemos utilizar outro lugar, até mesmo o Graal
Abraços
Gugu-Mairipa
Gugu-Mairipa
19/06/2013, 17:53
Só para lembrar e animar um pouco o Pessoal.
E tá chegando Obaaaaaaaa:bananadança::bananadança::bananadança:: bananadança::bananadança: E tá chegando Obaaaaaaaa:bananadança::bananadança::bananadança:: bananadança::bananadança: E tá chegando Obaaaaaaaa:bananadança::bananadança::bananadança:: bananadança::bananadança: E tá chegando Obaaaaaaaa:bananadança::bananadança::bananadança:: bananadança::bananadança: E tá chegando Obaaaaaaaa:bananadança::bananadança::bananadança:: bananadança::bananadança: E tá chegando Obaaaaaaaa:bananadança::bananadança::bananadança:: bananadança::bananadança:
É isto aí Gugu, tá chegando...
Rádios carregados, cabos e cintas prontos, etc.
Um abraço,
Eduardo.
Cara, aproveitando.
Esta semana fui ver Pajeros Sport, TR4, Troller, Tracker, Defender e Discovery, e só o que consegui foi piorar a minha indecisão!
Tem uma pick-up Band cabine dupla chassis longo 1994 único dono vendendo, acho que vou ir vê-la também!
Um abraço,
Eduardo.
andreandrade
19/06/2013, 20:03
Turma,
Infelizmente não vai dá pra eu ir. Terão outras!
Bom passeio p/ vcs!
Abs!
Danielmjr
19/06/2013, 20:04
Contagem Regressiva.....:bananadança:
Gugu-Mairipa
20/06/2013, 00:38
Pessoal por favor confirmem quem vai almoçar no dia 23, para eu poder avisar o pessoal do restaurante.
Outro coisa, mudamos de restaurante, pois somente ontem a noite o dono do primeiro restaurante veio me informar que precisaria de um adiantamento para poder nos atender. Entrei em contato com varios outros restaurantes, dos quais somente 1 atendeu minha solicitação de preço bom e comida de qualidade e um amplo estacionamento para nossas viaturas além de uma area para a criançada. segue cópia do e-mail que a Ana Claudia (Dona da Pousada 5 lagos) me mandou.
Gugu Mairipa <bananinhaoffroad@gmail.com>
18 jun (2 dias atrás)
https://mail.google.com/mail/images/cleardot.gif
para pousada5lagos
Boa noite Ana Cláudia.Conversamos hoje por telefone, tem como você me mandar por e-mail o cardápio, e o melhor valor que você consegue fazer por cabeça, nosso grupo hoje está em 27 adultos e 1 criança, podendo aumentar o numero de pessoas. Se possível me de uma posição até as 12:00 de amanhã 19/06.
Ps: Desculpe a correria, mas como você me fez aquela proposta acho que será melhor para o grupo.
Atenciosamente
https://mail.google.com/mail/c/photos/public/AIbEiAIAAABDCJrXoobVnsn9OCILdmNhcmRfcGhvdG8qKDg5ZG U3YTYxNzAzYjdjYjEyNzZjMDg2ZGM2OTAwMjBjZTQ0NmI4OTcw AUvCy84QoSV7I5znwyzzPvTf2_Wq?sz=32
Ana
09:03 (15 horas atrás)
para mim
Bom dia.
Nosso cardápio é variado, sete tipos de saladas e 8 tipos de prato quente, sempre temos peixe, carne, frango e carne de porco, arroz feijão e massa, caso queiram um prato diferenciado posso fazer.
Meu Buffet está R$29,90, posso fazer a R$24,00 por pessoa fora bebida.
A diária do Chalé está R$100,00 por pessoa, posso fazer R$80,00 com café da manhã.
Obrigada por escolher a Pousada 5 Lagos.
Ana Claudia
Enviado via iPad
luisrief
20/06/2013, 05:57
Gugu bom dia,
Quero confirmar que na rural vamos em 4 eu, gabi, camila e felipe 12 anos.
quanto ao rango o que decidirem ok mais se quiser uma opniao: A costela parecia mmuuiittoo mais apetitosa.
Se chegarmos la sem reservar direto da trilha nao vai ter costela e isso???
Hoje vou pegar a rural no estacione e dar um talento por aqui todos estao ansiosos.
Me tira uma duvida se eu for pela sezefredo direto eu chego ao ponto de encontro?
JRoberto
20/06/2013, 07:35
Gugu, o que você resolver quanto ao almoço ta tudo certo.
[]s.
Pessoal por favor confirmem quem vai almoçar no dia 23, para eu poder avisar o pessoal do restaurante.
Outro coisa, mudamos de restaurante, pois somente ontem a noite o dono do primeiro restaurante veio me informar que precisaria de um adiantamento para poder nos atender. Entrei em contato com varios outros restaurantes, dos quais somente 1 atendeu minha solicitação de preço bom e comida de qualidade e um amplo estacionamento para nossas viaturas além de uma area para a criançada. segue cópia do e-mail que a Ana Claudia (Dona da Pousada 5 lagos) me mandou.
Gugu Mairipa <bananinhaoffroad@gmail.com>
18 jun (2 dias atrás)
para pousada5lagos
Boa noite Ana Cláudia.Conversamos hoje por telefone, tem como você me mandar por e-mail o cardápio, e o melhor valor que você consegue fazer por cabeça, nosso grupo hoje está em 27 adultos e 1 criança, podendo aumentar o numero de pessoas. Se possível me de uma posição até as 12:00 de amanhã 19/06.
Ps: Desculpe a correria, mas como você me fez aquela proposta acho que será melhor para o grupo.
Atenciosamente
https://mail.google.com/mail/c/photos/public/AIbEiAIAAABDCJrXoobVnsn9OCILdmNhcmRfcGhvdG8qKDg5ZG U3YTYxNzAzYjdjYjEyNzZjMDg2ZGM2OTAwMjBjZTQ0NmI4OTcw AUvCy84QoSV7I5znwyzzPvTf2_Wq?sz=32
Ana
09:03 (15 horas atrás)
para mim
Bom dia.
Nosso cardápio é variado, sete tipos de saladas e 8 tipos de prato quente, sempre temos peixe, carne, frango e carne de porco, arroz feijão e massa, caso queiram um prato diferenciado posso fazer.
Meu Buffet está R$29,90, posso fazer a R$24,00 por pessoa fora bebida.
A diária do Chalé está R$100,00 por pessoa, posso fazer R$80,00 com café da manhã.
Obrigada por escolher a Pousada 5 Lagos.
Ana Claudia
Enviado via iPad
Oi Gugu,
Confirmando almoço pra 2 adultos! Ta faltando pouco,oba!!!!! To que nem criança em vespera de natal !!!!:bananadança::bananadança::bananadança::banana dança::bananadança::bananadança: Tá chegando!!!!!!!:torcendo::torcendo::torcendo::torc endo:
Olá Pessoal, o que decidirem de rango tá blz. A costela ia ser bom, vai q se pararmos todos lá na frente o dono não se sensibiliza.. a gente fala pra ele: 20 conto por pessoa senão vai todo mundo embora!! kkk.. senão não vejo stress por isso.. vou levar uns lanches tb.. o importante é por as viaturas na pirambeira! []s
Gugu-Mairipa
20/06/2013, 13:30
Realmente pessoal a costela é muito mais apetitosa, porém o dono do estabelecimento alegou (somente na terça feira a noite) que teria que ter um sinal em dinheiro pois ele teria que alugar mesas e cadeiras para poder nos atender.
Gugu,
Não se preocupe com o almoço, o mais importante é participar, brincar com nossos jeepinhos e confraternizar, nao importa se for no Fogo de Chão ou de Fogo no Chão! :drunk:
Ah!... já ia esquecendo,
Acorda Josuéééééé!!!!!!!
acho que to atrasado e no topico errado!!!! Mas como já disse o importante é participar!!!!!:chorandoderir:
Danielmjr
20/06/2013, 18:35
O que for feito de almoço está ok. Sem dor de cabeça.
GPBarbosa
20/06/2013, 20:26
Opa!
E ai Pessoal!
Aqui é o Roberto, do Troller branco (33mud).
Já participei de alguns passeios com essa galera ai (Heverton, Alexandre, JRoberto, GPBarbosa, NCABC, etc etc)
Estou confirmando minha presença no passeio de domingão!!!!
Troller branco
Motorista: Roberto
Zéca: Leandro (amigo)
Talvez eu tenha um compromisso logo no sábado, que irá durar até domingo, portanto, se eu nao aparecer no posto, pode ir embora!!!!
Outra coisa:
Tenho 2 amigos interessados nesse passeio
- 01 pajero sport original
- 01 L200 triton pneu BF AT
Eles aguentam o passeio, mesmo tendo pneus originais? Vi que tem alguns atoleiros e partes mais fundas, realmente são pesadinhas assim?
Valeu!
Até mais!
Opa Roberto mando um e-mail para o Gugu que ele lhe ajuda com relação as inscrições, mas corre que esta acabando!!!
ah, seja bem vindo ao grupo...
eeeeeeee dalhe banana...
Gugu eu vou participar da copa TROLLER de Curitiba e estarei representando o grupo, quem sabe volto com um troféu heim???
Denys, somente estrada ruim ñ vale tem q ter arvore no caminho kkkkkk
Ta chegando!!!:bananadança::bananadança::bananadança: :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança::bananadança:
Falta pouco!!!!:bananadança::bananadança::bananadança::b ananadança::bananadança::bananadança::bananadança: :bananadança::bananadança::bananadança:
Hoje é Sexta!!!!:bananadança::bananadança::bananadança::b ananadança::bananadança::bananadança::bananadança: :bananadança::bananadança::bananadança:
JRoberto
21/06/2013, 07:39
Previsão do tempo conforme a CLIMATEMPO para domingo em Mairiporã.
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
Max. 24° MIN. 12°
Chove até no sábado, no domingo melhora consideralmente. Acho que vai dar pra aproveitar bem.
Vamo que vamo.
Abraços.
Foltram F 1000
21/06/2013, 08:13
Previsão do tempo conforme a CLIMATEMPO para domingo em Mairiporã.
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
Max. 24° MIN. 12°
Chove até no sábado, no domingo melhora consideralmente. Acho que vai dar pra aproveitar bem.
Vamo que vamo.
Abraços.
Iai JRoberto a coiza está ficando chique e muito bem organizada, agora tem
até previsão do tempo.
Abraço.
Foltram F 1000
21/06/2013, 08:16
Realmente pessoal a costela é muito mais apetitosa, porém o dono do estabelecimento alegou (somente na terça feira a noite) que teria que ter um sinal em dinheiro pois ele teria que alugar mesas e cadeiras para poder nos atender.
Que trabalhão em Gugu!!! Pra mim tudo bem, pode pode marcar mais um.
Abraço
JRoberto
21/06/2013, 09:36
Iai JRoberto a coiza está ficando chique e muito bem organizada, agora tem
até previsão do tempo.
Abraço.
Pois é Foltram, vamos ter também: carro de apoio, fecha trilha, trator, ambulância, batedores, cartazes promocionais, planilhas, adesivos, ampla cobertura da imprensa especializada e de patrocinadores. O bom é que a gente se diverte antes e durante.:chorandoderir:
Abraços e vamo que vamo!
Danielmjr
21/06/2013, 18:16
Alguém que já foi neste lugar, sabe se tem muito trecho tipo "atoleiro" ? Com chuvas, acho que o meu pneu original vai sofrer um bocado. Apesar que, só indo pra saber.
Gugu-Mairipa
21/06/2013, 18:31
Alguém que já foi neste lugar, sabe se tem muito trecho tipo "atoleiro" ? Com chuvas, acho que o meu pneu original vai sofrer um bocado. Apesar que, só indo pra saber.
Grande Danielmjr, fique tranquilo que conhecemos bem a região, não tem atoleiros no caminho, meus pneus tbm são a/t.
Eu e o Denys3 já conversamos sobre outras rotas no caso de muita chuva, porém não choveu essa semana em Mairiporã então o caminho está tranquilo..... Abraços
Gugu-Mairipa
21/06/2013, 18:37
Opa Roberto mando um e-mail para o Gugu que ele lhe ajuda com relação as inscrições, mas corre que esta acabando!!!
ah, seja bem vindo ao grupo...
eeeeeeee dalhe banana...
Gugu eu vou participar da copa TROLLER de Curitiba e estarei representando o grupo, quem sabe volto com um troféu heim???
Denys, somente estrada ruim ñ vale tem q ter arvore no caminho kkkkkk
Grande Guilherme, tenho certeza que você vai nos representar muito bem, estamos na torcida aqui para que você volte com um troféu....
Abraços e Boa Sorte
:bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança::bananadança::bananada nça::bananadança::bananadança::bananadança::banana dança::bananadança::bananadança::bananadança::bana nadança::bananadança::bananadança::bananadança::ba nanadança::bananadança::bananadança::bananadança:: bananadança::bananadança::bananadança::bananadança ::bananadança::bananadança::bananadança:
Gugu-Mairipa
21/06/2013, 18:43
Gugu bom dia,
Quero confirmar que na rural vamos em 4 eu, gabi, camila e felipe 12 anos.
quanto ao rango o que decidirem ok mais se quiser uma opniao: A costela parecia mmuuiittoo mais apetitosa.
Se chegarmos la sem reservar direto da trilha nao vai ter costela e isso???
Hoje vou pegar a rural no estacione e dar um talento por aqui todos estao ansiosos.
Me tira uma duvida se eu for pela sezefredo direto eu chego ao ponto de encontro?
Grande Luisrief, se você vier pela Sezefredo você consegue chegar no centro de Mairiporã sim, esse Ponto de encontro fica na Avenida Principal da cidade.... Qualquer duvida é só me ligar...
Abraços
Gugu-Mairipa
21/06/2013, 18:46
Turma,
Infelizmente não vai dá pra eu ir. Terão outras!
Bom passeio p/ vcs!
Abs!
Grande André, é uma pena que você não vai poder participar, mas com certeza não faltará oportunidade.
Abraços
Gugu-Mairipa
:bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança:Baninha:bananadança:Off:bananadança :Road:bananadança::bananadança::bananadança::banan adança::bananadança:
Gugu, vi duas trilhas em Mairipa no nesse site: As melhores trilhas em Mairiporã, São Paulo (Brazil) : Wikiloc (http://pt.wikiloc.com/trilhas/outdoor/brazil/sao-paulo/mairipora) é alguma dessas duas pra jipe? Acho q não vai chover não.. no domingo Teoricamente vai abrir o tempo. E se atolar a gente puxa com a cinta Mandrake! kkk [ ]
Gugu-Mairipa
21/06/2013, 18:54
Pessoal, o 1º Passeio/Trilha do :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança:Baninha:bananadança:Off:bananadança :Road:bananadança::bananadança::bananadança::banan adança::bananadança: está chegando.....
Espero que todos gostem desse Rolêzinho que faremos....... E como disse o Denys3 "To que nem criança em vespera de natal !!!!:bananadança::bananadança::bananadança::banana dança::bananadança::bananadança: Tá chegando!!!!!!!:torcendo::torcendo::torcendo::torc endo:"
Abraços
Gugu-Mairipa
21/06/2013, 19:01
Gugu, vi duas trilhas em Mairipa no nesse site: As melhores trilhas em Mairiporã, São Paulo (Brazil) : Wikiloc (http://pt.wikiloc.com/trilhas/outdoor/brazil/sao-paulo/mairipora) é alguma dessas duas pra jipe? Acho q não vai chover não.. no domingo Teoricamente vai abrir o tempo. E se atolar a gente puxa com a cinta Mandrake! kkk [ ]
Grande Chuva. Usaremos partes desses dois caminhos, porém com um "toque final" do nosso amigo Denys3 e sua esposa....
Para quem quiser brincar em algum atoleiro, próximo ao restaurante tem a Fazenda Tocantins que possui vários atoleiros bem divertidos............ Em relação a atolar, eu faço questão de atolar no domingo, só para usar o Guincho novo do Denys3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Abraços
Cara, tô igual, chega segunda, mas não chega domingo!
Melhor levar as pranchas de desencalhe então!
Um abraço,
Eduardo.
Gugu-Mairipa
21/06/2013, 22:09
Cara, tô igual, chega segunda, mas não chega domingo!
Melhor levar as pranchas de desencalhe então!
Um abraço,
Eduardo.
Grande Eduardo, depois que eu virei trilheiro (desde meus 14 anos com uma dt180), os Domingos demoram muito para chegar.....
Abraços
E ta chegando Oooobbbaaaaaaaaaaaaaa :bananadança::bananadança::safari-rig::bananadança::bananadança: E ta chegando Oooobbbaaaaaaaaaaaaaa :bananadança::bananadança::safari-rig::bananadança::bananadança:E ta chegando Oooobbbaaaaaaaaaaaaaa E ta chegando Oooobbbaaaaaaaaaaaaaa :bananadança::bananadança::safari-rig::bananadança::bananadança::bananadança:E ta chegando Oooobbbaaaaaaaaaaaaaa :bananadança::bananadança::safari-rig::bananadança::bananadança::bananadança:E ta chegando Oooobbbaaaaaaaaaaaaaa :bananadança::bananadança::safari-rig::bananadança::bananadança::safari-rig::bananadança::bananadança:
Gugu-Mairipa
21/06/2013, 22:13
Pessoal segue a lista de participante confirmados por e-mail, quem não confirmou é só mandar um e-mail com Nome do Piloto e dos acompanhantes, marca/modelo da viatura, numero de celular e cidade de origem.... bananinhaoffroad@gmail.com
3- Roberto e Bete – Ford Ranger 4x4 – São Paulo
4- DanielMJR, Mariana, Vantil Jr. e Ana – Pajero TR4- Porto Feliz-SP
5- Antonio Carlos Foltram – F1000 (Monstruosa) – São Paulo
6- Luis e Gabi e talvez Felipe(sobrinho de 12 anos) Rural Azul – São Paulo
7- Heverton e Talita – Troller – Caieiras
8- Ricardo (Chuva) e Marcos (Cúnhado) – Tracker – Vargem grande Paulista
9- Eduardo e Nicholas (Zequinha de 4 anos) – Pajero Full – Aldeia da Serra
10- Joffre e Cris – Mahindra – São Paulo
11- Homero e Silvia – Ford Ranger 4x4 – Piracicaba
12- Roberto e Leandro – Troller T4 – São Paulo
Total de viaturas confirmadas = 12
Total de Pessoas = 26 adultos e 2 crianças
E Vamo que Vamo.....
JRoberto
21/06/2013, 22:33
É isso ai pessoal, a hora ta chegando. Todo mundo ansioso e empolgado, isso é muito bom, sinal que a diversão ta garantida.
Vamo que vamo.
[]'s
Pessoal,
Falta pouco... Eu to indo dormir que amanhã tenho um churrastrilha em Itapecerica e Domingao tem o imperdivel Bananinhas Off Road. Então descansem pois domingo nos reserva uma surpresa: teremos que enfrentar a famigerada " Piedra de La Muerte..." :twisted:nada de pesadelos... hein....!!!!
É AMANHÃ!!!!!!!!!!!!!!!
Preparativos finais.
Gugu, repasse o ponto de encontro, hora e local pra não dar problema!
Um abraço,
Eduardo..
Danielmjr
22/06/2013, 13:28
Quase pronto !! Só comprar uns lanches. Na ansiedade .....:bananadança::bananadança::bananadança::banan adança:
O que seria a "piedra de la muerte ?"