PDA

Ver Versão Completa : Terceira fileira de banco Hilux SW4



Sheidy
31/05/2013, 12:07
Olá Amigos,
Agora sou um feliz proprietário de uma bela Hilux SW4 2000.
Gostaria da ajuda de vocês para adquirir a terceira fileira de banco, o carro veio sem e vou precisar para o final de semana com a familia.
Se alguém souber e puder ajudar, preferencia para Rio de Janeiro.

Desde já agradeço Amigos.

William "Sheidy" Oliveira

Albieri,R.J.
31/05/2013, 13:27
William,
sua sw tem os pontos fixadores do banco no porta malas? Porque dependendo do modelo da sua sw, ela so possui 5 lugares mesmo. Ela são 7 lugares no documento? Porque as eletrônicas (TDI) nao possuem a terceira fila, sao 5 lugares de fabrica.

()S

Sheidy
31/05/2013, 13:44
Tem sim Rafael, lugar para colocar o banco, os cintos, só no doc que não consta a quant. De passageiros, nem para 5, nem para 7 passageiros.

Rubens Linhalis
31/05/2013, 14:13
Meu pai tem uma 2000, veio com a 3ª fileira e doc com 7 lugares. 2000/2001 acho que já é 5 lugares.

Ronaldo Petri
31/05/2013, 16:58
Se morássemos perto eu te emprestava o meu, pois retirei devido estar em fase de mudança de residência e precisar carregar umas tralhas. Este banco é muito difícil de encontrar. Tinha um vendendo no fórum mas o tópico está fechado então acredito que já tenha sido vendido, mas se você quiser dar uma confirmada segue o link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-pecas-e-acessorios/116694-vendo-3o-banco-hilux-sw4-97-2002-a.html

Sheidy
31/05/2013, 19:32
Valeu Ronaldo, não se preocupe, não vai faltar oportunidade de vc me ajudar, gosto do carro e vou ficar com ele muito tempo.
Amanhã vou visitar um capoteiro que tem 2 bcos do megane, vamos tentar fazer uma adaptação limpa.
Se ficar legal eu posto.
De qq forma ainda estou a procura do banco original.

Glaicon
01/06/2013, 07:42
Olá Amigos,
Agora sou um feliz proprietário de uma bela Hilux SW4 2000.
Gostaria da ajuda de vocês para adquirir a terceira fileira de banco, o carro veio sem e vou precisar para o final de semana com a familia.
Se alguém souber e puder ajudar, preferencia para Rio de Janeiro.

Desde já agradeço Amigos.

William "Sheidy" Oliveira
A primeira coisa que desaparece nas SW4 são as travessas do rack de teto; depois, o terceiro banco.
Realmente, é uma peça difícil de achar. Tente nos desmanches.:concordo:

HERICK
01/06/2013, 07:56
Dá uma olhada nesse aqui www.rolo4x4.com.br tentei carregar a página dos classificados na seção terceiro banco mas não deu, dá uma procurada aqui tem um banco por 300 pilas não é da sw4, mas parece que serve, boa sorte!

dpab
01/06/2013, 12:30
Quanto vale um terceiro banco da SW4 em perfeito estado ?

Glaicon
02/06/2013, 09:04
Quanto vale um terceiro banco da SW4 em perfeito estado ?
No único anúncio que vi por aqui, há uns 4 ou 5 meses, anunciou por R$ 600,00 ou R$ 650,00 e vendeu rápido.:concordo:

Sheidy
02/06/2013, 22:02
Valeu pela força, realmente é difícil. Vejo uma hilux na rua, paro do lado só pra perguntar.
Bom comprei 2 bco do megane(mesma cor de couro), vou fazer uma gambiarra e ver como fica, vou fazer de tudo para aproveitar a furação, assim posso tirar sem prejuízo, quando eu achar o original eu substituo.
Outra coisa difícil, ou tô procurando nos lugares errado, é defletor de chuva(vulgo calha de chuva), só encontro para as novas, como já comprei 2x e cheguei em casa estava errado, não quero comprar pela internet e arriscar, só se alguém puder indicar.

F. Oliveira
02/06/2013, 22:13
Hey sheidy!

Quando fui comprar pra minha ex SW comprei no site casa das capotas..é tudo junTo com o .com.br no final. Chegou muito rápido.

abração!

Sheidy
02/06/2013, 22:36
Muito obrigado, encomenda feita.
Site bacana, vou esperar chegar.
Valeu Oliveira.

feitosac
03/06/2013, 00:13
Sheidy,
Comprei as calhas para a minha SW4 na casa das capotas, instalei este fim de semana, ficaram certinhas.
Abs.
Feitosa.

Cíntia Regina Ruggero
05/12/2018, 12:14
Valeu pela força, realmente é difícil. Vejo uma hilux na rua, paro do lado só pra perguntar.
Bom comprei 2 bco do megane(mesma cor de couro), vou fazer uma gambiarra e ver como fica, vou fazer de tudo para aproveitar a furação, assim posso tirar sem prejuízo, quando eu achar o original eu substituo.
Outra coisa difícil, ou tô procurando nos lugares errado, é defletor de chuva(vulgo calha de chuva), só encontro para as novas, como já comprei 2x e cheguei em casa estava errado, não quero comprar pela internet e arriscar, só se alguém puder indicar.

Olá! Gostaria de saber se vc conseguiu encontrar o 3° banco pra sua Hilux! Estamos nessa busca tb...
Se alguém souber quem vende, favor informar!