PDA

Ver Versão Completa : Contra Roubo

AllanVictor
08/10/2005, 09:09
Olá amigos,

Preciso saber de algumas manhas para proteger minha viatura... na ignição qualquer chave liga, teria como colocar alguma chave central ou algo do tipo no jeep para evitar roubos?se sim qual o melhor tipo?

Alexandre Vaz Ferreira
08/10/2005, 09:27
Ve ae :wink:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=684&start=0

[] pesquisados

AllanVictor
08/10/2005, 09:35
Valeu mesmo Alexandre :concordo:

davidson_iahnn
08/10/2005, 11:08
AllanVictor, Olá amigo ... :concordo:
Antes dessa pergunta vc foi em : P E S Q U I S A , la vc encontra tudo ... só procura... valeu ... :lol:

Olha na minha viatura colokei uma chavizinha comum mesmo no fio q vem da igniçao para a chave... claro escondida ... e o cilindro igual a de carros populares ... modelo mais simples nao liga com qualquer chave ... espero ter ajudado ... falow ! :concordo:

Carlos ZN
08/10/2005, 11:15
Grande Allan

Ressucitei o Tópico, tem coisas interessantes e bizarras como cerca elétrica.

edvalespindola
08/10/2005, 22:08
E ai Allan td bom companheiro???? :concordo:

Olha tenho um alarme q peguei aqui no fórum ai dei uma
melhoradinha nele só para ficar maior e melhor de entender. :mrgreen:

Clica na figura q amplia ai vc vai ver q o segredo do
alarme é pisando no pedal de freio e apertando um
botão ai ele desliga e liga toda parte elétrica da viatura.

Espero q ajude
Um abraço do companheiro,

8) Edval
( Capitão Caverna CJ5 )

Alessandro Henrique
09/10/2005, 07:38
O circuito acima nao constitui um alarme e sim uma chave geral "automatizada", o que pode ser perigoso em alguns casos.
O led necessita de um resitor em serie. O circuito faz mencao a um fusivel do sistema de ignicao, algo um tanto dificil de se encontrar...

Sds..

AllanVictor
09/10/2005, 11:24
Valeu pessoal!

Por enquanto comprei 2 metros e meio de corrente grossa amarrei na estrutura inferior do banco, enrolei na direção, passei por tras do pedal de freio e finalizei com dois cadeados :roll: ... Senão o "dono" pega emprestado. Ja perdi a capa sabado... Mas o miseravel nao leva o jeep fácil :twisted:
Gostei muito da ideia da valvula de moto saindo do tanque, acho que fica muito interessante e tambem da ignição secundaria.
Agradeço a todos pela ajuda :concordo:

AllanVictor
09/10/2005, 11:28
davidson tem alguma foto desse seu metodo?

davidson_iahnn
10/10/2005, 16:40
AllanVictor, Eae blz ! :D Cara eu nao tenho nenhuma foto ... infelizmente :mrgreen: ... fiko devendo mas nao é nada complicado qualquer eletrecista de confiança seu faz .... valeu ! :concordo:

AllanVictor
11/10/2005, 08:51
Sem Problema davidson :concordo: Deu pra ter varias ideias legais :dance: , brigadão.[/b]

Carlos ZN
11/10/2005, 18:44
Olá Amigos,

A torneirinha de moto é uma idéia muito legal, agora estou estudando usar o alarme de moto com chaveiro de presença, é impermeavel e um custo baixo.

Beto Lacerda
11/10/2005, 21:25
galera sigam o papo no outro topico .. facilita a ordem e pesqisas futuras
[]'s

Beto Lacerda
11/10/2005, 21:26
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=684&start=0