Ver Versão Completa : Vendo vitara jlx 3p manual 1994 - impecável!!!!!!
Pablo_Valentim
31/05/2013, 04:26
Vitara 94, 3P, branco, estofamento original impecável, pintura excelente, motor e transmissão novos, ar gelando, 4 BF Goodrich All Terrain com menos de 4.000Km rodados, nunca vi carro deste ano no mesmo estado de conservação...
O dono anterior era um senhor de idade avançada e eu estou com o carro há mais de 4 anos sem nunca ter feito uma trilha com ele. O jipe está completamente revisado e original, podendo ser visto na cidade de Juiz de Fora - MG.
PREÇO: R$22.000,00
Aceito oferta em dinheiro ou troca por Troller/TR4/Defender em excelente estado de conservação (pago a diferença em dinheiro).
Quem ver leva na hora!!!
Ola´ Pablo.
Fico com seu carro !!! Voce quer pegar uma TR-4 AUTOMATICA 4 x 4 ano e modelo 2013 ??. Esta´ completa, topo de linha. Bancos de couro. A cor é nova da MITSUBISHI, algo entre Prata e cinza. Peguei zero Km agora em Março. Esta com menos de 2000 Km rodados .
Ainda nao postei fotos, pois nao tem o que mostrar de diferente da loja . O carro esta´ completamente zerado !!!
Link - http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x4brasil-off-road/53823-fch.html
Moro no Rio. Se houver interesse podemos conversar. Mande email para adorojipe@gmail.com com telef para nos falarmos.
Abs
FCH
Pablo, seu carro está bonito mas achei o preço fora devido ao ano do carro e com certeza logo você fará negócio no carro.
Se puder mande um telefone de contato, pois farei proposta a vista no seu carro.
Estou em Campos dos Goytacazes-RJ
crangel19@hotmail.com
Pablo_Valentim
31/05/2013, 13:09
Caro FCH,
agradeço sua oferta, mas tenho preferência pelo câmbio manual, sobretudo na TR4 (já tive uma e adoro o carro). Uma pena, pois a sua é 0km mesmo!!!!
Abraço pra ti e boa sorte na venda!
Pablo_Valentim
31/05/2013, 13:28
Caro Rangel,
o jipe está realmente lindo e muito novo... Vitara tem de todo preço e estado, como sei que meu carro é diferenciado e sem uso off road, acho o preço justo. Mas claro, negocio o preço e faço uma diferença a vista!
Hj mesmo duas pessoas vieram ver o jipe: uma queria dar um ford Ka ma troca e a outra chegou a pedir que reservasse o carro até segunda, quando ele iria ao banco para tentar um empréstimo. Mas não posso fazer isso, quem chegar com o dinheiro primeiro leva o jipe, infelizmente.
Se vc tiver mesmo interesse num vitara, não perca a oportunidade! Aproveito para esclarecer que a documentaçao está ok e em meu nome, tenho inclusive os Duts anteriores.
Ficarei incomunicável durante o feriado, mas na segunda ou domingo a noite responderei aos interessados.
Abraço pra ti Rangel e bom feriado!!!!
Pablo_Valentim
31/05/2013, 13:32
Se preferirem falar direto por email, para negociar preço ou obter meu telefone: pablovalentim@live.com
Pablo, te envie um email particular
Se preferirem falar direto por email, para negociar preço ou obter meu telefone: pablovalentim@live.com
Pablo_Valentim
02/06/2013, 21:40
Rangel,
não recebi email nem mensagem... abraço!
Pablo, se o Rangel ficar com seu Vitara, veja se é de seu interesse:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-veiculos/120170-mitsubishi-pajero-tr4-09-09-4x4-2-0-flex.html
Abs
Pablo_Valentim
05/06/2013, 09:54
Olá Arthur, estou discutindo o preço com o Rangel... ele já fez a oferta dele e eu a contraoferta, kkk
Tenho interesse no seu carro sim, fica de stand by aí!!!
Abraço.
Pablo_Valentim
08/06/2013, 00:24
Como nenhuma proposta foi fechada até agora, o vitarinha segue a venda... E aceito proposta para pgto a vista!!!!
Abraços a todos.
PS: se preferirem contato via telefone é só ligar (32)8818-0008.
Pablo_Valentim
12/06/2013, 20:33
Hora de encerrar o tópico... carro vendido ao Rangel, um cara nota 10 que agora tem um jipe nota 10,5!!!!!!!
Bom proveito amigo, esteja certo de que fez um grande negócio.
Abraço na família e até breve!