Conectar

Ver Versão Completa : Bateria arriada Disco 3 - ajuda.

Marcelo Carmo
29/05/2013, 21:09
Boa noite meus amigos.

Estou com um problema, tenho uma Disco 3 S, deixei parada por um tempo e acabou descarregando a bateria. Pelo que eu saiba, quando descarrega a bateria da Disco 4, existe a necessidade de levar até uma concessionária pois o carro entra em modo de segurança. Esta informação procede? Vale para a Disco 3 também? Terei que chamar um guincho ou dá para retirar a bateria e dar uma carga nela? Precisava de uma ajuda de vcs. Um abraço e boa noite. Desde já agradecendo os companheiros!

Marcelo Carmo

CGAUER
29/05/2013, 23:34
Marcelo,

se nenhuma luz do painel ou interior estiver acendendo, desligue o negativo da bateria e carregue-a. Você já não tem o que perder.

Se as luzes estiverem acendendo, provavelmente nada foi desconfigurado, neste caso mantenha a bateria ligada ao carro e dê carga suficiente para uma partida segura.

Fazer "chupeta" é uma saída, mas o cabo precisa ser EXCELENTE, com boa bitola e garras de qualidade.

No manual do proprietário deve ter todas as instruções.

Abs

Clemente

Boa noite meus amigos.

Estou com um problema, tenho uma Disco 3 S, deixei parada por um tempo e acabou descarregando a bateria. Pelo que eu saiba, quando descarrega a bateria da Disco 4, existe a necessidade de levar até uma concessionária pois o carro entra em modo de segurança. Esta informação procede? Vale para a Disco 3 também? Terei que chamar um guincho ou dá para retirar a bateria e dar uma carga nela? Precisava de uma ajuda de vcs. Um abraço e boa noite. Desde já agradecendo os companheiros!

Marcelo Carmo

neilsonhenriques
30/05/2013, 17:29
Mito.Minha bateria ja descarregou mais de uma duzia de vezes.Faca uma chupeta que vai funcionar na boa.Abraco !Neilson

Marcelo Carmo
05/06/2013, 00:12
Obrigado meus amigos, resolvido o problema com uma chupeta sem problema algum para o carro!

Um abraço

Marcelo.