Conectar

Ver Versão Completa : Alguém sabe que peça é essa?

Lyrajl
29/05/2013, 15:21
Boa tarde a todos.

Hoje troquei as lâmpadas dos faróis de neblina da minha Pajero e encontrei uma "peça" solta que não tenho a mínima ideia do que possa ser ... uma espécie de "aranha" de tubos de borracha com 4 pernas e 4 conectores (não há contatos elétricos), ligados a uma mangueira fina que segue sobre o guarda-rodas e entra para dentro da Pajeiro (fotos abaixo). Tem em ambos os lados do compartimento do motor.

Alguém sabe o que é ou arrisca um palpite?

414367

414368

Um abraço ...

ADODL200
14/07/2013, 21:15
Eu arrisco dizer que deveria estar presa no farol pela parte de trás, algo do tipo para secar ou evitar que acumule água dentro dele.

Rbastos
17/07/2013, 10:27
Boa tarde a todos.

Hoje troquei as lâmpadas dos faróis de neblina da minha Pajero e encontrei uma "peça" solta que não tenho a mínima ideia do que possa ser ... uma espécie de "aranha" de tubos de borracha com 4 pernas e 4 conectores (não há contatos elétricos), ligados a uma mangueira fina que segue sobre o guarda-rodas e entra para dentro da Pajeiro (fotos abaixo). Tem em ambos os lados do compartimento do motor.

Alguém sabe o que é ou arrisca um palpite?

414367

414368

Um abraço ...

Amigo, são as borrachas de respiro do farol, elas impedem que o farol armazene umidade. Elas ficam pesas em 4 respiros nos cantos do farol.