PDA

Ver Versão Completa : Como DIMINUIR o curso de uma DIREÇÃO HIDRAULICA?



edwint
29/05/2013, 07:38
Amigos,

Estou adaptando uma caixa de direção numa bandeirantes e estou precisando diminuir o curso de um setor de caixa de direção.

Oque acontece que p/ um lado a caixa esta forçando um pouco os terminais e para o outro esta dando batente normal. estive pensando em abrir outro furo no eixo pitman, mas caso alguém saiba, queria diminuir o curso da caixa ou mesmo adaptar uma válvula BYPASS.

Alguma luz?

Nava
29/05/2013, 09:25
Regule os batentes.

Desnickadu
29/05/2013, 12:50
faça alinhamento direito.

Uma vez o carro da minha mãe tava assim pq foi trocado um terminal da direção e ficou [bem]fora de alinhamento.

guilhermeabreu
30/05/2013, 00:02
Amigos,

Estou adaptando uma caixa de direção numa bandeirantes e estou precisando diminuir o curso de um setor de caixa de direção.

Oque acontece que p/ um lado a caixa esta forçando um pouco os terminais e para o outro esta dando batente normal. estive pensando em abrir outro furo no eixo pitman, mas caso alguém saiba, queria diminuir o curso da caixa ou mesmo adaptar uma válvula BYPASS.

Alguma luz?



Como vc falou se vc furar o braço pitman mais acima ira diminuir o curso , e é muito simples de fazer isto .

dinhorlf
30/05/2013, 18:36
edwint, boa noite tem um fone que , posssa falar direto contigo envie por mp, se quiser, mas adiantando, que setor é este?