PDA

Ver Versão Completa : Disco 2 TD5 com problema pra pegar no frio

Sittich
28/05/2013, 21:25
Pessoal,

estou à um ano arrumando minha Disco 2 2003 e agora, novamente no inverno, ela voltou a apresentar dificuldade para pegar de manhã (19°C-22°C).
No calor a vida estava normal, então sou levado a crer que o problema está nas velas de pré-aquecimento ou no chicote das velas (na verdade o chicote está com emendas nos conectores e já não tem mais os cachimbos).
As velas não estão perfeitas, mas testei à uma no e estavam "funcionando". A válvula de retenção do diesel foi trocada quando comprei o carro à um ano.
Por isso estou querendo primeiro investir no chicote. Alguém me indica aonde posso tentar comprar? Será que um usado resolve?

Rones Jr
28/05/2013, 22:27
A minha pegou de primeira com 6 graus na serra do Caparaó/ES....o chicote não é integrado com o chicote do motor? Se for...acho melhor um bom eletricista revisar e recompor o chicote....

Sittich
29/05/2013, 14:10
A minha pegou de primeira com 6 graus na serra do Caparaó/ES....o chicote não é integrado com o chicote do motor? Se for...acho melhor um bom eletricista revisar e recompor o chicote....

O problema é o conector (cachimbo) que vai na vela. Consigo reposição disso??
Ele é integrado sim até para caixas de som, etc... Por isso recuperar seria a melhor opção.

Consegue me dar dica de que pastilhas de freio comprar?

Pastilhas e chicote são os problemas do momento.:confused:

Rones Jr
29/05/2013, 17:47
qd precisei, importei as pastilhas da Rimmerbros. Achei este conector no Ebay: Optional GlowSwitch Plus glow plug Presto connector | eBay (http://www.ebay.co.uk/itm/Optional-GlowSwitch-Plus-glow-plug-Presto-connector-/190836070638?pt=UK_ToysGames_RadioControlled_JN&hash=item2c6eb758ee)