Ver Versão Completa : Vendo Jeep Willys cj5, Marca: Ford, Ano fab / mod: 1962 / 1962
Kaline Dourado
28/05/2013, 19:08
Jeep WILLYS CJ5 :safari-rig:
Marca: FORD
Ano Fab / Mod: 1962 / 1962
Cor: Preto
Motorização: 14B
Combustível: Diesel
Ítens presentes: Direção Hidráulica, Estribo, Farol de Milha, Engate, Freio a Disco
Obs.: Motor, suspensão e câmbio de 5 marchas Toy Bandeirante; eixos originais; direção hidráulica do Gol; coluna da S10 escamoteável; chassis reforçado; carroceria toda em fibra (Fiber 4x4); grade dianteira Mamute (Fiber 4x4); alargadores de paralamas 5 cm (Fiber 4x4), bancos dianteiros concha; banco traseiro da SW4; cintos 4 pontas; 5 pneus 35 X 12,5 (General), estribos Keko; gaiola Maceral 3", parachoque dianteiro e traseiro Maceral 3"; suporte de estepe e galão (Maceral); galão de ferro verde; piso todo em alumínio; botões de acionamentos tipo caça; faróis de milha dianteiro e traseiro; freio dianteiro a disco; relógios de painel Cronomac e cardans Toy Bandeirante. Veículo com consumo médio na cidade é de 09 km/L e na rodovia é de 11,5 KM/L.
Documentação em dia.
VALOR: R$ 36.000,00
Kaline Dourado
03/06/2013, 13:42
Ainda à venda!!!
Kaline Dourado
03/06/2013, 13:43
Aceito negociação!!
Kaline Dourado
12/06/2013, 17:02
Pessoal continua a venda, o Jeep está muito bom, garanto!!!
Kaline Dourado
15/06/2013, 22:33
Para melhorar a oferta, aceito propostas de troca!!
Samuel Junior
17/06/2013, 13:00
O jipe está muito bom e me parece que vale sim o que pede em termos de valor. Mas percebo, depois de ver alguns anúncios aqui no fórum, que jipe willys acima de 30 mil reais é bem difícil de vender.
Geralmente quem tem mais de 30 mil reais pra dar na lata assim é gente com bom poder aquisitivo e estas pessoas, maioria das vezes, pelo que percebo, preferem pegar um carro 4x4 mais moderno, como um Troller.
Uma vez li aqui no fórum, em algum tópico, que quem investe muito em um jipe willys corre sério risco de ficar com o carro na garagem se quiser vender depois pelo preço que considera justo pelo que investiu. Parece ser o caso de vários anúncios que já vi por aqui.
Deixando estas minhas divagações de lado, o carro está ótimo, espero que alguém se interesse, boa venda.
Caiogaucho
17/06/2013, 13:19
Samuel, faço minha suas palavras!! Tive há até bem pouco tempo, um dos melhores CJ do RS! Acabei vendendo-o por menos da metade que investi nele! Na hora de entregá-lo, deu pena e senti-me um panaca!! Mas fazer o quê?? C'est la vie!
bs
O jipe está muito bom e me parece que vale sim o que pede em termos de valor. Mas percebo, depois de ver alguns anúncios aqui no fórum, que jipe willys acima de 30 mil reais é bem difícil de vender.
Geralmente quem tem mais de 30 mil reais pra dar na lata assim é gente com bom poder aquisitivo e estas pessoas, maioria das vezes, pelo que percebo, preferem pegar um carro 4x4 mais moderno, como um Troller.
Uma vez li aqui no fórum, em algum tópico, que quem investe muito em um jipe willys corre sério risco de ficar com o carro na garagem se quiser vender depois pelo preço que considera justo pelo que investiu. Parece ser o caso de vários anúncios que já vi por aqui.
Deixando estas minhas divagações de lado, o carro está ótimo, espero que alguém se interesse, boa venda.
Rubens Linhalis
17/06/2013, 14:21
Samuel, faço minha suas palavras!! Tive há até bem pouco tempo, um dos melhores CJ do RS! Acabei vendendo-o por menos da metade que investi nele! Na hora de entregá-lo, deu pena e senti-me um panaca!! Mas fazer o quê?? C'est la vie!
bs
É.. mais um pro time: Estou com willys 54 parado.. precisando de uma boa reforma e carinho, o carro funciona e anda. Se eu for fazer o que quero, vou gastar e uns 15 mil.. e como a idéia é vender, tenho certeza que vou perder uma boa grana. Estou esperando umas coisas acontecerem.. mas pelo jeito vou dar uma ajeitada em algumas coisas (lataria) e vender para o futuro dono reformar/investir...
O carro esta espetacular.. boa sorte na venda!
Kaline Dourado
18/06/2013, 13:13
Desde já agradeço a atenção desprendida.
Realmente nós já gastamos mais de 55 mil nele e agora temos que vendê-lo.
Se souberem de alguém que queira este tipo de veículo por favor nos indique.
Valeu!
Kaline, notei que o sistema basculante está desativado, gostaria de saber se tem interesse em vender somente os suportes da dobradiças, são quatro peças que não farão falta alguma em seu jeep na configuração atual. Marquei-as em vermelho.
Para não tumultuar aqui, se preferir responda no e-mail tuna@franceschi.com.br
Grato desde já.
Kaline Dourado
28/06/2013, 13:15
Ainda à venda!!!
Kaline Dourado
29/06/2013, 18:52
vendendo agora por r$ 32.000,00 !!
Kaline Dourado
12/07/2013, 12:42
Carrro ainda disponível!!
Propostas: