Ver Versão Completa : DVD na WJ 2004
marcelo Marques28
27/05/2013, 12:27
Boa tarde,
Alguem ja trocou o som original da WJ 2004 por DVD da pioneer ou outro modelo.
Parei na loja de som hoje e falaram que é bem dificil e trabalhoso devido ao modulo de som original que se tirar esse modulo ou usar com outro aparelho , a qualidade dos auto falantes, sera inferior ate se usar outro modulo devido a impedância dos alto falantes.
Aguardo comentarios
Abs
Boa tarde,
Alguem ja trocou o som original da WJ 2004 por DVD da pioneer ou outro modelo.
Parei na loja de som hoje e falaram que é bem dificil e trabalhoso devido ao modulo de som original que se tirar esse modulo ou usar com outro aparelho , a qualidade dos auto falantes, sera inferior ate se usar outro modulo devido a impedância dos alto falantes.
Aguardo comentarios
Abs
Marcelo, a parte da instalação elétrica não é problema.
Não conheço o painel da WJ, mas se fôr parecido com a da Sport, o espaço é de 1,5 din, ou seja, não cabem esses DVD´s de 6 ou 7 polegadas.
Só aparelhos intermediários ou aqueles de telas retráteis.:concordo:
marcelo Marques28
28/05/2013, 09:34
Marcelo, a parte da instalação elétrica não é problema.
Não conheço o painel da WJ, mas se fôr parecido com a da Sport, o espaço é de 1,5 din, ou seja, não cabem esses DVD´s de 6 ou 7 polegadas.
Só aparelhos intermediários ou aqueles de telas retráteis.:concordo:
Fala glaicon
o painel e diferente da esporte mas o espaço e sim de 1 .5 dim' vou colocar sim uma tela retratil mas minha duvida e que o som da minha e original infinit com modulo de potência da própria mopar e a questão e que em uma loja de som falaram que se eu usar todo o sistema do meu carro trocando apenas o radio , poderia não ter a mesma qualidade devido a impedancia dos falantes porém achei uma material de site gringo que fala o que posso ou não trocar do som e não fala nada que não posso utilizar os falantes originais e até mesmo o modulo, o que quero e manter tudo original trocando apenas o som e acrescentar um outro modulo e um sub
abs
Alexandre Tietsche
28/05/2013, 12:38
Existem duas opções no caso do módulo.
1) Pegar a saída de aúdio de dentro do módulo, um técnico bom sabe resolver isso
2) Usar outro módulo. Neste caso fica tão bom quanto o original basta que o módulo seja bom o suficiente.
Quanto a instalação, você pode instalar uma Central Multimídia com tela de 4.3". com acabamento original, é tirar um e colocar o outro pois tem o mesmo encaixe do rádio original, com logo jeep, etc.
Abraços.
Alexandre
marcelo Marques28
28/05/2013, 14:05
Existem duas opções no caso do módulo.
1) Pegar a saída de aúdio de dentro do módulo, um técnico bom sabe resolver isso
2) Usar outro módulo. Neste caso fica tão bom quanto o original basta que o módulo seja bom o suficiente.
Quanto a instalação, você pode instalar uma Central Multimídia com tela de 4.3". com acabamento original, é tirar um e colocar o outro pois tem o mesmo encaixe do rádio original, com logo jeep, etc.
Abraços.
Alexandre
Opa, a intenção era essa colocar o dvd original mas ai tambem nao vou conseguir colocar um SUB e um modelo, acho melhor isolar o modulo original e deixar so os falantes e colocar o dvd pioneer e outro modulo.
Abs
Alexandre Tietsche
28/05/2013, 14:37
Esse modelo tem SUB e 4 saídas RCA
Opa, a intenção era essa colocar o dvd original mas ai tambem nao vou conseguir colocar um SUB e um modelo, acho melhor isolar o modulo original e deixar so os falantes e colocar o dvd pioneer e outro modulo.
Abs
marcelo Marques28
28/05/2013, 15:30
Caramba eu nao sabia disso ate pesquisei mas so falava que era plug and play e na parte de traz do aparelho nao vi os cabos.
VOu pesquisar .
Por um acaso sabe o modelo ?
Abs
marcelo Marques28
28/05/2013, 15:32
Caramba eu nao sabia disso ate pesquisei mas so falava que era plug and play e na parte de traz do aparelho nao vi os cabos.
VOu pesquisar .
Por um acaso sabe o modelo ?
Abs
O unico que encontrei é esse modelo
Central Multimidia Jeep Compass,kit Multimidia Cherokee,gps - R$ 1.888,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-483634301-central-multimidia-jeep-compasskit-multimidia-cherokeegps-_JM)
Alexandre Tietsche
28/05/2013, 21:25
Marcelo, esse não serve. As pontas são retas, tela de 6" só vai servir em Jeep Compass e Dodge Journey.
O que serve é o da foto acima, da Witson.
eu coloquei na minha kenwood e o instalador refez o painel e tirou a moldura imitação madeira, que particularmente não gosto...ficou mto top...
mas, para quiser um plug and play, este modelo serve DVD GPS Navigation Radio Player FOR 1999 2004 Jeep Grand Cherokee Dodge Chrysler | eBay (http://www.ebay.com.au/itm/DVD-GPS-Navigation-Radio-Player-for-1999-2004-Jeep-Grand-Cherokee-Dodge-Chrysler-/110904230577?pt=AU_Car_Parts_Accessories&hash=item19d26842b1&_uhb=1)
tem um original jeep, mas não consegui achar o link
marcelo Marques28
03/06/2013, 13:49
eu coloquei na minha kenwood e o instalador refez o painel e tirou a moldura imitação madeira, que particularmente não gosto...ficou mto top...
mas, para quiser um plug and play, este modelo serve DVD GPS Navigation Radio Player FOR 1999 2004 Jeep Grand Cherokee Dodge Chrysler | eBay (http://www.ebay.com.au/itm/DVD-GPS-Navigation-Radio-Player-for-1999-2004-Jeep-Grand-Cherokee-Dodge-Chrysler-/110904230577?pt=AU_Car_Parts_Accessories&hash=item19d26842b1&_uhb=1)
tem um original jeep, mas não consegui achar o link
A moldura nao é o problema , o que voce fez com o modulo e os falantes originais, voce ligou tudo no kenwood ou usou alguma interface pra ligar ?
Abs
A moldura nao é o problema , o que voce fez com o modulo e os falantes originais, voce ligou tudo no kenwood ou usou alguma interface pra ligar ?
Abs
o antigo dono já tinha mexido no som, ta com um subzinho de 8" no porta-malas, com dois módulos (original e um outro qualquer), mas, foi tudo ligado no kenwood...possivelmente um adaptador caso as conexões na trasiera do rádio sejam diferentes...não acompanhei o serviço, deixei na kroccokar, na JK com Clodomiro Amazonas...serviço de primeira (seja na qualidade, seja no preço...hehehehe)
marcelo Marques28
04/07/2013, 21:47
Boa noite, encontrei a bendita interface para ligar um dvd e manter os falantes e modulo original na wj, porem custa 500,00, agora nao sei o que fazer se troco os falantes e desligo o modulo e coloco tudo independente ou compro essa interface, pois eu ja tenho o dvd, modulo e sub so precisaria trocar os alto falantes , o modulo original eu desligaria e deixaria de lado e passaria fiacao toda nova, assim quando vender é so voltar os originais, o custo que comprar um kit duas vias e um coaxial para a porta traseira nao chegaria a 400 conto .
O que acham que devo fazer ?
Abs
Ernani Pinheiro
28/06/2014, 15:12
Olá acabo de comprar uma XJ 97, tenho uma dúvida a minha veio com um rádio cd sony comum e gostaria de estar instalando um radio com DVD tela fixa de 5" ou 6" da pionner, alguem sabe informar se cabe no buraco do painel?
Muito obrigado,
Ernani
Ernani Pinheiro
28/07/2014, 23:09
Por gentileza algém tem alguma posição, é possivel colocar um DVD de 5" ou 6" no painel de uma Cherokee Sport 97.
Muito obrigado,
Ernani Almeida
Jeep Cherokee Sport 97
Lada Niva 4x4 91
feelfine2005
20/03/2015, 20:06
Alexandre, onde consigo comprar uma central dessa irmão?
Cabe na Cherokee 2005 3.7?
Abs!