PDA

Ver Versão Completa : Alcool no carter

gaiolarodan
27/05/2013, 08:32
Bom dia pessoal ,

No meu motor AP ontem observei que entrou alcool no carter, o unico lugar que poder causar esse problema seria na bomba de combustivel ?

Depois de resolvido o problema , antes de colocar oleo novo, tem que fazer algum procedimento no motor ? ou deixo escorrendo durante um dois dias já é o suficiente ?

Boa semana a todos !

Rogério

gaiola4x2
27/05/2013, 09:10
Bom dia pessoal ,

No meu motor AP ontem observei que entrou alcool no carter, o unico lugar que poder causar esse problema seria na bomba de combustivel ?

Depois de resolvido o problema , antes de colocar oleo novo, tem que fazer algum procedimento no motor ? ou deixo escorrendo durante um dois dias já é o suficiente ?

Boa semana a todos !

Rogério

amigo bom dia,
eu tinha um voyage a alcool que quando eu tinha tirado ele da oficina vazo alcool, ai voltei para oficina com ele e a bomba de combustivel tava trincada e o mecanico também disse que havia passado alcool pro óleo. troquei a bomba e o problema não aconteceu dinivo.. Valew!

mali9ski
27/05/2013, 09:37
Bom dia pessoal ,

Boa semana a todos !

Rogério

Bom dia amigo...o que pode acontecer é que se estiver afogando ou dando exesso vai para tudo no carter.....o que as vezes fas a cagada é aquele gicleur da lenta eletrico......

valew