Ver Versão Completa : arranque motor falcom 4.9
rodrigo fonseca
26/05/2013, 22:10
ola pessoal, comprei um motor falcom 4.9 e estou precisando do arranque, esta faltando! alguem sabe de um arranque que eu posa adaptar neste motor ou aonde ou com quem posso arruma um original? abraço a todos
ola pessoal, comprei um motor falcom 4.9 e estou precisando do arranque, esta faltando! alguem sabe de um arranque que eu posa adaptar neste motor ou aonde ou com quem posso arruma um original? abraço a todos
Recentemente tinha um arranque desse a venda no OLX. Veja tbm no mercado livre! Saudacoes
rodrigo fonseca
27/05/2013, 13:54
ola amigo, ja procurei e não encontrei nada! tah dificil de acha o bixo!
o arranque do V8 302 serve... abraço...
Amigo, no site da RockAuto (RockAuto Parts Catalog (http://www.rockauto.com)) tem de várias marcas e preços. A opção de entrega expressa pela FedEx chega em 5 dias em nossas mãos no Brasil. Já fiz duas compras nesse site quando tinha F-1000 4.9i. Entre no site e procure pela peça código #F2TU11000AA. Irá aparecer duas opções, a original (Motorcraft) e uma paralela! Preços (produto + frete) a partir de R$ 320,00 + impostos. Saudações
rodrigo fonseca
27/05/2013, 17:20
ola reslima, muito obrigado pela dica! mas tambem deve ser bem difiçil né/ hehe abraço
rodrigo fonseca
27/05/2013, 17:22
ola raphael, valeu a dica amigo! mas so muito burro! dei uma olhada la e não me entendi nem um poquinho! heheh, mas é tranquilo de compra então, vem dos estados unidos?
ola raphael, valeu a dica amigo! mas so muito burro! dei uma olhada la e não me entendi nem um poquinho! heheh, mas é tranquilo de compra então, vem dos estados unidos?
Sim. Peça 0km direto das terras gringas! Opção de frete expresso pela fedex chega em 4/6 dias! Abraço
Aí que você se engana, pesquisa no Mercado Llivre que tem vários usados e tem também arranques novos e os preços não estão ruins. Melhor que importar.
ola reslima, muito obrigado pela dica! mas tambem deve ser bem difiçil né/ hehe abraço
rodrigo fonseca
28/05/2013, 14:15
pois é amigo, mas não encontrei nada no mercado livre ate agora! ta difiçil
o loco... na primeira página já aparece um monte... acabei de pesquisar... vou colar o link aqui pra você, mesmo correndo o risco de ser moderado, pois posts com link de site que não seja do 4x4Brasil são excluídos pela moderação....
da uma olhada...
Arranque V8 302 - MercadoLivre Brasil (http://lista.mercadolivre.com.br/arranque-V8-302)
rodrigo fonseca
28/05/2013, 23:32
bha valeu cara, não sei porq que não achei1 muito obrigado pela dica! abração