PDA

Ver Versão Completa : Hilux SW4 00/01 ou Pajero Full/Sport 05/06

Hespporte
26/05/2013, 08:32
Bom Dia pessoal tudo certo?!?!

Seguinte, estou na dúvida entre comprar uma SW4 3.0TD ou uma Pajero Full ou Sporte, a diferença de ano entre as duas e grande, em torno de 5 anos. Eu não tenho experiência com caminhonetes a diesel, essa será a minha 1, então conto com vcs para esclarecer algumas dúvidas:
Consumo, manutenção, conforto e tudo mais :D

Des de já agradeço pelas informações.

Albieri,R.J.
26/05/2013, 09:13
´TOYOTA! Sempre.

Amatinho
27/05/2013, 08:36
Bom Dia pessoal tudo certo?!?!

Seguinte, estou na dúvida entre comprar uma SW4 3.0TD ou uma Pajero Full ou Sporte, a diferença de ano entre as duas e grande, em torno de 5 anos. Eu não tenho experiência com caminhonetes a diesel, essa será a minha 1, então conto com vcs para esclarecer algumas dúvidas:
Consumo, manutenção, conforto e tudo mais :D

Des de já agradeço pelas informações.

Só uma coisa , Pajero FULL e SPORT são carros BEEEEEM diferentes , com preços mais diferentes ainda. Pelo diferença , de preço , acho que a FULL esta mais perto da SW4 do que SPORT

Acredito que a FULL é a mais confortável e luxuosa , com mais acessórios , Mesmo se for mais velha. A SPORT , que tem é a que tem o motor mais fraco, 2.5 , em compensação , pelo valor que vc deve estar procurando , vai ser a mais nova. Não posso falar muito da SW , mas me parece que dos três é a intermediária relação a conforto e acessórios.

Todos falam da durabilidade dos motores a DIESEL , mas e o resto?

Ninguém fala de cambio , suspensão , interior do veiculo e esses itens também sofrem com a Quilometragem rodada. Eu iria no mais novo possível, ainda mais que os carros MIT tem uma mecânica que exige um BOM Profissional . Mas os Toyota também não ficam muito atras e se não forem bem cuidados , também vão te dar uma boa despesa.