Ver Versão Completa : Alugar ou testar Jimny em Curitiba!
telles0808
24/05/2013, 10:59
Olá pessoal,
Sou novato no mundo 4x4, na verdade ainda não entrei no mundo 4x4 porque não tenho um jipe.
Mas vivo vendo vídeos e é um sonho antigo.
A vontade é de comprar um Jimny lá pelo ano que vêm e sair viajando o mundo e fazendo trilhas pela América Latina.
O problema é que nunca dirigi um Jipe na lama, não faço ideia de onde estou me metendo, e fico muito inseguro quanto a isto.
Gostaria de saber de vocês se em Curitiba existe algum lugar onde eu possa testar um Jimny de leve, em ruas de chão, etc.. Para ter certeza?
Sei que é difícil existir, mas não custa nada perguntar.
Abraço!
Augusto Schimidt
24/05/2013, 13:11
Acredito que o melhor é vc ir até uma das concessionárias da marca em Curitiba e conversar com o gerente sobre esta possibilidade. Eu sei que no interior de São Paulo já tem este tipo de teste drive com direito a lama e tudo. Já fiz TD na Frontier em Curitiba e andei por um locais bem legais com subidas em barrancos, pátio de terra para dar zerinho, enfim, o melhor TD que já fiz em um carro.
uvantuil
24/05/2013, 13:23
Fera, não sei se alguma locadora da região lhe proporcione o jimmy mas tem a locadora Hertz que tem TROLLER T4 para alugar.
telles0808
24/05/2013, 13:38
Augusto, vou entrar em contato com eles, muito obrigado pela dica, seria fenomenal se isso acontecesse.
Fera, não sei se alguma locadora da região lhe proporcione o jimmy mas tem a locadora Hertz que tem TROLLER T4 para alugar.
O Troller é show! Pena não ser o tipo de carro que pretendo comprar, apesar de um usado custar quase o mesmo que o Jimny zero, com a vantagem de ser diesel.
Você têm o telefone ou site da locadora?
uvantuil
24/05/2013, 13:47
Site: https://www.hertz.com.br/
Veiculo:
Troller T4 ou similar
Premium 4x4
4 Passageiros
2 Malas grandes, 2 Malas pequenas
Câmbio manual
Ar condicionado
9 Kilometros por litro
0 Carbono