Ver Versão Completa : Alugar ou testar Jimny em Curitiba!
telles0808
24/05/2013, 10:59
Olá pessoal,
Sou novato no mundo 4x4, na verdade ainda não entrei no mundo 4x4 porque não tenho um jipe.
Mas vivo vendo vídeos e é um sonho antigo.
A vontade é de comprar um Jimny lá pelo ano que vêm e sair viajando o mundo e fazendo trilhas pela América Latina.
O problema é que nunca dirigi um Jipe na lama, não faço ideia de onde estou me metendo, e fico muito inseguro quanto a isto.
Gostaria de saber de vocês se em Curitiba existe algum lugar onde eu possa testar um Jimny de leve, em ruas de chão, etc.. Para ter certeza?
Sei que é difícil existir, mas não custa nada perguntar.
Abraço!
Augusto Schimidt
24/05/2013, 13:11
Acredito que o melhor é vc ir até uma das concessionárias da marca em Curitiba e conversar com o gerente sobre esta possibilidade. Eu sei que no interior de São Paulo já tem este tipo de teste drive com direito a lama e tudo. Já fiz TD na Frontier em Curitiba e andei por um locais bem legais com subidas em barrancos, pátio de terra para dar zerinho, enfim, o melhor TD que já fiz em um carro.
uvantuil
24/05/2013, 13:23
Fera, não sei se alguma locadora da região lhe proporcione o jimmy mas tem a locadora Hertz que tem TROLLER T4 para alugar.
telles0808
24/05/2013, 13:38
Augusto, vou entrar em contato com eles, muito obrigado pela dica, seria fenomenal se isso acontecesse.
Fera, não sei se alguma locadora da região lhe proporcione o jimmy mas tem a locadora Hertz que tem TROLLER T4 para alugar.
O Troller é show! Pena não ser o tipo de carro que pretendo comprar, apesar de um usado custar quase o mesmo que o Jimny zero, com a vantagem de ser diesel.
Você têm o telefone ou site da locadora?
uvantuil
24/05/2013, 13:47
Site: https://www.hertz.com.br/
Veiculo:
Troller T4 ou similar
Premium 4x4
4 Passageiros
2 Malas grandes, 2 Malas pequenas
Câmbio manual
Ar condicionado
9 Kilometros por litro
0 Carbono
Nota: Os veículos mostrados são exemplos. Os modelos podem variar em disponibilidade e características, tais como a capacidade de passageiros, bagagem e milhagem.
Avenida Nossa Senhora de Aparecida 904
Endereço: Avenida Nossa Senhora de Aparecida, 904
Curitiba
Brazil
Distância do centro:: 0.0 km
Detalhes
Telefone: 55-41-3269-8000
Horário comercial::
Mo- Fr 0800-1800, Sa-Su Closed
Tipo de loja:: Agente autorizado independente
Afonso Pena International Airport
Endereço: Rua Comandante Jose Paulo Lepinski, 881
Curitiba
Brazil
Distância do centro:: 0.0 km
Detalhes
Salvo engano ja teve um forista desse forum que alugou o troller...
Olá pessoal,
Sou novato no mundo 4x4, na verdade ainda não entrei no mundo 4x4 porque não tenho um jipe.
Mas vivo vendo vídeos e é um sonho antigo.
A vontade é de comprar um Jimny lá pelo ano que vêm e sair viajando o mundo e fazendo trilhas pela América Latina.
O problema é que nunca dirigi um Jipe na lama, não faço ideia de onde estou me metendo, e fico muito inseguro quanto a isto.
Gostaria de saber de vocês se em Curitiba existe algum lugar onde eu possa testar um Jimny de leve, em ruas de chão, etc.. Para ter certeza?
Sei que é difícil existir, mas não custa nada perguntar.
Abraço!
Bom dia!
Acho que uma boa opçao seria vc procurar o Jeep Clube de Curitiba (http://www.jeepclubecuritiba.com.br/main/index.php) e se enturmar com os membros, pedindo ajuda sobre suas duvidas e até mesmo participando de algum passeio pra ver como é.
Não conheço o pessoal de curitiba, mas aqui em Brasília, participei de alguns eventos antes de me associar ao clube e, normalmente, a rapaziada gosta de ajudar aos novatos.
Obs: Já pensou em comprar um Traker? É um excelente 4x4 para iniciantes e mais confortável que o jimny. Além de também ser Suzuki.
Abç e boa sorte por aí!
uvantuil
26/05/2013, 14:10
Bom dia!
...
Obs: Já pensou em comprar um Traker? É um excelente 4x4 para iniciantes e mais confortável que o jimny. ...
Segue boas opções no mercado gasolina usados que podem lhe ser interessantes.. uma TR4 2010 (modelo novo) 4x4 as 4x4 acho que consegue achar ate 2012/2012 mecanicas - e zero automaticas 4x4 (apenas a cambio mecanico parou de ser produzida como 4x4 e ficou 4x2 apenas).
Mas tem como achar usadas boas...
Tracker - Gran Vitara e o new gran vitara...
podem muito bem lhe servir de unico veiculo e poder permitir um passeio off no finais de semana...
O troller alugado procura o post. O cara alugou e postou no forum sobre o mesmo .. a experiência dele... descreveu todo o processo.
Se eu conseguir localizar eu posto para ti. Mas tenho andando meio ocupado.
Mas se não queres uma vtr diesel e quer algo facil para manobrar, espaço em garagem e tal, quatro portas. Acredito que seja sua "vestimenta" uma TR4 ou Gran Vitara...
Até porque o wrangler novo ta uma fortuna... embore sonhe um dia ter um
http://www.4x4brasil.com.br/forum/troller/116488-hertz-aluguel-de-troller-2.html
Link do tópico do aluguel
telles0808
26/05/2013, 22:14
Obrigado pelas respostas. Vou tirar férias de 2 semanas e pretendo alugar o Troller para curtir umas estradas de chão.
Abraço!
Cocatriz
27/05/2013, 13:08
se enturmar com o pessoal do Jipe Clube e ir de Zequinha, é a melhor forma de conhecer o carro fora da estrada.
se enturmar com o pessoal do Jipe Clube e ir de Zequinha, é a melhor forma de conhecer o carro fora da estrada.
Apareça na próxima quarta-feira dia 5 (eu acho),na "janta" tradicional das quartas.
Sempre estamos lá(eu e minha esposa), no JCC (Jeep Club de Curitiba).
Abraço.
Edemar
telles0808
30/05/2013, 19:40
Cocatriz, obrigado pela dica, muito importante!
Olá Edemar, tudo bem?
Muito obrigado pelo convite. Pode me passar mais dados por pm?
Abraço!
Olá TELLES0808.
Lá não tem frescura é só chegar e entrar .Não se preocupe com a viatura pois tem o "VALMIR" que é cuidador de carros cativo do JCC há ums 10 anos pelo menos. Chegue meio cedo por que as vezes lota e aí tem que deixar o carro meio longe da porta.
O Jeep Clube de Curitiba fica no Ahú na Rua Nelson de Suza Pinto 1 quadra antes da Av Anita Garibaldi.
Qualquer dúvida ligue e fale com a "CATARINA"(secretária), super gente fina.
Jeep Clube de Curitiba: (41) 3352-5063 / (41) 9996-2248
(segunda à sexta, 13:00 até 18:00 e quarta, 13:00 até 22:00)
Rua Dr. Nelson de Souza Pinto, 1298 - Ahú - Curitiba - PR
PS: não descobrí como nandar Private. Más, acho que não é nescessário.
Grande abraço