Ver Versão Completa : Monitoração Ranger 3.0
DoctorKX
23/05/2013, 21:24
Boa noite, estou querendo colocar um monitoramento do motor da minha ranger com um aplicativo para iphone chamado: DashCommand e com ele fazer a conexão ao meu aparelho de dvd para ter todo o monitoramento na tela, ja possuo os cabos, a unica coisa que estou com duvida é em relação ao protocolo OBD-II. dei uma pesquisada e encontrei que o J1850 PWM é compativel, alguem teria essa informação para eu poder fazer a compra do modelo especifico?
obrigado.
Boa noite, estou querendo colocar um monitoramento do motor da minha ranger com um aplicativo para iphone chamado: DashCommand e com ele fazer a conexão ao meu aparelho de dvd para ter todo o monitoramento na tela, ja possuo os cabos, a unica coisa que estou com duvida é em relação ao protocolo OBD-II. dei uma pesquisada e encontrei que o J1850 PWM é compativel, alguem teria essa informação para eu poder fazer a compra do modelo especifico?
obrigado.
Tem tópico sobre isto aqui no forum a Ranger é OBD-II Can se o equipamento for Can é compativel
Imperador!
25/05/2013, 12:32
Tem tópico sobre isto aqui no forum a Ranger é OBD-II Can se o equipamento for Can é compativel
Isso mesmo... qualquer OBD II com leitor de rede CAN.
Achei interessante seu projeto, por favor mais detalhes. Fiquei interessado em talvez fazer o mesmo...
DoctorKX
27/05/2013, 20:32
O projeto é simples, basta ter um um aparelho de dvd pioneer compativel para usar em modo app, aí comprar o cabo cd-iu201s para conectar o iphone ao aparelho e usar os aplicativos na tela do dvd, então baixar um aplicativo chamado DashCommand e conectar a um scanner automotivo via bluetooth ou wi-fi.Toda informação do scanner é enviado ao aplicativo e enviado a tela do dvd e minha duvida era só sobre qual scanner usar. segue video de como funciona:
Pioneer App Radio - DashCommand (Advanced App Mode) - InCar_Tech - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=TdSCTA-kU_I)