Ver Versão Completa : L 200 gls 4x4 ano 2005 100 cv é realmente boa?
FERNANDO FIALHO
23/05/2013, 17:43
Amigos, sou novato aqui e também na mit l200, então por favor me ajudem a esclarecer algumas dúvidas. Seguinte: eu tinha uma frontier 2011, mas devido ao alto custo de manutenção decidi por vende-la, mas como preciso de um veiculo robusto pra minha fazendinha no interior de Goiás , onde diga-se de passagem tem muita areia, cai nas graças de um vizinho que tinha essa l200 e era só elogios para ela. Certo dia (10-01-2013) após ele me alugar bastante e eu sem saber o que estava comprando, resolvi pegar a "fera". Paguei r$ 35.000,00 na mit pq segundo o ex- proprietário ela valia muito mais. A bronca e que agora ela esta rui pra pegar de manha, esta soltando uma fumaça branca qdo em marcha lenta e todos dizem que uma camionete dessas, mesmo estando arrumada como a minha só vale r$ 25.000,00. Será que eu me ferrei no valor da compra e no veiculo em si. Por favor dêem suas opiniões sinceras... Desde já , agradeço!
FERNANDO FIALHO
23/05/2013, 20:54
Recentemente comprei uma maquina dessas achando até que era uma hpe que dizem ser problemática, mas ontem levei essa pick up a um mecânico de confiança e este me disse que essa camionete NÃO era hpe e nem sport e que eu era sortudo, pois essa camionete com menos potencia é melhor e dificilmente quebra. Afinal, o que é mito e o que é verdade sobre essa minha mit de 100 cvs. Desde já agradeço e desculpem os micos...kkkkkkk
Mantiqueira
23/05/2013, 22:11
Amigo,
Essa caminhonete é realmente muito boa e vale R$ 35k, porém vai também do estado de conservação da mesma. Quanto ao defeito apresentado a princípio verifique as velas aquecedoras. Quantos Km ela tem? Quantos donos?
Um abraço e não se desespere antes de um diagnóstico preciso.:curtir:.
philippeL200
24/05/2013, 00:14
Ela não é GL não?
FERNANDO FIALHO
24/05/2013, 11:38
ela não é gl não?
é gls mesmo, no documento e tudo, valew!
FERNANDO FIALHO
24/05/2013, 11:39
amigo,
essa caminhonete é realmente muito boa e vale r$ 35k, porém vai também do estado de conservação da mesma. Quanto ao defeito apresentado a princípio verifique as velas aquecedoras. Quantos km ela tem? Quantos donos?
Um abraço e não se desespere antes de um diagnóstico preciso.:curtir:.
valew amigo, me sinto melhor, pode apostar, rsrsrs
philippeL200
24/05/2013, 12:27
é gls mesmo, no documento e tudo, valew!
Então vale muito a pena hein!
gilsonm012
24/05/2013, 15:05
Amigo tive uma dessas, só que GL 2004/2005, rodei cerca de 30milkm com ela, vendi com 120mil km, vendi em 2009 por R$47.000, era muito nova e muito boa, andava bem, acho que o câmbio era mais reduzido, muito forte, gastava pouco (10km/l na estrada e 9 a 9,5 na cidade com ar ligado) e não tive qualquer problma senão troca de bateria e quebra na catraca que desce e levanta o estepe, nada mais além da preventiva. Agora o difícil é achar uma que não foi muito surrada, pois geralmente só quem comprou nova foi frotista ou produtor rural. Agora eu achava que nesse ano só existia a L e GL nesse modelo de 100Cv quadrada, mas se essa é GLS é novidade pra mim.
Luiz Leme
28/05/2013, 20:15
Amigo, tenho uma destas - GLS 2005, 100 CV, prata, linda e não vendo - rs rs rs Estes dados vem nos seus documentos para diferenciar das 85 CV. Tenha em mente que você teve a felicidade de comprar um MITO. Agradeça ao seu vizinho. Quanto ao preço pagou o seu valor mínimo, pois se bem conservada, vale fácil R$ 40.000,00 (no Estado de São Paulo). Difícil é achar uma boa. Como já lhe disseram, não tenha pressa em conhece-la, ouvi-la, detectar suas necessidades. Parabéns.
Amigos, sou novato aqui e também na mit l200, então por favor me ajudem a esclarecer algumas dúvidas. Seguinte: eu tinha uma frontier 2011, mas devido ao alto custo de manutenção decidi por vende-la, mas como preciso de um veiculo robusto pra minha fazendinha no interior de Goiás , onde diga-se de passagem tem muita areia, cai nas graças de um vizinho que tinha essa l200 e era só elogios para ela. Certo dia (10-01-2013) após ele me alugar bastante e eu sem saber o que estava comprando, resolvi pegar a "fera". Paguei r$ 35.000,00 na mit pq segundo o ex- proprietário ela valia muito mais. A bronca e que agora ela esta rui pra pegar de manha, esta soltando uma fumaça branca qdo em marcha lenta e todos dizem que uma camionete dessas, mesmo estando arrumada como a minha só vale r$ 25.000,00. Será que eu me ferrei no valor da compra e no veiculo em si. Por favor dêem suas opiniões sinceras... Desde já , agradeço!