PDA

Ver Versão Completa : Preciso de ajuda na minha gaiola



marcosp
23/05/2013, 20:03
Alô galera sou novo poraqui e preciso de idéias para montar a minha gaiola, tipo o que eu não devo fazer e o que eu preciso fazer, eu mesmo estou fazendo, por favor me ajudem.
Valeu.

william lima
23/05/2013, 20:34
Alô galera sou novo poraqui e preciso de idéias para montar a minha gaiola, tipo o que eu não devo fazer e o que eu preciso fazer, eu mesmo estou fazendo, por favor me ajudem.
Valeu.
Bem vindo marcos...qual a configuracao vc ira usar??motor,caixa...gaiola de tudo ou fusca?

marcosp
23/05/2013, 20:48
Olá william, estou usando um fusca com motor 1300, só que estou sabendo que esse motor é fraco, mas vou montar assim mesmo e depois de tudo pronto trocarei o motor"talvez um ap 2.0 uuuaaauuuu"
Esqueci !!! encurtei o chassi 38 cm.

MatheusBAJA
23/05/2013, 20:51
No meu fuca eu andava com um 1.3 a ar também, com oleo dentro, bem regulado, pé pesado e um embalo ele vai hehehe. Boa sorte no seu projeto !
Agora ando com um ap 2.0 e tá paulada o trosso, uso o cambio do fusca por enquanto...

marcosp
23/05/2013, 21:11
Falaí Matheus blz.
Nessa fase da gaiola estou precisando de idéias sobre estrutura, tanque, onde prender os paralamas dianteiros, etc........

william lima
23/05/2013, 23:29
Falaí Matheus blz.
Nessa fase da gaiola estou precisando de idéias sobre estrutura, tanque, onde prender os paralamas dianteiros, etc........
Posta fotos da caranga ai...cara mas pra comeco altura e um motor bem regulado com ingnicao eletronica,ta valendo

marcosp
24/05/2013, 17:30
essa semana vou postar fotos,e vou começar a construir uma viradeira de tubos e começar a estrutura da danada,qual é o tanque que a galera costuma usar, que fica legal e fácil de adaptar???
Obrigado galera, fiquem na paz.