PDA

Ver Versão Completa : Chat



andretomasi
28/11/2003, 01:31
Grande mestre Gustavo!

Tava pensando agora a pouco, seria uma boa ter "embutido" no fórum, um chat pra gente poder falar instantaneamente com quem tá online, pra não precisar mandar MP e ter que ficar esperando resposta sabendo que a pessoa tá online na hora.

Não sei se tem algum mod pro PHP pronto, mas se tiver, era uma boa!

[ ]´s

Ian Moreira
28/11/2003, 08:59
Seria Show de Bola :D :!: mas teria um grande descompasso, como a maioria dos usuários aqui trabalha, aproveitamos alguns instantes de tranquilidade (ou vadiagem :twisted: ) e ficamos viajando na net olhando perguntas olhando respostas no meu caso muitas vezes abro respostas ou crio tópicos em quase 1:00 H pois quando estou digitando entra alguém em minha sala, o telefone toca, tenho que sair, aí deicho a tela aberta (pois aqui é banda larga) e vou fazendo aos pedaços, e outra coisa :o muitas vezes quando posto uma mensagem tenho que quase fazer de novo pois tem tanto erro e frases sem sentido, que tenho que reeditar, já pensou o Bill explicando ON-LINE o que é "roll center" e "anti squat", ou o Giovani dizendo não você tem quefazer um: body roll, shimmy, bumpster... por isso creio que um Forum ON-LINE vai ser meio difícil de funcionar, vai dar é briga Tipo: Porra :!: você não quer responder :?:, Caralho que merda é essa de motriior 6CS ou disco de embiaregem.

Valeu :!:


REEDITADA 3 VEZES (ATÉ AGORA)


[]'parpiteiros...


Eu

Polvora
28/11/2003, 09:57
Seria Show de Bola :D :!: mas teria um grande descompasso, como a maioria dos usuários aqui trabalha, aproveitamos alguns instantes de tranquilidade (ou vadiagem :twisted: ) e ficamos viajando na net olhando perguntas olhando respostas no meu caso muitas vezes abro respostas ou crio tópicos em quase 1:00 H pois quando estou digitando entra alguém em minha sala, o telefone toca, tenho que sair, aí deicho a tela aberta (pois aqui é banda larga) e vou fazendo aos pedaços, e outra coisa :o muitas vezes quando posto uma mensagem tenho que quase fazer de novo pois tem tanto erro e frases sem sentido, que tenho que reeditar, já pensou o Bill explicando o que é "roll center" e "anti squat", ou o Giovani dizendo não você tem quefazer um: body roll, shimmy, bumpster... por isso creio que um Forum ON-LINE vai ser meio difícil de funcionar, vai dar é briga Tipo: Porra :!: você não quer responder :?:, Caralho que merda é essa de motriior 6CS ou disco de embiaregem.

Valeu :!:

[]'parpiteiros...


Ian eu acho a idéia bem legal...Derrepende vc pode resolver um problema que "Não" pode esperar muito, se alguém estiver on-line e puder ajudar na hora seria muito bom.

Um exemplo que rolou está semana na Jipenet um camarada tava com problema no carro (parou e não pegou :( ) ele precisava de ajuda e o Ramiro (daqui do forum tb) passou um e-mail para a lista tentando ver se alguém não estaria nas proximidades para ajudar a "puxar" o carro até um local ou ofmec para resolver o problema...

Se ouvesse um forum on-line seria mais fácil " encontrar" alguém para socorrer o nosso amigo.

Eu mesmo já puxei carro que tava sem gasolina aqui em SP, numa avenida muito movimenta onde um carro parado vai fazer um puta estrago no transito...

[] achando que seria muito interessante um Fórum øn-line :P

andretomasi
28/11/2003, 11:11
Pólvora,

Isso aí, bem como eu pensava.. outro exemplo: estava explicando como foi feito um tanque de combustível para o Carlos ontem à noite, e ele não conseguia entender como era preso ao chassis, aí eu mandei mensagem, ele respondeu com outra dúvida, e eu mandei outra mensagem, etc.... se tivesse como falar com ele "na hora" não precisava mandar a MP e ficar esperando.. e também não teria problema de não ficar gravado para os outros, pois seria somente para envio de pequenas mensagens, comentários, etc, e não discussões como as dos tópicos.

[ ]´s

Cícero Franco
28/11/2003, 11:19
Eu acho uma boa. Vamos dizer que eu esteja com o jipe afundado no meio do barro, sem ninguém para ajudar. Eu pego o netobook, conecto no celular e busco ajuda on line, com o colega que estiver mais perto! :wink:

Brincanagem, mas acho que um chat seria uma boa, mesmo.

[]s

Polvora
28/11/2003, 11:21
Pólvora,

Isso aí, bem como eu pensava.. outro exemplo: estava explicando como foi feito um tanque de combustível para o Carlos ontem à noite, e ele não conseguia entender como era preso ao chassis, aí eu mandei mensagem, ele respondeu com outra dúvida, e eu mandei outra mensagem, etc.... se tivesse como falar com ele "na hora" não precisava mandar a MP e ficar esperando.. e também não teria problema de não ficar gravado para os outros, pois seria somente para envio de pequenas mensagens, comentários, etc, e não discussões como as dos tópicos.

[ ]´s

Fala Keko, tudo certo ?

E a vantagem é que não teria que ser instalado com o MSN, Yahoo ou ICQ este último dá uns "paus" nos Ruindows 95/98/me...

Até mais

andretomasi
28/11/2003, 11:25
E a vantagem é que não teria que ser instalado com o MSN, Yahoo ou ICQ este último dá uns "paus" nos Ruindows 95/98/me

Beleza, Polvora. Pois é, e ficaria mais fácil pra quem não tem algum desses programas ou quem não pode instalar (micro de empresa, etc)..

Cícero, calma que daqui a um tempo o Gustavo lança o 4x4brasilWAP hehe


[ ]´s

andretomasi
03/12/2003, 18:17
Gustavo,

Existe um mod de chat em phpbb, podia colocar no fórum né?

http://www.phpbb.com.br/forum/viewtopic.php?t=5473&start=0&postdays=0&postorder=asc&highlight=chat


PS: Ainda não acabei o parachoque, até sexta termino.

[ ]´s

Luis Assis
03/12/2003, 18:22
Gustavo,

Existe um mod de chat em phpbb, podia colocar no fórum né?

http://www.phpbb.com.br/forum/viewtopic.php?t=5473&start=0&postdays=0&postorder=asc&highlight=chat


PS: Ainda não acabei o parachoque, até sexta termino.

[ ]´s

Eu tenho uma replica do 4x4 Brasil ,rodando em outra págian, que uso para testes... Vou coloca-lo lá e ver o que dá... Pra vez se rola legal... Mas ja aviso que só poderia fazer isso semana que vem, esta semana estou enrolado com com uma questoes aqui...
[]'s
Gustavo

andretomasi
03/12/2003, 19:20
Fala Gustavo,

Sem pressa, também nao tive tempo pra fazer tudo, mas agora to em ferias, vou "emparelhar" as tarefas :lol: :lol:

[ ]´s

Cícero Franco
04/12/2003, 07:41
Vamos ver no que dá. O pior que pode acontecer é nada.

[]s

Giovani
04/12/2003, 19:33
:D Salve Galera!!!

:D Então vcs querem um chato... Bom, IHMO acho que não seria de grande serventia, como vcs imaginam... Um cara que ficou na rua com o jeep, teria que ter um Notebook, com link via satélite, e ainda ter uma puta sorte de ter alguém on-line e que morasse perto... :roll: Um celular resolve! Sempre tenha na memória do seu celular o telefone de uns 3 ou 4 jipeiros de sua cidade. :wink:
:D Certa vez, pelo MSN o Gustavo e eu conversamos sobre a I.E e seus benefícios... Bom, depois ele teve que escrever tudo de novo para o pessoal do Fórum. :wink: E é claro que o assunto que for discutido ali vai perder-se, só serve para quem participou. Eu mesmo já devo ter explicado a adaptação do motor AP e da direção VW umas 50 vezes! Chega uma hora que vc cansa! Aí se o assunto, as discussões, duvidas, etc. não ficaram registradas, não vai servir pra mais niguém, e a pessoa que tem o conhecimento vai estar de saco cheio de tanto explicar! Nosso companheiro Bill já escreveu alguns artigos, que publicou aqui, como Body-roll, shimmy, etc. já para evitar ficar repetindo... Tô certo Bill? Qualquer dúvida, por mais simples ou insignificante que possa "parecer" ser, certamente terá utilidade para outra pessoa também. Por isso acho o fórum, da forma que é, como o melhor meio de solucionar as dúvidas e transmitir o conhecimento e experiência de cada um. :wink:
:D E tem mais, o ICQ, MSN, estão aí, no pé de cada mensagem, é só usar, se quiser um "particular imediato" com alguém... :wink:
[]'s

Luis Assis
05/12/2003, 00:31
:D Salve Galera!!!

:D Então vcs querem um chato... Bom, IHMO acho que não seria de grande serventia, como vcs imaginam...

Estou imprecionado com a capacidade do Giovani de trasformar em palavras tudo aqui que eu sempre pensei... :D :D
Esta tb é a minha opinião... O objetivo do Fórum, é fazer com o tempo, que ele se torne uma biblioteca on-line sob assuntos off-road... Se o pessoal começar a discutir sobre o assunto em Private, os demais participantes de nada irão aproveitar....
Grande abraço,
Gustavo

Giovani
05/12/2003, 21:17
Estou imprecionado com a capacidade do Giovani de trasformar em palavras tudo aqui que eu sempre pensei... :D :D


:D Grande Mestre Gustavo!!!!

:D É que eu estava inspirado... :lol: :lol: :lol:
[]'s

Ian Moreira
06/12/2003, 08:05
Seria Show de Bola :D :!: mas teria um grande descompasso, como a maioria dos usuários aqui trabalha, aproveitamos alguns instantes de tranquilidade (ou vadiagem :twisted: ) e ficamos viajando na net olhando perguntas olhando respostas no meu caso muitas vezes abro respostas ou crio tópicos em quase 1:00 H pois quando estou digitando entra alguém em minha sala, o telefone toca, tenho que sair, aí deicho a tela aberta (pois aqui é banda larga) e vou fazendo aos pedaços, e outra coisa :o muitas vezes quando posto uma mensagem tenho que quase fazer de novo pois tem tanto erro e frases sem sentido, que tenho que reeditar, já pensou o Bill explicando o que é "roll center" e "anti squat", ou o Giovani dizendo não você tem quefazer um: body roll, shimmy, bumpster... por isso creio que um Forum ON-LINE vai ser meio difícil de funcionar, vai dar é briga Tipo: Porra :!: você não quer responder :?:, Caralho que merda é essa de motriior 6CS ou disco de embiaregem.

Valeu :!:

[]'parpiteiros...

:P

Eu num falei :twisted: :twisted:

[]' Metidos....

Cícero Franco
08/12/2003, 08:10
Não daria prá fazer um teste???

Luis Assis
08/12/2003, 10:54
Não daria prá fazer um teste???
Claro nao discartei não... FIca frio... Esta semana vou mexer nisso...
[]'s
Gustavo

Cícero Franco
08/12/2003, 16:55
Falooooouuuuuu

kmoretto
30/01/2004, 16:23
Gustavo,

Só lembrando desta idéia que é muito boa...