PDA

Ver Versão Completa : Club Oficial de Land - Defender em São Paulo e Regiões .

celite
23/05/2013, 14:12
Olá Amigos !

De acordo com ausência deste tipo de encontro e club em São Paulo e Junto com outros participantes do 4x4 Brasil , Vamos criar um club oficial com Encontros , Passeios e viagens pelo Brasil e fora quem tiver condições .

Dentro disso criamos novas amizades e troca de experiências .

A minha ideia seria com uma boa organização , Camisetas com logo do club , Adesivos e parceiros em outras cidades . Entre outras que será bem vindo , Cada sugestão !

Eae pessoal ? Vamos tirar isso do papel ?

Sozinho não consigo , Preciso da força e união de todos !

Se alguém de outro estado tiver interesse em participar será sempre bem vindo também !!

Um abraço a todos !!

roberto.cardoso@ig.com.br
23/05/2013, 15:11
Tô dentro..... e podem contar com o que precisar...

celite
23/05/2013, 15:15
Boa Roberto !!!

lucar
23/05/2013, 19:46
Clube demanda obrigações, estatutos, etc.... Mas um Grupo é bacana e não precisa de formalidades.... Contem com o "Comando Rural" de Pirassununga-SP para o que precisar nesta região é só avisar!

bello
23/05/2013, 21:52
Clube demanda obrigações, estatutos, etc.... Mas um Grupo é bacana e não precisa de formalidades.... Contem com o "Comando Rural" de Pirassununga-SP para o que precisar nesta região é só avisar!

Idem aqui em São José dos Campos!!!
Abs
Sergio

AlvaroGV
23/05/2013, 22:27
Depois que comprar minha viatura, vou querer fazer parte também, ótima ideia, boa sorte.

Mausja
24/05/2013, 08:07
Lucar, concordo com vc, acredito que devemos começar como um grupo, afinal o objetivo seria ter uma maneira de unir e reunir pessoas com afinidades em comum ( Land Rover) para facilitar as reuniões , passeios e troca de informações. Acredito que os clubes ( como o Jeep Clube) que hoje contam com sede, estatuto, etc...começaram como um grupo. Nem acho que o objetivo final deva ser tão ambicioso. Um grupo legal, com camisetas, reuniões regulares e principalmente com uma agenda de passeios, trilhas e atividades seria o propósito e o ideal.
Mauricio

vwinit
24/05/2013, 11:22
Como assim, oficial?

A idéia seria a Land Rover apoiar?

alex.cunha
24/05/2013, 12:20
contem comigo...

Oldmans
24/05/2013, 15:59
E se para dar o ponta-pé inicial , marcarmos no pacaembu dia 06/06.

celite
24/05/2013, 21:38
Da minha parte tudo bem ! Sem problemas quanto ao encontro no Pacaembu dia 06/06 .

Precisamos organizar mais , O bate papo por aqui , infelizmente não é de maneira rápida .

Então sugiro que todos que tiver interesse deixar um email para contato , Dentro disso vamos organizando o grupo para o encontro .

O MEU EMAIL É felipehgfa@hotmail.com

Um abraço a todos !!

celite
27/05/2013, 19:47
:safari-rig:

neto-mazaropi
03/06/2013, 15:20
Também to dentro,

Pacaembu 06/06 estarei lá!!!!

Grande abraço a todos!

celite
03/06/2013, 17:18
Confirmado a minha presença dia 06/06 ! Um abraço a todos !!!

celite
06/06/2013, 11:25
Amigos !

Hoje a noite estaremos no Pacaembu para organização do Club .

Espero vocês por lá ..

Um abraço:safari-rig:

adventuretrip
06/06/2013, 16:10
Ótima idéia! Tou dentro!

celite
07/06/2013, 07:21
Valew Amigos pela presença ontem no Paca !

luiz ccosta
07/06/2013, 08:25
Olá Amigos !

De acordo com ausência deste tipo de encontro e club em São Paulo e Junto com outros participantes do 4x4 Brasil , Vamos criar um club oficial com Encontros , Passeios e viagens pelo Brasil e fora quem tiver condições .

Dentro disso criamos novas amizades e troca de experiências .

A minha ideia seria com uma boa organização , Camisetas com logo do club , Adesivos e parceiros em outras cidades . Entre outras que será bem vindo , Cada sugestão !

Eae pessoal ? Vamos tirar isso do papel ?

Sozinho não consigo , Preciso da força e união de todos !

Se alguém de outro estado tiver interesse em participar será sempre bem vindo também !!

Um abraço a todos !!

Boa iniciativa pena que estou no rio

pessoal só uma dica antes deste tópico ser removido levem pra área de eventos aqui e a área técnica é lá que tem os clubes e os encontros são marcados.

Luiz

celite
07/06/2013, 13:35
Luiz CCosta , O que acontece é o seguinte , Este nosso projeto esta dando inicio em SP . Mas nada impede de você e outros amigos de outros estados participar . Estamos organizando o Clube .

Estarei deixando um email para contato ok ?

Um abraço !

celite
02/07/2013, 18:53
Amigos , Estamos com um pessoal bacana para o club já , Quem tiver interesse nos procure !!

Um abraço !!

bello
02/07/2013, 19:11
Amigos , Estamos com um pessoal bacana para o club já , Quem tiver interesse nos procure !!

Um abraço !!

Celite, explique melhor como vai ser o clube, quais objetivos etc .
Abs
Sergio

celite
02/07/2013, 19:45
Fala Sergio , Tudo bem ?

Então , Estamos definindo o nome .

Depois possivelmente vamos fazer um site , Camisetas e adesivos do Club .

No Site vai ter informações sobre Viagens , Passeios e Trilhas para quem gosta . Com calendário atualizado .

E também dicas sobre mecânica , Experiências dos participantes e outros tópicos .

Queremos fechar parceria com mecânicos , fornecedores , Pousadas e Camping para baratear os custos .

machado_renato
02/07/2013, 21:59
E ae Celite, blz!!!!

também pode contar comigo.
Vc ja tem meu contato (email e fone)

abs
Renato

celite
03/07/2013, 08:23
Fala Renato , tudo joia e vc ?

Você é o da 110 verde que foi no passeio da Pedra do Baú ?

Um abraço

Felipe07
03/07/2013, 11:59
Fala Celite, td bem?

Acho a idea de reunirmos um grupo aqui em SP ótima! Assim podemos conversar sobre os carros, as adaptações, trocar experiências, informações e até prestar socorro para alguém que estiver em apuros nas diversas regiões da cidade.

Minha única ressalva quanto a um Clube é a exigência de obrigações como local para reuniões, estatuto, organizadores, datas, eventos, etc, etc, etc...

De qualquer forma podemos discutir tudo isso pessoalmente com os interessados. Sugiro neste início marcarmos 1 encontro por mês, de preferência no sábado ou domingo, para que todos possam comparecer. Nesse meio tempo podemos marcar uns passeios como aquele da Pedra do Baú.

Enfim, vamos nos falando.

Abraços,

Felipe

Icatu
03/07/2013, 16:54
Fala Celite, no 06/06 não deu para ir e já ta fazendo um mes. Não vai ter outro encontro?? Nesse vai ser mais fácil deu ir. Abraço.

celite
03/07/2013, 19:32
Felipe , tudo bem ?

Então estamos nos organizando para novos encontros sim , Como falei em uma msg anterior , Estamos definindo o nome .

Me manda um email , Que fica mais fácil . Um abraço

celite
03/07/2013, 19:33
Oi Irineu tudo bem ? Em breve estaremos com novos encontros sim ! Você vai participar do Clube ? Um abraço !

machado_renato
03/07/2013, 20:19
Fala Renato , tudo joia e vc ?

Você é o da 110 verde que foi no passeio da Pedra do Baú ?

Um abraço

É isso aí, eu estava com minhas filhas naquele passeio.

bello
03/07/2013, 20:27
Fala Sergio , Tudo bem ?

Então , Estamos definindo o nome .

Depois possivelmente vamos fazer um site , Camisetas e adesivos do Club .

No Site vai ter informações sobre Viagens , Passeios e Trilhas para quem gosta . Com calendário atualizado .

E também dicas sobre mecânica , Experiências dos participantes e outros tópicos .

Queremos fechar parceria com mecânicos , fornecedores , Pousadas e Camping para baratear os custos .

Olá Celite, tudo bem,
Pode contar comigo aqui no Vale do Paraíba.
Cuidado com o nome do clube e/ou site porque o Clube Land Rover tinha um site e este foi extinto (hoje só temos uma lista no yahoo) porque a Land Rover não aceita nenhum site ou empresa que tenha seu nome, ou parte dele.
Por exemplo a empresa que fabrica overdrive no Canadá chamava-se "Roverdrive" por muitos anos e teve que mudar o nome recentemente para "Roamerdrive" por conta da pressão da Land Rover.
Este clube vai ser de âmbito nacional?
Abs
Sergio

celite
03/07/2013, 20:58
Oi Sergio , Cara Obrigado pela dica ! O Pessoal já tinha mandado alguns nomes mais ou menos desta forma mesmo .

Obrigado pelo apoio ai no Vale do Paraíba .

Quanto se ele vai ser Nacional , Vamos fazer um modo de parceria com outros Estados .

Por exemplo : Pessoal de Recife , Vai representar com o nome escolhido e ao lado com PE .

Queremos também conseguir parcerias com Pousadas , Camping , Oficinas , Mecânicos ,Fornecedores Etc .

Se tiver algum nome sugerível , Pode mandar no meu e-mail .

Um Abraço

Felipepeixotogouvea
04/07/2013, 00:03
Opa celite, pode conta comigo , você organizou bem o passei na pedra do bau , tenho certeza que o grupo vai ficar bom. Me manda um e-mail quando tiver o próximo encontro.

celite
04/07/2013, 07:48
Oi Felipe tudo bem ?

Obrigado Cara ! Em breve faremos outros sim e te mando um e-mail .

Um abraço

BetoRomano
07/07/2013, 23:20
Galera, vamos mandar sugestoes para o nome do grupo para o e-mail do Celite, pois precisamos do nome para o projeto sair do papel!!
Celite, e quanto ao grupo ser só de Defender, continua a ideia? tem alguem que é contra? pode ter defender no nome do grupo?

Beto

Djalma Inoue
08/07/2013, 00:01
Celite sou de Angra dos Reis no Rio de Janeiro estamos dentro para apoiar os companheiros aqui também.
Quanto ao nome já que a Land Rover não deixa usar o nome dela em ingles porque não em portugues "Piratas da Terra"

celite
10/07/2013, 21:23
Galera, vamos mandar sugestoes para o nome do grupo para o e-mail do Celite, pois precisamos do nome para o projeto sair do papel!!
Celite, e quanto ao grupo ser só de Defender, continua a ideia? tem alguem que é contra? pode ter defender no nome do grupo?

Beto

Fala Romano , Tudo bem Cara ?

Estou aguardando sugestões referente ao nome do Clube . Quanto ser somente Defender , Acredito que vai ficar desta forma mesmo . E de acordo com a dica de um amigo aqui no fórum , Infelizmente não podemos usar nada com relação a Defender ou Land Rover . Temos que partir com outras ideias ..

celite
10/07/2013, 21:27
Celite sou de Angra dos Reis no Rio de Janeiro estamos dentro para apoiar os companheiros aqui também.
Quanto ao nome já que a Land Rover não deixa usar o nome dela em ingles porque não em portugues "Piratas da Terra"

Djalma , Tudo bem ?

Obrigado pelo apoio e contato ! Estamos com ideias de ter outros landeiros de outros Estados sim . E contamos com todos ai ...

Referente ao nome , Qualquer sugestão é bem vinda ! Me manda um e-mail com todas que vocês tiver .
felipehgfa@hotmail.com

Um abraço !!

celite
10/07/2013, 21:29
É isso aí, eu estava com minhas filhas naquele passeio.

Ah legal Renato ! Obrigado !!

O que você tiver de sugestão de nome ou outras coisas pode me mandar no meu e-mail .

Em breve marcaremos um novo encontro !!

Um abraço

sportster
11/07/2013, 12:55
Boa tarde rapaziada,
sou da zona sul de São Paulo proximo da land center, estou reformando a viatura e meu filho tem apenas 2 meses (por hora esta dificil sair de casa)... no momento posso colaborar apenas virtualmente!
Estou acompanhando o topico da formação do club desde o começo, contem comigo no que precisar.
Participarei efetivamente (encontros/passeios/trilhas/trips) quando a viatura estiver pronta.

Parabéns pela iniciativa!

celite
11/07/2013, 16:42
Boa tarde rapaziada,
sou da zona sul de São Paulo proximo da land center, estou reformando a viatura e meu filho tem apenas 2 meses (por hora esta dificil sair de casa)... no momento posso colaborar apenas virtualmente!
Estou acompanhando o topico da formação do club desde o começo, contem comigo no que precisar.
Participarei efetivamente (encontros/passeios/trilhas/trips) quando a viatura estiver pronta.

Parabéns pela iniciativa!

Fala Sportster tudo bem Cara ?

Seja bem vindo desde já... Lembrando que temos um grupo bacana ai na zona Sul de Sampa !!!

E fica tranquilo , Agradecemos sua participação e quando quiser mandar alguma sugestão de nome , pode mandar ok ?!

Um abraço !!

celite
11/07/2013, 16:46
421232 Amigos !

Segue uma imagem do nosso ultimo encontro recentemente .

Um abraço a todos !!!

neto-mazaropi
11/07/2013, 19:29
Boa Celite!!!

Estamos juntos!
Esta sendo muito gratificante fazer parte desta união, ai nesta foto tem 6 caras de bom coração.
Vamos manter essa qualidade, para fazer parte do clube a única exigência e ser humilde e ter bom coração.

Grande abraço!

CGAUER
12/07/2013, 16:51
E eu sou do Brooklin... No quarteirão existem outros 4-5 Defenders, mas só conheço um deles.

Abs

Clemente

celite
16/07/2013, 07:47
E eu sou do Brooklin... No quarteirão existem outros 4-5 Defenders, mas só conheço um deles.

Abs

Clemente

Fala Clemente tudo bem ?

Maravilha Cara ! Seja bem vindo... O nome já saiu do Papel.. Em breve estaremos apresentando e marcando um novo encontro .

Um abraço !!

alex.cunha
16/07/2013, 10:18
Celite, bom dia!

Trabalho em Guarulhos e todos os dias estou com a minha Defender pela Cidade. Sempre vejo uma Defender verde e outra branca na Cônego Valadão. Por acaso uma delas é a sua?

alex.cunha
16/07/2013, 10:19
421232 Amigos !

Segue uma imagem do nosso ultimo encontro recentemente .

Um abraço a todos !!!

Bela foto! Onde foi?

Felipe07
16/07/2013, 11:44
Fala Felipe, blz?

Acho que o clube está tomando forma, hein? Já tem data para o próximo encontro?

Poderíamos montar um comboio aqui de SP para o Encontro de Curitiba, o que acham?

Estou pensando em sair daqui na sexta-feira, 06/09, por volta das 14h.

Abraços

Felipe

neto-mazaropi
17/07/2013, 19:34
Fala Felipe, blz?

Poderíamos montar um comboio aqui de SP para o Encontro de Curitiba, o que acham?

Abraços

Felipe

Felipe desculpa a intromissão em responder a pergunta feita ao Celite, mas agora no club ta todo mundo junto e misturado..rsrsrss...

Vão sair umas 4 Lands do clube para o Encontro-PR, o Romano esta encarregado de fazer um contato com o pessoal de Sampa, Baixada, Interior, RJ e Minas. Formamos um comboio só. Estamos só aguardando a confirmação, pois ficaremos em área de Camping.

A próxima Reunião esta para ser definida entre Castelhanos - Ilha Bela, Ilha do Cardoso ou o churras no sitio do parceiro Alexandre.

A reunião no sitio do Alexandre ta no topico ENCONTRO EM SP.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/misc/quote_icon.png Postado originalmente por Alexandre ST http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/buttons/viewpost-right.png (http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/121491-tem-algum-lugar-de-encontro-em-sp-de-defender-2.html#post1963282)
Fui no sítio hj, checar as coisas, conferi o trajeto, da pra fazer um percurso muito legal.
Estilo Camel Trophy!
Só que...
Posso fazer sozinho, pois é um percurso bem curto mesmo, só pra por uma identidade no encontro. Com um facão um machado uma pá e muita boa vontade é possível. Ou..quem estiver afim pode me ajudar a fazer no sabado para o encontro ser no domingo(pra voltar com a patroa) Ou quem estiver afim de acampar lá tb pode. Lembrando que ta bem frio, é na serra.
Posso sugerir uma data 27 e ou 28 de julho.

Grande abraço!

machado_renato
17/07/2013, 19:36
Fala Felipe07, blz?

Pretendo sair de SP por volta das 8:00hs do dia 06/09 com chegada prevista para as 14:00hs em Ctb.

Se puder antecipar seu horario, podemos marcar um local para de saida.

Convite estendido a todos.

abs

neto-mazaropi
18/07/2013, 10:48

Abs

Clemente

Clemente bele?

No Brooklin, tem dois irmãos, talvez seja. Tem o Claudio da 110 verde, trabalha na Total Bike, Rua Sao Sebastião x Sto. Amaro.
E o Zé, 90 prata, trabalho no jornal Gazeta Sto. Amaro.

celite
18/07/2013, 12:16
Celite, bom dia!

Trabalho em Guarulhos e todos os dias estou com a minha Defender pela Cidade. Sempre vejo uma Defender verde e outra branca na Cônego Valadão. Por acaso uma delas é a sua?

Fala Alex tudo joia Cara ?

A minha é uma branca , E somente aos finais de semana estou circulando com ela em Gru . Tenta participar do nosso Clube . Qualquer coisa me manda um e-mail felipehgfa@hotmail.com

Um abraço

celite
18/07/2013, 12:18
Bela foto! Onde foi?

Foi em Parelheiros Alex com amigos da Zona Sul , No Qual estamos organizando o Clube .

celite
18/07/2013, 12:21
Fala Felipe, blz?

Abraços

Felipe

Felipe07 tudo bem ?

Esta sim ! Estamos com o nome do Clube já . Você vai participar ? Quanto ao próximo encontro , Ainda não temos data definida . Mas como o nosso amigo Neto comento , Poderia marcar para todos ir neste encontro de Ctba . Qualquer coisa pode me mandar um e-mail ok ?! Um abraço !!

BetoRomano
18/07/2013, 20:07
Ai Galera estou falando com o Wvinit sobre o encontro dos comboios! pedi para ele responder no nosso topico!
Vamos aguardar
Segue link do inicio da conversa!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/109520-encontro-land-rover-2013-a-22.html#post1968375

Abraço a todos!

machado_renato
19/07/2013, 20:35
Ai Galera estou falando com o Wvinit sobre o encontro dos comboios! pedi para ele responder no nosso topico!
Vamos aguardar
Segue link do inicio da conversa!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/109520-encontro-land-rover-2013-a-22.html#post1968375

Abraço a todos!

Beto, blz!

Vi seu post para o Hailton.
Postei naquele topico informando meu planejamento para o dia 06/09, quem sabe consigamos marcar um ponto de encontro para montar o comboio.

abs

Felipe07
21/07/2013, 09:31
Fala Felipe07, blz?

Pretendo sair de SP por volta das 8:00hs do dia 06/09 com chegada prevista para as 14:00hs em Ctb.

Se puder antecipar seu horario, podemos marcar um local para de saida.

Convite estendido a todos.

abs

Fala Renato, blz?

Sair às 08h pode ser uma boa, mas ainda preciso de algumas confirmações no trabalho.

De qualquer forma vamos aguardar as definições dos grupos de minas e quem sabe nos encontramos todos na estrada, ok?

Abs,

Felipe

Felipe07
21/07/2013, 09:37
Felipe07 tudo bem ?

Esta sim ! Estamos com o nome do Clube já . Você vai participar ? Quanto ao próximo encontro , Ainda não temos data definida . Mas como o nosso amigo Neto comento , Poderia marcar para todos ir neste encontro de Ctba . Qualquer coisa pode me mandar um e-mail ok ?! Um abraço !!

Legal Felipe! Sim pretendo participar dos encontros e reuniões sim.

Ctba com certeza estaremos lá.

Abraços

Felipe

vwinit
22/07/2013, 17:15
Encontro 2013 animado em Curitiba...

Pelo visto nosso comboio vai bem recheado dessa vez!!

Vamos combinar alguma frequência no rádio logo?
=)

mouramares
22/07/2013, 19:45
Encontro 2013 animado em Curitiba...

Pelo visto nosso comboio vai bem recheado dessa vez!!

Vamos combinar alguma frequência no rádio logo?
=)

Hailton, conforme informado pelo Vinicius a frequência deles sera a mesma que usamos em Diamantina 148000...abcs

BetoRomano
22/07/2013, 23:54
Hailton, conforme informado pelo Vinicius a frequência deles sera a mesma que usamos em Diamantina 148000...abcs

OK Mouramares, combinado, usaremos essa frequencia, quanto mais gente na mesma frequencia melhor! vou combinar com o pessoal do Grupo!

abraço

Mausja
23/07/2013, 07:40

Abs

Clemente

Clemente, moro na V. Olímpia próx. shopping VOlímpia e estou com o pé no Brooklin (negociando uma casa por aí), também sempre cruzo com umas Defenders pelo bairro (Brooklin). Acho que se juntarmos os proprietários de LR def. de SP, vai ter uma boa turma da região.
abs!

Mauricio

Felipe07
23/08/2013, 18:58
E aí pessoal vai rolar um comboio até o encontro em Ctba?

...esquentando os motores:safari-rig: