Ver Versão Completa : 4x4 da grand cherokee limet 1998 é confiável????
Bom dia, sou novo aqui, tanto no forum quanto no carro, meu antigo 4x4 era um cj5 preparadasso para trilhas pesadas ( meu chodó) só que devido ao um acidente de moto em 2010 estou sem poder dirigir carro manual, aí foi com dor no coração mas troquei meu guerreiro por uma grand cherokee v8 , já comecei a mexer nela, está no sandro , quando sair de lá vou levantar, por pneus ( provavelmente 35") pois era o que tinha no meu cj, enfim, deixa-la pronta, a minha dúvida é quanto ela ser 4x4 direto, ouvi falar que a tração dianteira só aciona quando destraciona a traseira, é verdade? e que se andar com ela na reduzida aí sim ela fica travada no 4x4?quero colocar guincho nela, no meu cj eu tinha um arn 9000, que era suficiente pro peso do jeep, já na cheroka não sei qual comprar, pois tem que ser um sarado pra arrastar o pesinho pesado dela,he he , então pessoal, aguardo a ajuda de vcs!
Bom dia, sou novo aqui, tanto no forum quanto no carro, meu antigo 4x4 era um cj5 preparadasso para trilhas pesadas ( meu chodó) só que devido ao um acidente de moto em 2010 estou sem poder dirigir carro manual, aí foi com dor no coração mas troquei meu guerreiro por uma grand cherokee v8 , já comecei a mexer nela, está no sandro , quando sair de lá vou levantar, por pneus ( provavelmente 35") pois era o que tinha no meu cj, enfim, deixa-la pronta, a minha dúvida é quanto ela ser 4x4 direto, ouvi falar que a tração dianteira só aciona quando destraciona a traseira, é verdade? e que se andar com ela na reduzida aí sim ela fica travada no 4x4?quero colocar guincho nela, no meu cj eu tinha um arn 9000, que era suficiente pro peso do jeep, já na cheroka não sei qual comprar, pois tem que ser um sarado pra arrastar o pesinho pesado dela,he he , então pessoal, aguardo a ajuda de vcs!
meu caro,
a sua - ZJ, salvo engano, é 4x4 full time, diferente das WJ e WK - 1999 em diante, que são full time entre aspas, ou seja, rodam no 4x2, mas qualquer movimento diferente que o sensor perceba, aciona-se, imediata e automaticamente, a dianteira.
todavia, é recomendado, em qualquer trilha, rodar na reduzida...a não ser que seja passeio, aí vai de boa no modo full time.
um guincho de primeira linha, tipo warn, de 9.000lbs é suficiente sim para puxar seu jeep, agora um xing ling ou segunda, terceira...linhas mais recomendado de pelo menos 12.000lbs.
para rodar com 35" você terá que fazer lift a partir de 6" e prepare-se para cortar mta lata, caixa de ar, caixa de roda e paralamas.
prepare o bolso tb, pois o consumo na trilha beira os 3km/l, ainda mais se forçar mto
abs e boa sorte com o novo brinquedo
meu caro,
a sua - ZJ, salvo engano, é 4x4 full time, diferente das WJ e WK - 1999 em diante, que são full time entre aspas, ou seja, rodam no 4x2, mas qualquer movimento diferente que o sensor perceba, aciona-se, imediata e automaticamente, a dianteira.
todavia, é recomendado, em qualquer trilha, rodar na reduzida...a não ser que seja passeio, aí vai de boa no modo full time.
um guincho de primeira linha, tipo warn, de 9.000lbs é suficiente sim para puxar seu jeep, agora um xing ling ou segunda, terceira...linhas mais recomendado de pelo menos 12.000lbs.
para rodar com 35" você terá que fazer lift a partir de 6" e prepare-se para cortar mta lata, caixa de ar, caixa de roda e paralamas.
prepare o bolso tb, pois o consumo na trilha beira os 3km/l, ainda mais se forçar mto
abs e boa sorte com o novo brinquedo
Valeu pela dica, pensando bem acho que vou de 33" mesmo, que é o que a maioria usa, sem contar com a força que deve fazer nos eixos, no meu cj vira e mexe eu quebrava ponta de eixo, e quanto ao para-choque e santo antônio, sabe de algum lugar que faça?
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