Ver Versão Completa : Instrumentos do painel
Sergioporto
23/05/2013, 13:55
Amigos ,estamos à pé em relaçao à instrumentos para painel das Toy!!Explico.
Marcador de temperatura da minha Toy estava esquisito ,entao comprei o conjunto temperatura e amperimetro da Wiltec,unica marca que encontrei ,bela duma porcaria. Temperatura marca mais ou menos certa ,isto conferindo com termometro no radiador,amperimetro está louco !!Moral,de dois conjuntos fazer um e mesmo assim com dúvidas.
Alguem conhece e indica outra marca ou vou ter que apelar e colocar tudo mecanico ??Pagar R$ 140,00 pila em algo que nao funciona direito é dose.
Sugestoes ???
hercilio.neto
23/05/2013, 19:03
Ihh, Sergio!!!
Essa marca só dá pau. Tenho um relógio de horas que adianta... (então não adianta, rarará). Já larguei mão.
Carlo Pecca
23/05/2013, 19:57
Qualé pessoal!
Eu também entrei de gaiato no navio: comprei um marcador de combustível Willtec para o tangue de 80lts e ate o momento o mesmo não marca nada. Depois de profundos estudos com ajudo do Universitários chegou-se a uma conclusão: a boia que veio com o tangue marca 75 ohms para cheio e 180 ohms para vazio e o marcador Willtec só trabalha para marca cheio resistência igual a 3 ohms e marca vazio resistência igual 80 ohms, logo esse conjunto não irá trabalhar junto nunca. No momento o marcador esta tapando o buraco no painel, he, he ,he !!!!!!
hercilio.neto
23/05/2013, 21:29
No momento o marcador esta tapando o buraco no painel, he, he ,he !!!!!!
Hahahaha. Igual ao meu relógio!
Eu consegui fazer pior... comprei TODO o painel da Willtec! No segundo dia só funcionava o voltímetro... se é que funcionava mesmo...
Arranquei tudo fora e troquei só a placa do meu painel antigo e tô usando ele... tirando o marcador de combustível (que funciona dia sim, dia não... hehe), o resto tá tudo ok!
Quando pesquisei com os colegas lá do Brejo da Madre de Deus, eles tinham um bocado de placas originais...
junior888
24/05/2013, 11:32
esses willtec nao valem nada mesmo, tenho um conta giros dessa marca, e em marcha lenta marca 1000rpm, sendo que meu motor é um OM-364...
Sergioporto
24/05/2013, 12:12
Pensei que era só eu com problemas em painel.bem,pelo menos nao estou sózinho heheheh.Partindo para manometros mecanicos,gasto mas fico tranquilo .Pensar em estourar um motor por causa dessas porcarias,eu fora !!
Por curiosidade seria possível conseguir os instrumentos fora do Brasil alguém saberia responder abraços
Pensei que era só eu com problemas em painel.bem,pelo menos nao estou sózinho heheheh.Partindo para manometros mecanicos,gasto mas fico tranquilo .Pensar em estourar um motor por causa dessas porcarias,eu fora !!
O painel é ligeiramente diferente, não sei se encaixa. O Paulo tropa 4x4 da lista nacional tá com um projeto bom, juntando interessados.