Conectar

Ver Versão Completa : Trilas em Alphaville

rmeinberg
06/10/2005, 22:46
Olá pessoal,

Estou reunindo um grupo de amigos para fazermos alguma trilha na região de Alphaville neste domingo. Moro na reunião e já tentamos algumas vezes acharmos a entrada da Roberta Close ou a Trilha da Placa. Gostaria de saber se alguém pode me dar uma dica de onde ficam as duas e se sabem como estão.

Obrigado, abraços,

Rodrigo

Tekozen
08/10/2005, 23:37
Na proxima chama a gente.Tbm sou da região.

Pena que essa ficou muito em cima e não vai dar pra combinar.

[]´s Alphavilenses

rmeinberg
11/10/2005, 18:59
Tekozen,

Vamos combinar para algum sábado. Estamos pensando em fazer a Trilha da Placa, você sabe onde é a entrada?

Abraços,

Rodrigo

Tekozen
11/10/2005, 20:17
E ai Berg!!

Não sei mas no posto da esquina em frente o Shopping Tamboré sempre tem uma turma no sábado ou domingo as 8:30h que vai nelas.

Viciei em Raids :roll: e este sábado vou na Copa Sudeste em Campinas, mas no outro beleza.

Já foi na OFF TRACK em Caucaia? fui este fim de semana e é muito legal. Tbm podemos combinar
R$ 20,00 o carro e R$10,00 por pessoa e 4 pistas legais para brincar, lanchonete e tirolesa, além de treinos do pessoal dos Sertões e Gaiolas radicais. Bom pra levar a patroa e a criançada.

[]'s
Tekozen

rodrigocbt
13/10/2005, 14:02
Eu tenho uma planilha pra trilha das placas entrando por cajamar na anhanguera... antigamente sabia chegar via alphaville.. mas com os vários desmatamentos...

se quiser a planilha me manda email q te responde com ela : rodrigo@avtruz.com.br

abraço

rmeinberg
13/10/2005, 16:54
E ai Berg!!

Não sei mas no posto da esquina em frente o Shopping Tamboré sempre tem uma turma no sábado ou domingo as 8:30h que vai nelas.

Viciei em Raids e este sábado vou na Copa Sudeste em Campinas, mas no outro beleza.

Já foi na OFF TRACK em Caucaia? fui este fim de semana e é muito legal. Tbm podemos combinar
R$ 20,00 o carro e R$10,00 por pessoa e 4 pistas legais para brincar, lanchonete e tirolesa, além de treinos do pessoal dos Sertões e Gaiolas radicais. Bom pra levar a patroa e a criançada.

[]'s
Tekozen

Fale Tekozen,

Valeu pela dica do ponto de encontro, quem sabe nos encontramos nos próximos.

Já foi ao Off Track 3 vezes, é bem legal, mas se a subida não estiver muito molhada fica bem fácil.

Abraços,

Rodrigo

Luiz Antonio
19/10/2005, 23:00
rodrigocbt, blza
Manda um abraço pro Jair, esse sabe tudo de 4X4. :concordo:

Tekozen
09/11/2005, 19:22
e ae galera!

Rola este fim de semana??

Queria ir na trilhas das águas. Passei por lá no Raid da copa sudeste, mas não deu pra apreciar a paisagem tava atrasadaço :oops: .

Se alguem topar umas 8:30 no velho posto do Tamboré tô dentro.

[]'s

giulio
30/11/2005, 14:51
PessoALL,

Também sou de Alphaville, acabei de comprar uma L200.... e claro, muito a fim de fazer minha primeira trilha.

Sou completamente iniciante e portanto gostaria de sair com junto com outros, até para aprender com voces.

Ná próxima, me chamem por favor.

Abraços.