PDA

Ver Versão Completa : Toyota Band a Venda Negocio Certo ou Errado?

samuelpiva1
21/05/2013, 14:56
Boa tarde, meu pai tem uma toyota bandeirante 81 Linda toda equipada com motor OM 314 zerado funilaria e eletrica também serados e ele esta querendo vender, mas eu não gostei da ideia ele quer vender e comprar uma l200, Frontier ou Ranger 4x4 Diesel de até 45.000mil. Vocês acham que compensa? ou não, eu gosto muito da toyota tenho apenas 20 anos e so gosto de sair com ela não quero saber de outro carro a não ser ela, mas so que não sou o dono então não posso fazer nada. Olhem a foto dela ai

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/936340_10200511153614068_504431866_n.jpg

Fband
21/05/2013, 15:16
Boa tarde, meu pai tem uma toyota bandeirante 81 Linda toda equipada com motor OM 314 zerado funilaria e eletrica também serados e ele esta querendo vender, mas eu não gostei da ideia ele quer vender e comprar uma l200, Frontier ou Ranger 4x4 Diesel de até 45.000mil. Vocês acham que compensa? ou não, eu gosto muito da toyota tenho apenas 20 anos e so gosto de sair com ela não quero saber de outro carro a não ser ela, mas so que não sou o dono então não posso fazer nada. Olhem a foto dela ai

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/936340_10200511153614068_504431866_n.jpg

Recomendo você a comprar a Band do seu pai !
Você parece já estar infectado pelo virús toyotisbanderintíase... e não tem cura !

Abraço

samuelpiva1
21/05/2013, 15:32
Recomendo você a comprar a Band do seu pai !
Você parece já estar infectado pelo virús toyotisbanderintíase... e não tem cura !

Abraço

Se eu tivesse dinheiro até que compraria, mas sou apenas um estagiario

Carlo Pecca
21/05/2013, 18:45
Samuelpiva1
Lembre a seu pai que esta Band ele conhece, enquanto as outras caminhonetes ele terá que gastar um bom dinheiro e que a manutenção delas é bem mais cara. Agora se o seu pai quer um automóvel, aí meu caro vc perdeu a Band.

marcvale
21/05/2013, 19:13
Samuel.

A cantada é: R$ 250,00/mês...O piso das prestações de uma moto. Acho que o valor encaixa na renda de qualquer estagiário. Além disso, a Band estará no seio familiar. É só amolecer o coração do velho!!!!

Boa Sorte!

Francisco Bicalho
21/05/2013, 19:33
Samuelpiva1
Lembre a seu pai que esta Band ele conhece, enquanto as outras caminhonetes ele terá que gastar um bom dinheiro e que a manutenção delas é bem mais cara. Agora se o seu pai quer um automóvel, aí meu caro vc perdeu a Band.

Tem o IPVA também, seguro; a bandeirada de uma L200 vai ser bem alta. Em vez da bandeirada alta, o melhor é ficar com a Bandeirante.

Dimasi
21/05/2013, 19:33
Linda Band. Daqui alguns anos ela vai estar valendo a mesma coisa, enquanto esses outros que vc citou....

dener oliveira
21/05/2013, 19:35
Samuel, eu recomendo você de alguma forma não deixar seu pai comprar uma L-200 nem ranger se ele está acostumado com a band ele nunca vai se acostumar com nenhum desses carros, meu pai tinha uma band e eu tinha outra que compramos de uma firma ai depois de um tempo ele vendeu a dele no dinheiro e comprou uma l-200 ele não ficou nem 1 ano e vendeu hoje ele não quer l-200 nem de graça kkkkk

OliveiraDf
22/05/2013, 08:09
Não deixa ele fazer isso, mostra o tópico para ele, e a opinião do pessoal. Boa sorte!

DeMelo
22/05/2013, 08:31
Não deixa ele fazer isso, mostra o tópico para ele, e a opinião do pessoal. Boa sorte!

E eu pensando em vender a minha..... já estou quase desistindo!!! a galera daqui é muito fanática e acaba te influenciando de uma forma positiva a ficar com o carro!!!!!auhauhauahahuu!

Francisco Bicalho
22/05/2013, 12:19

O problema é que essa é a opinião do 'pessoal' de Bandeirante. Se ele entrar no fórum de Mitsubishi desconfio que a opinião seja diferente.

Eu acho absurdo trocar Bandeirante por Mitsubishi, qualquer modelo que seja, o que eu acho que pode entrar na equação é que o seu pai vai gastar MUITO mais dinheiro para ter uma L200, não vai ter um carro nem de perto tão confiável, o carro certamente vai se desvalorizar mais que o Bandeirante com o tempo, a manutenção não deve ser barata, o IPVA deve ser alto, o seguro idem.

Seu pai é ambientalista, ou preocupado com o meio ambiente? Se for, diga pra ele que o Conglomerado Mitsubishi está na lista do Greenpeace como uma das 5 empresas que mais causou danos ao meio ambiente global nos últimos 30 anos; é uma empresa nefasta. Odeio Mitsubishi.

PP5GAS
22/05/2013, 21:10
A Mitsubishi está envolvida com "Caça" desde a segunda guerra. kkkkk

samuelpiva1
23/05/2013, 11:49
Valeu Pessoal pela dica, estou conseguindo convencer o meu pai a não vender ela :euforico:

Gugu-Mairipa
24/05/2013, 23:20
Valeu Pessoal pela dica, estou conseguindo convencer o meu pai a não vender ela :euforico:
Cara eu tenho 1 L200 Triton a diesel, é show de bola(para andar com a patroa sem encheção de saco), mas prefiro andar com qualquer umas das minhas Bandes...... É muito mais do que um jipe/caminhonete, é uma lenda e te garanto que é muito mas muito mais resistente que qualquer mitsu"Shit"...........

Erikson
25/05/2013, 19:24
Resolvi bisbilhotar este fórum, pois estava oscilando na decisão de vender minha Band84 toda restaurada. Decido ficar com ela por mais um tempo indeterminado...

Marcelo-HPE
27/05/2013, 21:19
A Mitsubishi está envolvida com "Caça" desde a segunda guerra. kkkkk

Realmente a Mitsubishi tinha um caça na segunda guerra , era o A6M - Zero, esse avião matou foi gente na segunda guerra mundial !!! lançou muita bomba nos navios Americanos em Pearl Habour !! e de quebra incêndiou muitas áreas verdes !! hehehehe
Mas fazer o que ?? quem estiver muito preoculpado com o meio ambiente , pode começar dando um belo exemplo : Derruba a sua casa e planta árvore ,pois um dia ali foi mato e árvores !!!
Obs; e vamos deixar as bands fumaçeando e trepidando em paz !!!