Ver Versão Completa : Toyota Band a Venda Negocio Certo ou Errado?
samuelpiva1
21/05/2013, 14:56
Boa tarde, meu pai tem uma toyota bandeirante 81 Linda toda equipada com motor OM 314 zerado funilaria e eletrica também serados e ele esta querendo vender, mas eu não gostei da ideia ele quer vender e comprar uma l200, Frontier ou Ranger 4x4 Diesel de até 45.000mil. Vocês acham que compensa? ou não, eu gosto muito da toyota tenho apenas 20 anos e so gosto de sair com ela não quero saber de outro carro a não ser ela, mas so que não sou o dono então não posso fazer nada. Olhem a foto dela ai
https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/936340_10200511153614068_504431866_n.jpg
Boa tarde, meu pai tem uma toyota bandeirante 81 Linda toda equipada com motor OM 314 zerado funilaria e eletrica também serados e ele esta querendo vender, mas eu não gostei da ideia ele quer vender e comprar uma l200, Frontier ou Ranger 4x4 Diesel de até 45.000mil. Vocês acham que compensa? ou não, eu gosto muito da toyota tenho apenas 20 anos e so gosto de sair com ela não quero saber de outro carro a não ser ela, mas so que não sou o dono então não posso fazer nada. Olhem a foto dela ai
https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/936340_10200511153614068_504431866_n.jpg
Recomendo você a comprar a Band do seu pai !
Você parece já estar infectado pelo virús toyotisbanderintíase... e não tem cura !
Abraço
samuelpiva1
21/05/2013, 15:32
Recomendo você a comprar a Band do seu pai !
Você parece já estar infectado pelo virús toyotisbanderintíase... e não tem cura !
Abraço
Se eu tivesse dinheiro até que compraria, mas sou apenas um estagiario
Carlo Pecca
21/05/2013, 18:45
Samuelpiva1
Lembre a seu pai que esta Band ele conhece, enquanto as outras caminhonetes ele terá que gastar um bom dinheiro e que a manutenção delas é bem mais cara. Agora se o seu pai quer um automóvel, aí meu caro vc perdeu a Band.
marcvale
21/05/2013, 19:13
Samuel.
A cantada é: R$ 250,00/mês...O piso das prestações de uma moto. Acho que o valor encaixa na renda de qualquer estagiário. Além disso, a Band estará no seio familiar. É só amolecer o coração do velho!!!!
Boa Sorte!
Francisco Bicalho
21/05/2013, 19:33
Samuelpiva1
Lembre a seu pai que esta Band ele conhece, enquanto as outras caminhonetes ele terá que gastar um bom dinheiro e que a manutenção delas é bem mais cara. Agora se o seu pai quer um automóvel, aí meu caro vc perdeu a Band.
Tem o IPVA também, seguro; a bandeirada de uma L200 vai ser bem alta. Em vez da bandeirada alta, o melhor é ficar com a Bandeirante.
Linda Band. Daqui alguns anos ela vai estar valendo a mesma coisa, enquanto esses outros que vc citou....
dener oliveira
21/05/2013, 19:35
Samuel, eu recomendo você de alguma forma não deixar seu pai comprar uma L-200 nem ranger se ele está acostumado com a band ele nunca vai se acostumar com nenhum desses carros, meu pai tinha uma band e eu tinha outra que compramos de uma firma ai depois de um tempo ele vendeu a dele no dinheiro e comprou uma l-200 ele não ficou nem 1 ano e vendeu hoje ele não quer l-200 nem de graça kkkkk
OliveiraDf
22/05/2013, 08:09
Não deixa ele fazer isso, mostra o tópico para ele, e a opinião do pessoal. Boa sorte!
Não deixa ele fazer isso, mostra o tópico para ele, e a opinião do pessoal. Boa sorte!
E eu pensando em vender a minha..... já estou quase desistindo!!! a galera daqui é muito fanática e acaba te influenciando de uma forma positiva a ficar com o carro!!!!!auhauhauahahuu!
Francisco Bicalho
22/05/2013, 12:19
O problema é que essa é a opinião do 'pessoal' de Bandeirante. Se ele entrar no fórum de Mitsubishi desconfio que a opinião seja diferente.
Eu acho absurdo trocar Bandeirante por Mitsubishi, qualquer modelo que seja, o que eu acho que pode entrar na equação é que o seu pai vai gastar MUITO mais dinheiro para ter uma L200, não vai ter um carro nem de perto tão confiável, o carro certamente vai se desvalorizar mais que o Bandeirante com o tempo, a manutenção não deve ser barata, o IPVA deve ser alto, o seguro idem.
Seu pai é ambientalista, ou preocupado com o meio ambiente? Se for, diga pra ele que o Conglomerado Mitsubishi está na lista do Greenpeace como uma das 5 empresas que mais causou danos ao meio ambiente global nos últimos 30 anos; é uma empresa nefasta. Odeio Mitsubishi.
A Mitsubishi está envolvida com "Caça" desde a segunda guerra. kkkkk
samuelpiva1
23/05/2013, 11:49
Valeu Pessoal pela dica, estou conseguindo convencer o meu pai a não vender ela :euforico:
Gugu-Mairipa
24/05/2013, 23:20
Valeu Pessoal pela dica, estou conseguindo convencer o meu pai a não vender ela :euforico:
Cara eu tenho 1 L200 Triton a diesel, é show de bola(para andar com a patroa sem encheção de saco), mas prefiro andar com qualquer umas das minhas Bandes...... É muito mais do que um jipe/caminhonete, é uma lenda e te garanto que é muito mas muito mais resistente que qualquer mitsu"Shit"...........
Resolvi bisbilhotar este fórum, pois estava oscilando na decisão de vender minha Band84 toda restaurada. Decido ficar com ela por mais um tempo indeterminado...
Marcelo-HPE
27/05/2013, 21:19
A Mitsubishi está envolvida com "Caça" desde a segunda guerra. kkkkk
Realmente a Mitsubishi tinha um caça na segunda guerra , era o A6M - Zero, esse avião matou foi gente na segunda guerra mundial !!! lançou muita bomba nos navios Americanos em Pearl Habour !! e de quebra incêndiou muitas áreas verdes !! hehehehe
Mas fazer o que ?? quem estiver muito preoculpado com o meio ambiente , pode começar dando um belo exemplo : Derruba a sua casa e planta árvore ,pois um dia ali foi mato e árvores !!!
Obs; e vamos deixar as bands fumaçeando e trepidando em paz !!!