PDA

Ver Versão Completa : motor de samurai com injeção eletronica



Léo Adventure
21/05/2013, 09:25
Pessoal vou retirar o motor do meu samurai. O motor está em otimo estado. Muito bom mesmo. Qndo o carro está na lenta todo mundo acha que está desligado. R$1900 leva o bichim

Lucas Lee
22/05/2013, 19:23
Pessoal vou retirar o motor do meu samurai. O motor está em otimo estado. Muito bom mesmo. Qndo o carro está na lenta todo mundo acha que está desligado. R$1900 leva o bichim

Até que me interesso. Mas porque está tirando?

Léo Adventure
22/05/2013, 23:23
Até que me interesso. Mas porque está tirando?

Caro lucas, comprei este samurai de uma pessoa extremamente cuidadosa. Vc pode pesquisar no forum que so tera otima informacooes do carro e do motor. Porem, fiz alteracoes no carro que irao necessitar de um motor mais potente. Comprei um ap 1.8. So vou coloca-lo qndo encontrar alguem interessado no original. Agora, posso te dar certeza que o motor ta muuuuito bom. Pode ter certeza que nao me queimaria aqui no forum anunciando algo que nao fosse verdade. Abco

MATOSWR
23/05/2013, 00:06
TB me interesso..meu problema e transporte..será q tem como enviar? ou só buscando ai?
Também precisaria de um documento de baixa desse motor pra instalar num outro samurai né

Léo Adventure
23/05/2013, 15:18
TB me interesso..meu problema e transporte..será q tem como enviar? ou só buscando ai?
Também precisaria de um documento de baixa desse motor pra instalar num outro samurai né

Podemos verificar os custos numa transportadora. Me passa seus dados via email. leo.freitas@oi.com.br