PDA

Ver Versão Completa : Como transformar a F-75 de original para animal ??????



Adriano Maguela
06/10/2005, 18:07
Galera,

Sou novo no pedaço, sou da Jacareí SP, e já vi que neste meio só tem cobras, e se alguém puder me ajudar, agradecerei muito.
Pois bem, comprei uma F-75 Pick UP mod 9122, ano 1967, azul, com motor original, ótima de lata, interior a reformar, instrumentos de painel para arrumar ou substituir, alguns vazamentos de óleo aqui e ali, cardã da tração dianteira e cruzeta desligados (quero ligar novamente).
Gostei de como ficou a "Azulinha" que vi em alguns tópicos atrás....... ficou algumas dúvidas de como encurtar o chassi entre eixos, em que ponto ? e como uní-los novamente sem comprometer a performance do mesmo ?
Acrescento algumas fotos abaixo........

lucas felipe
06/10/2005, 19:03
Bem Vindo adriano ! :D

dá uma olhada no tópico que está falando sobre isso...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=13016

[]'s aew ! e muita lama 8)

Adriano Maguela
06/10/2005, 19:44
Valeu a dica, mas ainda faltou os detalhes das uniões pós corte ...........

obrigado

sds

Alex SPI
17/01/2006, 11:24
Adriano qto vc pagou nela?

Adriano Maguela
18/01/2006, 08:11
Alex,

Paguei R$ 6.500,00 em três vezes.............

sds

ribon
18/01/2006, 09:28
Adriano,

Corta só após o suporte traseiro do feixe do mola... Acho que vai diminuir bem o comprimento da F-75 e não muda o entre-eixos...

Fora que vai ter menos problemas com o chassi...

[ ]´s

sorvetão
18/01/2006, 10:19
adriano

eu cortei somente a trazeira do meu chassis somente na trazeira e nao tive coragem de cortar no entre eixo acho q o chassis pode perder resistencia ......mas tem quem corte ai so fazendo pra ver.

abs

Juninho
19/01/2006, 20:58
Ae Adriano ...

Faz como o Sorvetão ..

Corta só na parte traseira e faz uma caçamba de lata ... mas estreita .... e faz tipo uns paralams de caminhão quadrados ...tem um cara akli em Arapongas com uma dessas ...é show ....

E dae Sorvetão ...