PDA

Ver Versão Completa : Pajero Full Gls 3.2 Blindada 2006.............

Bruno Furtado
21/05/2013, 00:19
Tenho uma tr4, estou querendo fechar a compra com essa Full 06 3.2 dies. int. blindada, pois estou com uma filha de 8 meses de vida e minha esposa está gravida de gemeos de 5 meses e não cabem 3 bebes confortos no banco traseiro, uma ajudante, malas e carrinhos de gemeos no porta malas e como a Full tem 7 lugares e sempre foi meu sonho possuir uma acho que chegou a hora rs.....
Minhas duvidas são:
* a blindagem atrapalha em pequenas trilhas?
* 110.000 km rodados o que seria bom eu olhar?
* consumo e manutenções (minha tr4 03 nunca quebrou) e a full?
* tração quais as diferenças?
qualquer outras observações serão bem vindas.
Obrigado.

neilsonhenriques
21/05/2013, 11:47
Tenho uma tr4, estou querendo fechar a compra com essa Full 06 3.2 dies. int. blindada, pois estou com uma filha de 8 meses de vida e minha esposa está gravida de gemeos de 5 meses e não cabem 3 bebes confortos no banco traseiro, uma ajudante, malas e carrinhos de gemeos no porta malas e como a Full tem 7 lugares e sempre foi meu sonho possuir uma acho que chegou a hora rs.....

Você vai pagar uns R$ 20.000 no carro ? Porque já pode começar trocando todos os vidros blindados (mais ou menos uns R$ 30.000). Alguns carros blindados fazem uma barulheira enorme no painel e portas porque tiveram que ser desmontados pra colocação das chapas e se o funcionário da blindadora acordou com o ovo virado, o serviço pode ter ficado uma porcaria.

Enfim, você PRECISA de um carro blindado ?

Se a resposta é não, então nem pense em comprar um. Economize mais um pouco ou compre um carro mais antigo que esteja dentro do seu orçamento.

Bruno Furtado
21/05/2013, 18:22
Vou da umas volta nela e da uma verificada se está com barulhos e se a suspenção esta boa tb,

Glaicon
22/05/2013, 06:30
Minhas duvidas são:
* a blindagem atrapalha em pequenas trilhas?
* 110.000 km rodados o que seria bom eu olhar?
* consumo e manutenções (minha tr4 03 nunca quebrou) e a full?
* tração quais as diferenças?
qualquer outras observações serão bem vindas.
Obrigado.
Já li que se fizer trilha com carro blindado, não poderá abrir os vidros, pois as torções da carroceria delaminarão os mesmos.
Já pensou: a natureza lá fora e você fechado no ar condicionado?:chorandoderir: