PDA

Ver Versão Completa : Estradas litoral de SC ao centro do RS

Bruna2013
20/05/2013, 18:51
Alguém que tenha viajado ultimamente do litoral de SC para a região central do RS ou vice-versa, poderia me dar uma informação sobre como estão as estradas nesse trecho? Pretendo fazer o trajeto de carro em julho e gostaria de receber informações.

Daril camassola
20/05/2013, 20:47
[QUOTE=Bruna2013;1932002]Alguém que tenha viajado ultimamente do litoral de SC para a região central do RS ou vice-versa, poderia me dar uma informação sobre como estão as estradas nesse trecho? Pretendo fazer o trajeto de carro em julho e gostaria de receber informa

Bruna em que cidade da região central do estado tu gostaria ??? mais especificamente ;

Glaicon
22/05/2013, 06:44
Alguém que tenha viajado ultimamente do litoral de SC para a região central do RS ou vice-versa, poderia me dar uma informação sobre como estão as estradas nesse trecho? Pretendo fazer o trajeto de carro em julho e gostaria de receber informações.
Para Gramado, Bento Gonçalves, Garibaldi ou Caxias do Sul, vá pela Rota do Sol.
Pegue a BR 101 em direção à Porto Alegre. Logo depois de Torres, chegarás à Terras de Areia.
Verás sinalização mandando entrar à direita. É show!
Se quiser, pode entrar antes, para subir os cânions, indo por Cambará do Sul.
Fazendo esta opção, encontrarás a estrada Rota do Sol mais à frente.:concordo:
https://www.google.com.br/search?q=itaimbezinho&biw=1280&bih=699&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=zZKcUZrIBImQ9gTY0IHQAw&sqi=2&ved=0CD8QsAQ