PDA

Ver Versão Completa : Wrangler 2013 Branco - Farol Trincado

glindner
20/05/2013, 14:37
Boa tarde pessoal,
Estou entrando agora no mundo 4x4 com um Wrangler e para minha infelicidade já fui alvejado por uma pedra. Como resultado, o farol dianteiro esquerdo está trincado. A pedrada foi feia, e provavelmente pode entrar água no futuro ou causar algum incômodo.
Alguém sabe onde posso conseguir as peças originais do Wrangler? É mais fácil/barato via importação? Concessionária?
Agradeço as dicas!
412283412284

Rubens Linhalis
20/05/2013, 14:59
Boa tarde pessoal,
Estou entrando agora no mundo 4x4 com um Wrangler e para minha infelicidade já fui alvejado por uma pedra. Como resultado, o farol dianteiro esquerdo está trincado. A pedrada foi feia, e provavelmente pode entrar água no futuro ou causar algum incômodo.
Alguém sabe onde posso conseguir as peças originais do Wrangler? É mais fácil/barato via importação? Concessionária?
Agradeço as dicas!
412283412284

Seu seguro nao cobre nao ?

Aconteceu a "mesma coisa" comigo.. mas foi no parabrisa semana passada. Mas meu seguro no cobre. Felizmente no meu caso, deu para fazer reparo.

boa sorte !

uvantuil
20/05/2013, 15:40
Ja tentou ver se o povo que trabalha recuperando parabrisa.... pode dar uma olhada, eles podem aplicar a resina... e fazer o tratamento para nao abrir a trinca e nem entrar agua ou sujeira.... troca uma ideia com eles.. pode ser uma solução paliativa enquanto arruma novos farois.

glindner
20/05/2013, 15:47
Obrigado pelas dicas Rubens e uvantuil, vou primeiramente ver com o seguro e caso me negarem o reparo vou tentar um reparo por conta. Alguém tem ideia do preço de um farol novo? Ou site confiável para consulta?

Valeu

Claudemir Wenzel
20/05/2013, 16:02
Tem na Rockauto, 2013 JEEP WRANGLER Headlamp Assembly (http://www.rockauto.com/catalog/x,carcode,1504794,parttype,10762)

Chega rapidinho!

Abraço.

glindner
20/05/2013, 20:27
Tem na Rockauto, 2013 JEEP WRANGLER Headlamp Assembly (http://www.rockauto.com/catalog/x,carcode,1504794,parttype,10762)

Chega rapidinho!

Abraço.

Essa Rockauto manda pro Brasil sem complicações? Compra no cartão e pronto?

Valeu

dudarj
20/05/2013, 21:02
Essa Rockauto manda pro Brasil sem complicações? Compra no cartão e pronto?

Valeu

A rockauto funciona perfeitamente. MAS o problema é que o farol dos Wranglers vendidos aqui são do padrão europeu e não são iguais aos vendidos nos EUA. Inclusive a lampada dos nossos é H4 enquanto os americanos usam H13.

Você quebrou a unica peça que é mais complicada de ser reposta.

Eu tentaria primeiramente através do seguro, depois procuraria um ferro velho e se não der certo, troca os 2 farois.

Se quiser melhorar o original, dar um upgrade, compra 1 par de farois HID em ©2012 HID Projectors (http://www.hidprojectors.com) ou 1 par de farois de LED da trucklite ou melhor ainda da SPEAKER

412598

Eu tenho 1 par de HID e é uma das melhores coisas que comprei para meu Jeep. No meu ex 2012 também tinha.

juliano muller
20/05/2013, 22:49
Beleza Duda, será que consigo trazer facil um jogo de rodas de fora ou só peças pequenas mesmo? Uso aro 20 na minha Cheroka e to querendo umas 17"pol originais ou equivalentes, pois quero fazer um liftzinho de 3'pol e colocar uns pneus maiores...Aqui em Curitiba nao encontrei nada na furaçao que eu preciso, 5x127...vou precisar de relaçoes mais curtas também...
abraço

dudarj
20/05/2013, 22:57
Beleza Duda, será que consigo trazer facil um jogo de rodas de fora ou só peças pequenas mesmo? Uso aro 20 na minha Cheroka e to querendo umas 17"pol originais ou equivalentes, pois quero fazer um liftzinho de 3'pol e colocar uns pneus maiores...Aqui em Curitiba nao encontrei nada na furaçao que eu preciso, 5x127...vou precisar de relaçoes mais curtas também...
abraço

Consegue sim. Há vários vendedores no EBAY que enviam para o Brasil. Só que o frete/imposto pode ser um pouco alto.

Já tentou ver com o Marilson da Marisco Pneus? Ele pode ter essas rodas.

Ou então busque uma de Wrangler JK usadas. Pessoal tem trocado as rodas direto.

Sandro Tannuri
20/05/2013, 23:06
Eu tenho as rodas originais do JK 2012, servem para o que você quer.

Abraços,

juliano muller
20/05/2013, 23:35
Então Duda, o Marilson não tem...Estive vendo no ebay, tem jogo com cinco rodas orig. JK por $450 doletas! É barateza, o problema é trazer...Mandei uma MP pro Sandro e acho que vai dar boa!
Valeu!!!

hugocsl
21/05/2013, 15:01
Amigo acho que vc precisa de um desses pro seu farol...

412756

glindner
22/05/2013, 09:16
Amigo acho que vc precisa de um desses pro seu farol...

412756

Um protetor desse tipo estou pensando em colocar, vai proteger bastante em trilhas e contra objetos maiores. Mas no caso do meu trincado foi uma pedra muito pequena, que provavelmente passaria pela proteção.
Aonde poderia comprar uma proteção dessas?

Valeu

hugocsl
22/05/2013, 15:50
Você deve achar no eBay....

até

Marinho Cogo
05/11/2013, 18:08
Amigo estou com o mesmo problema quebrou o meu do lado do passageiro vc conseguiu achar ou trocou os dois

glindner
17/11/2013, 13:16
Amigo estou com o mesmo problema quebrou o meu do lado do passageiro vc conseguiu achar ou trocou os dois

Opa, acabei não trocando ainda, a trinca não está evoluindo e nem está ficando úmido dentro do farol.

Abraços

GabrielCarapeba
18/11/2013, 09:54
Do meu wrangler eu quebrei na estrada a trava do capô do lado direito, fui ver na concessionária mas só vende o par e está 270 reais, alguem sabe alguma alternativa?

Mauro B
19/11/2013, 07:26
Do meu wrangler eu quebrei na estrada a trava do capô do lado direito, fui ver na concessionária mas só vende o par e está 270 reais, alguem sabe alguma alternativa?

Procure no eBay.

Roberson Moron
23/11/2013, 23:33
Boa tarde pessoal,
Agradeço as dicas!
412283412284
Quebrou o vidro do meu farol direito.
Como você resolveu o problema ?
Comprou um daqueles com LED ?
Qual ?
Obrigado,

Pablo.pinto2007
24/11/2013, 10:04

Sem querer querendo estava dando uma olhada no tópico... amigo eu possuo no meu willys o jogo de fechaduras do capo dos wrangler e comprei os meus no e-bay... inclusive eu comprei errado e acabei ficando com duas peças repetidas, só que as que tenho repetidas são as móveis, aquela que fica em baixo (que contém a liga).

Abraços!

Pablo

Roberson Moron
25/11/2013, 10:01
Liguei na concessionária e eles não vendem apenas o vidro. Só o farol completo por encomenda ao preço de 1700 reais !!!!
No ebay tem por 58 dólares original.....
Alguém já substituiu por algum que se ache no Brasil. O Universal 7" H4 será que serve ?
Obrigado,

Roberson Moron
26/11/2013, 01:42
Comprei um farol de 7" H4 universal por 30 reais (daqueles de siribin) e serviu direitinho sem adaptações. Emergencialmente vou poder rodar. Encomendei um par da HID projectors por 300 dólares e estou esperando chegar. Alguém que instalou os HID, como adaptou o H13 no plug H4 ? Cortou os fios mesmo ?