Conectar

Ver Versão Completa : Frontier esquentando acima de 160km e na areia!

Anibal ceara
20/05/2013, 13:59
Amigos tenho uma Frontier 2008 sel mecânica, e a mesma esta esquentando quando vou para areia e quando ando acima de 160km! Alguém já teve esse problema ou pode me ajudar?

obs.: estranho é que ela esquente acima de 160km mas é só tirar o pé que ela esfria. Será que é algo serio quais os procedimentos eu devo tomar primeiramente?

abraços

Orélio Andreazzi
20/05/2013, 15:01
[QUOTE=Anibal ceara;1931776]Amigos tenho uma Frontier 2008 sel mecânica, e a mesma esta esquentando quando vou para areia e quando ando acima de 160km! Alguém já teve esse problema ou pode me ajudar?

obs.: estranho é que ela esquente acima de 160km mas é só tirar o pé que ela esfria. Será que é algo serio quais os procedimentos eu devo tomar primeiramente?

Boa tarde:...Não quero ser chato más quem sabe é um aviso pra voce não andar nessa velocidade...tenta ir mais devagar, bom pro bolso e pra vida. abraços

fusca95
20/05/2013, 15:21
valvula termostática pode estar emperrando parcialmente ou radiador sujo (não troca calor de forma satisfatoria), ou algum outro problema de restrição de gases .... pode ser um tantão de coisas....

Anibal ceara
22/05/2013, 10:19
Obrigado! Você acha que pode ser o cabeçote?

Anibal ceara
22/05/2013, 10:20
Obrigado! Realmente não é comum eu andar a essa velocidade

HERICK
22/05/2013, 16:41
Amigos tenho uma Frontier 2008 sel mecânica, e a mesma esta esquentando quando vou para areia e quando ando acima de 160km! Alguém já teve esse problema ou pode me ajudar?

abraços

Vai CCS e pede pra passar o scanner, mediante o diagnóstico do problema, você fica sabendo do que se trata e pode realizar o serviço em uma oficina que não te deixe sem as calças, boa sorte!

Lima5.3
24/05/2013, 19:02

abraços

Anibal ceara bom dia.
Ai vai um video que pode te ajudar. Depois te mando mais.

Video Carro Diesel - Módulo 04 - MWM - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=ReQleUKs2iA&feature=player_detailpage#t=3s)