Conectar

Ver Versão Completa : JEEP WILLYS 1966 - CJ5 SNAKE

Scacca
06/10/2005, 14:54
É com muita dor no coração que anuncio meu filho mais velho.
Motivo da venda? Não da pra morar dentro do jeep :lol:
Não que eu prefira assim, mas oq ele viu de barro até hj dava pra passar de 4x2.

JEEP WILLYS 1966 - R$ 12.000

:arrow: Menos de 1 ano que foi feito toda funilaria e pintura, tinta PU azul profundo, brilhando igual carro zero.
:arrow: Motor 6 cilindros BF 161 (redondinho).
:arrow: Câmbio de 3 marchas Willys original
:arrow: Caixa de transferência Willys Original
:arrow: Rodas 16" x 7" cromadas
:arrow: Pneus Pirelli Scorpion Radial 215 80 16 (7mm de sulco)
:arrow: Bancos Genéricos de curvim preto.
:arrow: Banco traseiro com caixa de ferramentas.
:arrow: Unico vazamento de oleo é no parafuso do bujao, uma arroela de menos de 1 real.
:arrow: Chassis inteiro revisado, travessas novas e reforçado nos jumelos traseiros. (acabei de fazer)
:arrow: Calços de PU de 1" e meia (novos)
:arrow: Santo Antonio de 2 " e meia.
:arrow: Cinto de 3 pontos de Audi na dianteira, abdominal na traseira.
:arrow: Quebra-mato
:arrow: 4 faróis de milha sendo dois de manejo (to lingando os fios, hehehe)
:arrow: Capota Canion NOVA, conversível.
:arrow: Freio inteirinho refeito (flexiveis, tubos, etc...)
:arrow: Freio a Disco dianteiro (na garantia)
:arrow: Caixa de direção original.

No geral é isso ai, pelo que descrevi podem notar que é tudo novo e algumas coisas ainda estao sendo instaladas, não pretendia vender mesmo, mas... :(

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/4a050f22c309b2518c11ca3604d55dcf.jpg

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/4d60f0b89ee328baf7480a5369a8e664.jpg

[]'s

equipeminas4x4
06/10/2005, 14:57
Esse é de shops mesmo, nunca viu terra.

Tb com esses pneus.... :twisted: :twisted: :twisted:

[]´s e boa venda

Scacca
06/10/2005, 15:14
Infelizmente tenho que concordar, é de shopping mesmo, mas não pretendia ser assim por muito tempo. :twisted: :(

[]'s

SmootH_
06/10/2005, 15:57
o preço ta muito bom heim!!!

Scacca
06/10/2005, 17:59
Obrigado, gastei mais nele, mas infelizmente por mais que isso começa a demorar pra vender, e tenho pressa.

[]'s

Digo
06/10/2005, 19:38
Putz que pena ter que vender, depois que vc reformou o jeep inteiro.

[]´s e boa sorte

p.peleje
06/10/2005, 21:29
Putz que pena ter que vender, depois que vc reformou o jeep inteiro.

[]´s e boa sorte

Putz esse cara chato resolveu vender a viatura.
Esse jeep é de boiola, ele nunca viu nem água de chuva quem dira barro.
Esse cara tinha um frescura com esse jeep que era impressionante.

P@rra Caquinha (apelido carinhoso dado pelo NeRo:pensativo:), fico triste em saber que não vou mais ter motivo pra te zuar, para te chamar de baitola, pois sua viatura já foi motivo de várias e longas discussões por nós travadas, pois esse cabeludo com pinta de Sidney Magal, só queria ficar empetecando a viatura e tinha um medo danado de tirar o jeep da garagem.:evil:

Ah, já ía esquecendo esse é o único BF161 que consegue andar a 120km/h na estrada :mrgreen: até hj ñ boto fé, mas segundo o dono fazia de 0 a 100km/h em menos de 10s. :twisted:

Bom espero que DEUS te ilumine e que a venda da viatura te traga bons frutos, tanto para vc como para Fabiana e sem esquecer do caquinha Jr.

[]s e fica com DEUS

Peleje

Scacca
07/10/2005, 10:15
Huahuahuahauhaua, se não vender pelo menos ja valew pelas risadas, de 0 a 100 km/h em 10s é mentira, mas os 120 km/h eu agarantio que dei, não recomendo, mas dei. :twisted:

Pode deixa, assim que der vou comprar outro 4x4, ai vcs vao poder me zuar novamente pelo brilho inpecavel de sua pintura, hehehe. :lol:

Obrigado amigos. :concordo:

[]'s

p.peleje
07/10/2005, 10:39
Huahuahuahauhaua, se não vender pelo menos ja valew pelas risadas, de 0 a 100 km/h em 10s é mentira, mas os 120 km/h eu agarantio que dei, não recomendo, mas dei. :twisted:

Pode deixa, assim que der vou comprar outro 4x4, ai vcs vao poder me zuar novamente pelo brilho inpecavel de sua pintura, hehehe. :lol:

Obrigado amigos. :concordo:

[]'s

Acho que vc já deu a 120km/h. Ou então sonhou. Ou então esse seu BF é mágico! AGora onde vc já deu 120km/h, na garagem do seu prédio? ou no jeepinho do carrinho bate-bate no parque de diversões?

[]s continuo torcendo por vc

Peleje

Scacca
07/10/2005, 10:46
Acho que vc já deu a 120km/h. Ou então sonhou. Ou então esse seu BF é mágico! AGora onde vc já deu 120km/h, na garagem do seu prédio? ou no jeepinho do carrinho bate-bate no parque de diversões?

[]s continuo torcendo por vc

Peleje

Oh Raios. Ja falei que dei 120 km/h na Fernão Dias encima de uma carreta. :mrgreen:

[]'s

Elmer_Jeep
07/10/2005, 18:43
Aí fdp, boa sorte na venda da viatura e nos projetos futuros. :concordo:

abração.

Scacca
10/10/2005, 09:56
Aí fdp, boa sorte na venda da viatura e nos projetos futuros. :concordo:

abração.

Muito obrigado, ja apareceram uns interessados, vamos ver no que da. :wink:

Beijo na branquela.

Scacca
10/10/2005, 17:14
Opa, nesse sabado pego a criança com o chassis todo restaurado, calços novos.

Daí é só instalar o banco traseiro que ficou pronto esse fds.

[]'s a todos.

Scacca
22/11/2005, 13:15
Por favor, cancelem esse tópico.

Vendi o jeep.

[]'s