PDA

Ver Versão Completa : Jeepeiro de Sampa - Região de Santo Amaro



EduardoLang
27/11/2003, 20:02
Prezados colegas.

Na semana passada estive em uma churrascaria lá em Santo Amaro (SP) só não me lembro do nome, mas ela fica bem próxima à Estátua do Borba Gato e do Mister Sheik. É uma churrascaria que tem um aquário dentro bem grande de agua salgada. Neste dia eu vi em uma casa bem do lado desta churrascaria dois CJ's, se eu não estiver enganado.

Há um tempo atrás, me lembro de ter lido alguma coisa de um jeepeiro que morava por aquelas regiões. Será que é alguem aqui do fórum????? Se for gostaria que se pronunciasse, pois poderíamos começar uma amizade pessoal além da já formada virtual.



Um forte abraço,,,


Eduardo

nelson sganzerla
05/05/2006, 15:28
Olá colega, sei onde fica essa Churrascaria, não sou o proprietario desses CJs que você viu mas possuo um CJ5 64, você é da área? estou na região da Socrates caso houver alguém que se pronunciei.
abçs.
n.s

Ronaldo B.
05/05/2006, 15:46
Nelson,

Apesar do topico ser bem velhinho, tem várias pessoas do Fórum que moram na região de Santo Amaro/ Interlagos e imediações.

Que eu me lembre além de mim que moro em uma travessa da Sabará tem também na região o tio, Sérgio Henrique, Escória, Flávio Lopes e se procurar vai achar mais alguns por aqui.

Já tem quantidade quase que suficiente prá fazer um encontro semanal só com os jipeiros da região ... :lol:

[]´s

Beto Lacerda
05/05/2006, 18:54
Zona Sul vai dominar o mundo :twisted:
[]'s

Wallace
06/05/2006, 19:22
Eu estou pertinho, proximo ao Shopping Morumbi

Oller
08/05/2006, 13:30
Estou na Av. Portugal !

Dá-lhe ZS !!!! :twisted: :twisted: :mrgreen:

SILVIO
08/05/2006, 14:45
Opa!! Mais um da ZS :mrgreen:
Estou próximo da João Dias.

chico menina
09/05/2006, 20:23
Eu tambem

Minha familia mudou-se para a Cidade Ademar quando eu tinha
+ ou - 1 ano de idade em 1966, meu pai teve um bar na av. Cupece por mas de 15 anos (alt. Casa Palma ), morei numa travessa da Sabara (Tomas Aquino) e depois de casar mude-me para a região do Butantã mas continuo Santamarense roxo.

Tenho um Ford 77 vermelho e estamo ai para o que der e vier.

Ronaldo B.
10/05/2006, 19:33
Se aparecer mais uma meia dúzia já dá prá organizar um encontro de jipeiros só da zona sul !!!! :lol: :lol:

[]´s

DougBRSP
11/05/2006, 00:37
Opa tô no Jabaquara, mas direto estou indo pra casa da patroa em Interlagos, próximo ao autódromo.

ceveiga
11/05/2006, 00:37
Ops..tô na ZS também...pertinho do Shop. Morumbi.

nelson sganzerla
11/05/2006, 15:57
Olha aí galera, proponho um point para nos reunirmos, que tal sugerirem
de preferência onde a cerveja ou o chopp seja gelado.

no aguardo

abraços
nelson

Beto Lacerda
11/05/2006, 16:11
proponho um point para nos reunirmos

que tal pacaembu de 5ª :mrgreen: :mrgreen:
[]'s

Ronaldo B.
11/05/2006, 16:15
proponho um point para nos reunirmos

que tal pacaembu de 5ª :mrgreen: :mrgreen:
[]'s

Eu não recomendo, esse encontro do Paca de 5ª só tem maus elementos..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

Beto Lacerda
11/05/2006, 16:24
Eu não recomendo, esse encontro do Paca de 5ª só tem maus elementos.....

principalmente aqueles baderneiros que levam churrasquera e demias apetrechos ... se snetem em casa :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s

Ronaldo B.
11/05/2006, 16:56
principalmente aqueles baderneiros que levam churrasquera e demias apetrechos ... se snetem em casa



Exatamente... são esses mesmos !!!! :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

GustavoRisso
11/05/2006, 18:25
Moro em Jundiaí .... mas trabalho próximo ao Shopping SP Market .... :shock:
Mais um pra lista da ZS .... :concordo:
[]'s

nelson sganzerla
12/05/2006, 08:07
Galera, tô fora do Pacaembú, eu sugiro um buteco, aqui na região sul, um deles é o Blend da Padre Antonio, inclusive tem estacionamento pras viaturas, aceito outras sugestões.

abç
p.s de quarta-feira tem uma fejuca maluca, lembrei tem também o Parada Boa Vista do Rivelino a fejuca é aos sábados

nelson sganzerla
12/05/2006, 10:39
Alô novamente os bares que me refiro um fica no Brooklin Novo(Blend) e o outro no Alto da Boa Vista, atrás do clube Banespa

abç

Ronaldo B.
12/05/2006, 10:45
p.s de quarta-feira tem uma fejuca maluca, lembrei tem também o Parada Boa Vista do Rivelino a fejuca é aos sábados


Gostei das sugestões !!!! :concordo: :concordo:

[]´s

Oller
12/05/2006, 13:05
Alô novamente os bares que me refiro um fica no Brooklin Novo(Blend) abç

Beleza, o Blend posso ir até a pé de casa :concordo: Mas vou de jipe, senão não tem graça :lol: :lol: :lol: :mrgreen:

[]s

ceveiga
12/05/2006, 23:29
Sugiro o Portucho (fica na Rua Pássaros e Flores - junto à Marcas Famosas) e tem uma carne argentina muito boa e uma cerveja Nortena...

Para não concorrer com o Pacaembu e os jogos do tricampeão mundial sugiro nos reunirmos às segundas ou terças, que tal?

Wallace
13/05/2006, 17:07
Carlos esse é é ruim e caro demais...
Já fui lá e não gostei.

ceveiga
13/05/2006, 20:24
Wallace,

Não tenho do que reclamar do Portucho, já fui várias vezes e gostei, embora também gostaria de pagar menos e respeito sua opinião.

Aí vão mais algumas sugestões de pontos de encontro na região:

- Anastacia;
- South Place;
- Murimarelo;
- Vila´s Erich (restaurante alemão com uma pizza muito boa :parede:.

Outras sugestões são bem vindas e o encontro pode ser itinerante (em busca do melhor chopp :mrgreen: )

Abraços,

Oller
14/05/2006, 15:35
Se for pra escolher entre 2a. e 3a., só posso na 2a. Aliás, 2a. é um bom dia, já dá uma prolongada no fds

E sujiro também o Tortula, que é uma lanchonete/cervejaria com uns 100 rótulos de cerveja importadas, tem até um cardápio de cervejas. Fica na Sto. Amaro, meio perto do Borba Gato.

[]s bairristas :mrgreen:

Wallace
15/05/2006, 12:34
No Murimarelo era feito o encontro mensal da Jipenet, caiu bem na qualidade, mas tem um preço justo.
Para pizza tem a Esperança da Morumbi, é muito boa, mas é bem cara...

nelson sganzerla
17/05/2006, 11:04
e aí galera, morreu o assunto?
volto a sugerir Bar Blend Av. Pe.Anonio José no Brooklin Novo (esquina com a Conceição de Monte Alegre) tem fejuca aos sábados R$13,00 latinhas por pessoa come quanto puder e o principal chopp Brahma bem tirado.

fui
n.s

nelson sganzerla
17/05/2006, 11:13
Conheço todos esses, quanto ao Murimarelo acho que caiu um pouco a qualidade, mas o chopp ainda não é ruim, temo o buteco do Mané Portugues em uma abaixo da Alvaro Rodrigues no Brooklin(buteco literalmente falando de esquina e com mesa de mata mata, e cerveja Brahma Profissional (garrafa) mas é só pra quem gosta de buteco, pois o tira gosto deve ser ovo cozido colorido, mortadela Marba fatiada na mão e banheiro com descarga de cordinha encardida....rs mas o que vale é o espírito fora isso é um lugar tranquilo, pois os bebados de plantão são todos do bairro e em geral tiozinhos.
A vantagem é que podemos deixar as viaturas na rua e ficar olhando pra elas, pois não tem nada de valet.

abç
n.s

nelson sganzerla
17/05/2006, 11:16
Outra coisa sugiro esses encontros na terça, pois na segunda meu fígado ainda está limpando a casa do fim- de-semana, ninguém é de ferro

fui de novo
n.s

Wallace
18/05/2006, 11:09
Nem preciso ficar de olho neste da Alvaro Rodrigues, é tão pertinho de casa que eu iria a pé.
De terça pode não ser o melhor dia pois tem o encontro em São Bernado, eu acho melhor na quarta.
Talvez role uma nova opção na Av. Morumbi proximo a este da Alvaro Rodrigues, mas seria numa loja e não num bar, mas vai poder se montar uma estrutura para os encontros.

nelson sganzerla
18/05/2006, 11:40
Para mim não existe problema nenhum de ser em uma loja, desde que tenha cerveja....rs aliás você naum é o dono do CJ3 amarelo que fica parado na avenida Morumbi em frente ao Banco Safra é?

abç
outro dia inclusive tinha um CJ% Branco no lugar

abç
n.s

Wallace
18/05/2006, 11:48
Eu não, tenho XJ, mas já vi ele lá sim.

ceveiga
21/05/2006, 21:16
E aí pessoal, teremos algo nesta semana? Se alguém se animar por mim está fechado, só que vai ter que ser de 4x2 (tudo bem que o modelo já venceu 2 vezes o Paris-Dacar :mrgreen: ).

Vamos votar para definir o dia e o local?

Aí vai:

Local: Qualquer um dos sugeridos
Dia: 4ª feira

Sds.

Wallace
22/05/2006, 12:29
Pode marcar o local, devo poder ir.

tio
27/05/2006, 21:17
Fala aí pessoal !

Se quiserem marcar um encontro ás quartas feiras , posso ver se ajeito alguma coisa no clube indiano ( www.indiano.com.br )........tem espaço,segurança,churrasqueira com churrasqueiro (não precisamos ficar cuidando da carne ) e fácil acesso...........se toparem,providencio uma costela :concordo: daquelas que alguns daqui já conhecem (dos DAG's)......

[]s

Cotrim
28/05/2006, 21:40
Fala TIO, Se for na Terça, até posso ajudar a encher o clube, pois segundas, quartas e quintas, já estou enrolado.

[]'s

Wallace
29/05/2006, 07:28
Terças tem o encontro em SBDC

Cotrim
29/05/2006, 10:26
Wallace,

SBC fica muito fora de mão pra mim, então é uma opção para quem quer se encontrar mas não pode ir até SBC.

[]'s

nelson sganzerla
30/05/2006, 21:53
Galera,

o Indiano para mim tubo bem tambem, sábado fui a fejuca do Blend
o engraçado foi ver o manobrista não saber ligar a viatura, o triste é que estava sozinho.
Aliás quem foi o forasteiro que colou na minha traseira com um Band branco na Joaquim Nabuco?

abraço
nelson
CJ5 verde

Wallace
31/05/2006, 03:54
Vamos marcar algo hoje, quarta dia 31/5?
Aonde, alguem escolhe, umas 21 horas devo pode estar lá, seja onde for.

ceveiga
01/06/2006, 23:02
Xi Wallace, sóa pude acessar o site hoje. Se quiser marcar para a próxima semana tô dentro, só que de 4x2 pois o motor do meu jeep partiu desta para uma melhor. :mrgreen:

Wallace
02/06/2006, 18:04
Na proxima quarta não vou poder ir...

Flávio Tigre
07/06/2006, 16:22
Pow , eu também tô perto , Campo Belo , a um quarteirão da Av. Santo Amaro e da Vieira de Morais ( continuação , passando a Av.Sto.Amaro , da Padre Antônio José dos Santos ) . Falando nisso , tem um JPX sempre parado na porta de um prédio na Vieira de Morais , 1º quarteirão , é de alguém daqui ? Eu só não posso ir na 5ª feira , porque bato ponto no Paca na OFF . Tem um bar perto da Av. dos Bandeirantes chamado Bartolomeu , é ótimo e numa rua calma prá deixar os jipes .

ceveiga
13/07/2006, 01:44
E aí pessoal, a idéia encontro do pessoal da Zona Sul morreu? Ninguém se anima de marcar algo para a semana?

Qualquer coisa estamos´por aí, só que de 4x2 por um tempo...(curto)

nelson sganzerla
17/07/2006, 16:35
Cara,
até agora naum rolou nada, mas eu continuo tomando minhas cervejas com ou sem encontro.

abç
agora to reformando o SanSão