Conectar

Ver Versão Completa : Tem algum lugar de encontro em SP de Defender?

fabio.boni
20/05/2013, 01:38
Ola pessoal.

Tem algum lugar aqui em SP ou redondezas de encontros semanais, mensais , de proprietarios ou fas de Defender?
Antigamente tinha uma no Pacaembu, de jeepeiros em geral, continua tendo?

abs Fabio
Planejando Viagem Jalapao julho 2013

celite
23/05/2013, 10:01
Fabio , Bom dia !

Até o momento eu também não vi encontro de defender em SP .

Organizei um a pouco tempo , Na verdade um passeio para Pedra do Baú . Foi muito bacana ! Fomos em mais ou menos 06 Land .

Trocando umas ideias com o pessoal que compareceu neste passeio , Comentei sobre a criar um Club aqui em São Paulo . Se você ou alguém mais tiver interesse seria legal . Na verdade precisamos de união para tirar isso do papel !

Quanto ao encontro no Pacaembu , Esta ocorrendo normal todas quintas-Feiras a noite com jipeiross de toda cidade .

Um abraço

Mausja
23/05/2013, 11:03
Boa idéia Celite. Vamos tirar do papel...seria bem interessante conhecer e trocar experiências entre os Landeiros de SP.

celite
23/05/2013, 13:40
Vamos sim Mausja ! Estou dentro já ! Vamos ver manifestações do restante do pessoal .

roberto.cardoso@ig.com.br
23/05/2013, 13:50
Também estou.... é só marcar o dia!!!

celite
23/05/2013, 13:58
Legal Roberto !

celite
23/05/2013, 14:01
Para dar inicio a este projeto , Estarei criando o topico e vamos pra cima !!

Marado
23/05/2013, 14:25
Que tal um grupo regional, englobando MG/SP/RJ com encontros talvez semestrais inicialmente, na região da tríplice fronteira, São José do Barreiro/Itamonte/Itatiaia.

celite
23/05/2013, 14:38
Marado , É uma boa sim ! Com a criação do Club aqui em São Paulo não vai impedir de outros landeiro de Estados diferentes participar .
O Importante é a união de todos ! Já fiz um novo Topico para apresentação da nossa ideia ok

alex.cunha
24/05/2013, 07:29
Ótima ideia, estou dentro!!!

viamati
24/05/2013, 20:44
ola. Tivemos por um tempo a LROA Brasil, LandClub... não sei porque não duraram muito. Ate ainda devem existir as paginas no yahoo. Talvez reativa-las. Mas e boa recomeçar os encontros.

Lifetoyou
12/06/2013, 19:31
Opaa. To dentro...

Alexandre ST
09/07/2013, 12:41
Boa idéia Celite. Vamos tirar do papel...seria bem interessante conhecer e trocar experiências entre os Landeiros de SP.

Convite especial! Churrasco com Land..rs
Tenho um sítio do lado de Sao Paulo, de alguns pontos da estrada na cantareira da pra ver de noite a Av. PAULISTA.
O lugar é bem legal.
Tem churrasqueira um lago que ta seco pra desassorear, mais da pra fazer um circuito de provas, uma pistinha pra brincar na lama e sujar um pouco as Lands e muita mata virgem em volta que isola completamente o sítio da civilização.
Acesso por uma estrada de terra bem fechada e ruim 13km, oque so torna mais gostoso o passeio ou por Mairiporã que so pega 5km de terra, bem mais leve.
Ninguem paga nada, leva alguma coisa ou se preferir entra no racha lá mesmo.
É escolher a data e pronto.
Nesse fim de semana nao da, minha 90tinha a Olívia ta no Fraga....(ferveu):putz:

Mausja
09/07/2013, 18:59
Convite especial! Churrasco com Land..rs
Tenho um sítio do lado de Sao Paulo, de alguns pontos da estrada na cantareira da pra ver de noite a Av. PAULISTA.
O lugar é bem legal.
Tem churrasqueira um lago que ta seco pra desassorear, mais da pra fazer um circuito de provas, uma pistinha pra brincar na lama e sujar um pouco as Lands e muita mata virgem em volta que isola completamente o sítio da civilização.
Acesso por uma estrada de terra bem fechada e ruim 13km, oque so torna mais gostoso o passeio ou por Mairiporã que so pega 5km de terra, bem mais leve.
Ninguem paga nada, leva alguma coisa ou se preferir entra no racha lá mesmo.
É escolher a data e pronto.
Nesse fim de semana nao da, minha 90tinha a Olívia ta no Fraga....(ferveu):putz:

Boa ! Quando marcar estarei dentro! Já estou me convidando hehehe!
Abs!

Mauricio

Preá 4x4
09/07/2013, 21:11
Espera meu carro chegar! Ele ainda está em algum lugar não sei aonde, não sei como, vindo para o Brasil.
Deve chegar em Santos esses dias. Talvez semana que vem. Que angústia. :rolleyes:
E meu vizinho lavando a 90tinha dele na minha frente. Verdinha, teto branco. Que vontade.

Alexandre ST
10/07/2013, 17:48
Fui no sítio hj, checar as coisas, conferi o trajeto, da pra fazer um percurso muito legal.
Estilo Camel Trophy!
Só que...
Posso fazer sozinho, pois é um percurso bem curto mesmo, só pra por uma identidade no encontro. Com um facão um machado uma pá e muita boa vontade é possível. Ou..quem estiver afim pode me ajudar a fazer no sabado para o encontro ser no domingo(pra voltar com a patroa) Ou quem estiver afim de acampar lá tb pode. Lembrando que ta bem frio, é na serra.
Posso sugerir uma data 27 e ou 28 de julho.

Waldmartins
10/07/2013, 18:11
Fui no sítio hj, checar as coisas, conferi o trajeto, da pra fazer um percurso muito legal.
Estilo Camel Trophy!
Só que...
Posso fazer sozinho, pois é um percurso bem curto mesmo, só pra por uma identidade no encontro. Com um facão um machado uma pá e muita boa vontade é possível. Ou..quem estiver afim pode me ajudar a fazer no sabado para o encontro ser no domingo(pra voltar com a patroa) Ou quem estiver afim de acampar lá tb pode. Lembrando que ta bem frio, é na serra.

Putz...que massa!!!

Pena que estou longe e nessa data vou começar a me arrumar pra ir ao Recife...senao eu encarava a aventure Camel Trophy!

Num tem fotos do local?:roll:

Abs

Wald

Alexandre ST
10/07/2013, 20:05
Nao lembrei de tirar!
Vou tentar ir denovo.
Ai faço as fotos.
Quero lembrar q a data foi só uma sugestão.
Abrç

sportster
11/07/2013, 13:01
Obrigado pelo convite Alexandre, muito legal voce liberar o espaço para uma confraternização!
Infelizmente no momento estou reformando a viatura, mas me inclua na proxima trip.

Valeu
Abraço

Alexandre ST
12/07/2013, 09:28
Obrigado pelo convite Alexandre, muito legal voce liberar o espaço para uma confraternização!
Infelizmente no momento estou reformando a viatura, mas me inclua na proxima trip.

Valeu
Abraço
Ok se vingar vai ter sempre.
Vai perder uma costela de chão top que vou colocar de madrugada pra comer no almoço!:shock:
Abrç
Alexandre

neto-mazaropi
12/07/2013, 13:57
Estilo Camel Trophy!
Só que...

Alexandre gostaria de participar do passeio no sitio também, tenho pouca atuação aki no forum, mas pode me chamar de Neto, faço parte do club que o Celite ta montando.

Grande abraço.

Alexandre ST
12/07/2013, 14:16
Alexandre gostaria de participar do passeio no sitio também, tenho pouca atuação aki no forum, mas pode me chamar de Neto, faço parte do club que o Celite ta montando.

Grande abraço.
Ok ja ta dentro!
Avisa e chama quem puder!
Se estiver afim de abrir a picada pras lands comigo da um toque.
Abrç