Ver Versão Completa : Protetor de cárter da SW4 1997
Jonnhy Bravo
19/05/2013, 19:15
Amigos,
O camarada nosso aqui da região que faz as adaptações dos nossos 4x4 está pensando em desenvolver um parachoque igual o da 4WD.
Estou disposto a encarar.
Entretanto, queria aproveitar para colocar um protetor de cárter, mas queria ver se possui algo lá fora diferente.
Tentei localizar no EBAY, mas não achei nada.
Alguém sabe como chama essa peça lá fora ou recomenda algum local específico para vê-los?
Seguem abaixo fotos do que imagino.
412058412059
Obrigado desde já.
É amigo, o inglês não é meu forte. Vê com o cara que vai fazer o para-choque se ele já não bola o peito de aço em chapa grossa integrado com o próprio para-choque. Faz um mais reforçado parafusado no lugar do original.
jorge.duarte
19/05/2013, 19:50
Amigos,
O camarada nosso aqui da região que faz as adaptações dos nossos 4x4 está pensando em desenvolver um parachoque igual o da 4WD.
Estou disposto a encarar.
Entretanto, queria aproveitar para colocar um protetor de cárter, mas queria ver se possui algo lá fora diferente.
Tentei localizar no EBAY, mas não achei nada.
Alguém sabe como chama essa peça lá fora ou recomenda algum local específico para vê-los?
Seguem abaixo fotos do que imagino.
412058412059
Obrigado desde já.
Procure por "Oil Pan Guard" ou só o carter "Oil Pan"
Abs
Supercharger
19/05/2013, 23:47
Se chama "Skid Plate". A turma na gringolândia gosta muito de um modelo do fabricante "Buddybilt".
4Runner Front Skid 96-02 - BudBuilt - Tough Toyota Protection (http://www.budbuilt.com/index.php?page=shop.product_details&flypage=flypage.tpl&product_id=58&category_id=16&option=com_virtuemart&Itemid=170)
Jonnhy Bravo
20/05/2013, 09:01
Se chama "Skid Plate". A turma na gringolândia gosta muito de um modelo do fabricante "Buddybilt".
4Runner Front Skid 96-02 - BudBuilt - Tough Toyota Protection (http://www.budbuilt.com/index.php?page=shop.product_details&flypage=flypage.tpl&product_id=58&category_id=16&option=com_virtuemart&Itemid=170)
Show de bola Supercharger!
Valeu mesmo!
Jorge, desta for eu tentei e não deu certo! Só desta forma do Supercharger mesmo!
Em questão a este skid plate (hehehe, agora eu aprendi!:euforico:), eu particularmente achei simples demais pra muito preço! O da 4WD é muito mais bonito...
Olhei no EBAY também, mas não achei nada...:putz:
Só achei para mais antiga, que por sinal, LINDO!
1986 95 Toyota Pickup 4Runner Front Skid Plate | eBay (http://www.ebay.com/itm/1986-95-Toyota-Pickup-4Runner-Front-Skid-Plate-/251237271393?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item3a7ee88761&vxp=mtr)
Jonnhy, e os faróis, chegaram?
Jonnhy Bravo
20/05/2013, 15:52
Jonnhy, e os faróis, chegaram?
Nobre Dorderf! Chegaram sim, maninho! Só não foram instalados ainda...
O carro, quer dizer o mito, ainda está na oficina...
Tá PHOD@!
Saindo de lá tirarei umas fotinhos para mostrar como está agora, pois já estará na mão, nos próximos dias, o BL da ADAMS de 3".
Também postarei fotos da OPTIMA e dos alargadores de paralama..
Nobre Dorderf! Chegaram sim, maninho! Só não foram instalados ainda...
O carro, quer dizer o mito, ainda está na oficina...
Tá PHOD@!
Saindo de lá tirarei umas fotinhos para mostrar como está agora, pois já estará na mão, nos próximos dias, o BL da ADAMS de 3".
Também postarei fotos da OPTIMA e dos alargadores de paralama..
Vai ter que jogar na lama!
TCHEIGOR
20/05/2013, 18:56
Show de bola Supercharger!
Valeu mesmo!
Jorge, desta for eu tentei e não deu certo! Só desta forma do Supercharger mesmo!
Em questão a este skid plate (hehehe, agora eu aprendi!:euforico:), eu particularmente achei simples demais pra muito preço! O da 4WD é muito mais bonito...
Olhei no EBAY também, mas não achei nada...:putz:
Só achei para mais antiga, que por sinal, LINDO!
1986 95 Toyota Pickup 4Runner Front Skid Plate | eBay (http://www.ebay.com/itm/1986-95-Toyota-Pickup-4Runner-Front-Skid-Plate-/251237271393?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item3a7ee88761&vxp=mtr)
legal esse protetor, to procurando um pra minha, só me assustei com isso:
Shipping:$762.24
Tá loco é tudo isso mesmo a entrega????
Jonnhy Bravo
20/05/2013, 20:15
legal esse protetor, to procurando um pra minha, só me assustei com isso:
Shipping:$762.24
Tá loco é tudo isso mesmo a entrega????
Tcheigor,
Tenta bater um papo com o vendedor que as vezes é meio brisa isso aí!! Viagem total...
Quando fui ver os faróis pra trazer da minha, foi a mesma coisa: farol $200 frete $ 400.
Aí não dá, né... Sai mais caro o molho do que o peixe...