PDA

Ver Versão Completa : Novo FORNECEDOR



Toninho
06/10/2005, 11:55
Olá pessoal, essa é a minha estréia aqui no Forum, e para estrear bem vou logo informando pra vcs um fornecedor de Peças para os ENGESAS que são as Buchas PU, suportes e algemas, o pessoal lá tem preço bom.

Buchas Douglas
Rua Presidente Barão de Guajará, 134-Moôca
Fone: 6163-2455

SILVIO
06/10/2005, 14:25
Toninho, seja bem vindo.
Você tem referências da qualidade/durabilidade destas buchas, qual tipo de PU que eles usam, pois tem algumas que esfarelam em muito pouco tempo.
São bipartidas, alma de aço??
E o mais importante..preço.

Toninho
21/12/2008, 18:30
Olá Silvio,

A referência que posso te passar é a seguinte, coloquei essas buchas a uns bons 7 anos no Sheeik e até hoje não tive problema nenhum, com uma ressalva não faço nenhum tipo de trilha só rodo no asfalto.
Mas qualquer duvida que vc tenha, sinta-se à vontade ligue que o pessoal atende muito bem.

[ ]'ss

Kim
21/12/2008, 18:41
Toninho!

Acho que demorou um pouco para esponder!!!!:shock::mrgreen:

Uns 3 anos!!!!!:putz:

Bem, mais pode garantir a qualidade do material usado!:concordo:

junior braga
21/12/2008, 18:46
Olá Silvio,

A referência que posso te passar é a seguinte, coloquei essas buchas a uns bons 7 anos no Sheeik e até hoje não tive problema nenhum, com uma ressalva não faço nenhum tipo de trilha só rodo no asfalto.
Mas qualquer duvida que vc tenha, sinta-se à vontade ligue que o pessoal atende muito bem.

[ ]'ss

:mrgreen: Toninho, acho que o Silvio ja comprou varias buchas, pois ele te perguntou em 2005.; rsrsrsrsrsrs....

:concordo::concordo:

Toninho
21/12/2008, 18:54
Olá Kim,

É mesmo como o tempo passa, :grin: hehehehehehehehehehehee!!!!!! peço desculpas é que não sou muito assíduo ou ''era'' ao Forum vou pesquisar de que maneira fico sabendo se alguém perguntou alguma coisa. Como vc é um Expert, deve saber a maneira de ficar sabendo como responder bem rápido.
Como hoje mesmo respondi e depois de 20 minutos vc me alertou de que já se tinha passado 3 anos. rsrsrsrsrsrsrsrssss, essa foi muito boa.

Obrigado,


[ ]'ss

Toninho
21/12/2008, 18:58
:mrgreen: Toninho, acho que o Silvio ja comprou varias buchas, pois ele te perguntou em 2005.; rsrsrsrsrsrs....

:concordo::concordo:


Caro Junior,

Como já disse tentarei ficar mais atendo, em não demorar anos para responder quem sabe meses. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

[ ]'ss

wilson ghetti
22/12/2008, 11:47
Pessoal, fiquem tranquilo quanto ao prazo, o Silvio nesses 3 anos, já teve 3 engesas e 2 campers, atualmente ele continua com a Camper, passarei o recado à ele, pois nesse fim de semana nasceu a filhinha dele, então forum, alguns dias sem acessar, rssss.
[]'s à todos.