Ver Versão Completa : Estalo ao estercar a direção da pajero sport
Silva_1982
18/05/2013, 19:41
Caros Amigos, boa noite
As vezes tenho notado alguns estalos "tec" ao estercar a direção da pajero sport, alguem de vocês tem ideia do que possa ser?
Os terminais de direção são novos...
Abraço,
Genelicio
26/05/2013, 22:36
Meu caro,
a minha também tem esse mesmo problema... Mas já escutei alguém falar que é normal nas pajeros sports...
Amatinho
27/05/2013, 09:45
Será???????
a minha nao faz, mas tem barulhos devido as borrachas gastas, da barra estabilizafora e um batente de amortecedor ja condenado . Preciso trocar urgente , só esta falta do tempo.
Genelicio
27/05/2013, 11:46
Realmente, a minha faz não quando esterça a direção mas por exemplo quando saio de casa que tem uma inlinação apenas para um lado, uma roda dianteira fica quase no ar... ou seja, entrando ou saindo, às vezes, dá esse estalo... realmente não é quando giro a direção...
A minha tambem faz esse estalo... ja troquei as buchas, botei graxa nas graxeiras e o barulho continua... estou quase me conformando que seja mesmo natural do carro...
Silva_1982
30/05/2013, 20:05
Amigos, obrigado pelo retorno.
Vou tentar verificar com o mecanico, o estranho é que as vezes passam semanas sem o mesmo.
Abraço
pmsmaior
03/06/2013, 22:06
A direção da pajero sport tem um problema crônico!!! Comprei a minha ,2010-2011, com apenas 36 mil km e logo achei estranho. Levei num mecânico de confiaça e ele me mostrou... os engenheiros da mit fizeram uma coluna que não absorve os impactos e a vibração, dai sentimos na direção todo o terreno. Fiz uma revisão completa na minha e ele disse que ainda sentiria alguns "tecos" muito leves. Já tive sw4 e freelander e nenhuma das duas da para sentir nada na direção.