Ver Versão Completa : Caçamba da L200 HPE automatica...
Gente eu vi uma foto na net e estou preste de comprar uma L200 HPE Automatica! Eu adoro motos e trilhas, mas me chocou a foto e eu queria saber se verdade. Tem como colocar duas motos na caçamba dela? Motos CRF 250R e uma Yahama WR 250...
411947
essa não é a HPE, essas com caçamba "reta" são as GL, GLS e GLX, elas contam com a caçamba alongada (1,50 m contra 1,32 das versões HPE e Savana
Obrigado...
Realmente comprei uma L200 Triton HPE automática e não cabe duas motos desse jeito, mas de jeito nenhum. Vi aqui no forum mesmo uma solução como se fosse uma plataforma elevada e estou pesquisando se vale a pena.
Vou aproveitar o tópico e colocar algumas impressões iniciais do carro:
Prós:
Carro é lindo, muito bonito a estética dele;
Bem tecnológico, boa compatibilidade do kit com produtos apple;
A nova suspensão é sensacional, melhor impossível;
Silencioso para um carro a diesel.
Contras:
Não tem computador de bordo (achei isso um absurdo);
O touch do kit multimídia parece de GPS chines, muito ruim;
Quem fica atrás fica desconfortável.
A medida que for andando mais vou postando novidades. Abraço...
Tulio,
Dê uma olha nesse site: OFF DECK - A maneira mais segura e inteligente de transportar motos (http://www.offdeck.com.br/)
Posta fotos da L200 pra gente ver!
Obrigado...
Realmente comprei uma L200 Triton HPE automática e não cabe duas motos desse jeito, mas de jeito nenhum. Vi aqui no forum mesmo uma solução como se fosse uma plataforma elevada e estou pesquisando se vale a pena.
Vou aproveitar o tópico e colocar algumas impressões iniciais do carro:
Prós:
Carro é lindo, muito bonito a estética dele;
Bem tecnológico, boa compatibilidade do kit com produtos apple;
A nova suspensão é sensacional, melhor impossível;
Silencioso para um carro a diesel.
Contras:
Não tem computador de bordo (achei isso um absurdo);
O touch do kit multimídia parece de GPS chines, muito ruim;
Quem fica atrás fica desconfortável.
A medida que for andando mais vou postando novidades. Abraço...
opa, e ai sabe me dizer qual é a multimidia da triton 2013??
espero que não seja o lixo do clarion NX700B
Ae desculpem a sumida, estive resolvendo alguns problemas pessoais. Vamos a mais algumas considerações e vou postar algumas fotos!
Seguinte, vou postar aqui pra ajudar alguém que precise ou se interesse:
Versão L200 HPE automática e diesel, 13/13
Preço: R$: 115.900 dei 33.000 de entrada e 36 x 2.830,00
Opcionais que coloquei (todos na autorizada Via Jap BH)
- Capota Marítima: 790,00 sem chave e sem o Santo Antônio, porque o mesmo prende a capota e dificulta na retirada pra colocar moto ou outras coisas na capota. (Ate gostei do Santo Antônio)
- Aciontamento dos Vidros: 290,00
- Frisos laterais 600,00
- Parafuso segredo do step 170,00
- Insufilm 180,00
- Câmera de ré e sensor 650,00
Seguro total com franquia reduzida R$:6.300,00 ( em 6 vezes) ficou caro mas eu não tinha bônus
Gente aqui uma consideração importante, um primo meu que conversou isso comigo e me ajudou a aceitar algumas coisas: "Apesar de ser um carro lindo e caro, isso não é um carro de luxo, se quiser carro de luxo pegue um ASX, a L200 é um utilitário, é pra colocar saco de cimento na caçamba, porco, bezerro, moto, e etc..." Lkkkkkkk (ele falou assim mesmo e rachei de rir na hora) então tem coisas que não vai ter mesmo, entre eles computador de bordo, e etc..
O kit multimídia não olhei qual é mas descobri outra coisa ruim, nao passa o vídeo com o carro andando ( por lei nao pode) mas dizem que desbloqueia isso, vou olhar, e nao aceita vídeos MP4 só divx.
Andei certa de 900km e o consumo foi 9,7 km/L e com pé embaixo e turbo acionado direto, adoreiiiiiii (abasteci a 2,10 o litro mas o comum mesmo)
Bem é isso! Agora as fotos
Segunda eu posto, nao estou conseguindo via celular. Ahhh e estou em contato com o pessoal do off deck parece que vou comprar e digo como ficou!
Tulio, tem outra soluçao tambem muito boa, comprei para minha caminhonete.
The Moto-Gate! (http://www.moto-gate.com/)
Moto-Gate - Lifestyle - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=nlQU8GUHmHM)
Não sou entendido de leis, mas acho que com a tampa aberta e esse moto-gate não pode hein? Porque compromete a visibilidade de placa. Mas não sei... Acho que vou de Off deck mesmo!
416634416635416636416637416638416639
Conforme prometido algumas fotos da máquina. Detalhe do piloto automático, o qual sinceramente é algo bem inútil nessas estradas brasileiras, repletas de curvas, buracos entre outras coisas. Mandei também do multimídia o qual não achei o modelo nem no manual.