PDA

Ver Versão Completa : Carburador jorrando gasolina depois de desligado..preciso de ajuda urgente



Cezar candelaria
17/05/2013, 22:06
Pessoal..a trilha é amanhã e meu carburador começou a fazer isso hoje..deposi de desligar a gaiola,( motor ap, carburador mini progressivo)...continua pingando na borboleta e vaza por tudo no pé do carbura..
o que já fiz: 1- troquei a gulha e boia
2- coloquei um desborbulhador
3- limpei
4-regulei a altura da boia
não sei mais o que fazer, fica vazando cerca de 5minutos depois que desliga..

miguéh
17/05/2013, 23:27
cara no meu ver é a agulha que não ta vedando, tira a tampa dele sopra na entrada do combustivel e empura a boa pra ver se tranca mesmo, não deve tar trancando isso, se quer ir andar amanha coloca um pedaço grande de mangueira e quando for parar dobra ela pra trancar a gasolina e vai pra trilha guri hehehe

Alex Gambiara
17/05/2013, 23:41
é o unico geito de conseguir ir pra trilha é fazer isso que o miguéh falo, e se vaza assim é agulha ou boia que ta furada, nao tem outra coisa. pode ser a sede de agulha, mas ai vc descobre com o teste do miguéh(tira a tampa e assopra no niple, se quando empurra a boia pra cima veda blz, se nao vedar fudeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cezar candelaria
19/05/2013, 12:29
Troquei a boia, coloquei um desborbulhador mais baixo que o nivel da cuba do carburador , coloquei uma junta mais grossa no pé do carburador e resolveu o problema..mas agora nõ sei dizer qual o problema que era..acho que pode ser a bomba de gasolina muito forte, e com a instalação do desborbulhador resolveu o problema..a trilha foi 10... fotos do antes e depois..rsrsrsrs412035

412034