Conectar

Ver Versão Completa : Peças da Caixa de Transferência Willys

walter.andreis
27/11/2003, 13:37
Pessoall,

Faz uns 15 dias que estou tomando um baile pra encontrar umas malditas pecinhas da caixa de transferência (tração/redução) original do Willys, que o antigo mecânico do meu CJ perdeu...
Se trata de umas "esferas / mólinhas / parafusos / roletes" que seguram as alavancas de tração / redução na posição escolhida, ou seja, não deixa as engrenagem delas ficarem "soltas" na caixa... estas peças vão naquela parte da caixa por onde sai o cardãn dianteiro, que é o mesmo lugar também onde vão os pinos das alavancas de tração / redução....
Se alguém tiver estas "inhacas" ae, ou souber onde comprar, me deem um toque... ok!?

[]´s

Eduardo Chaves
27/11/2003, 15:18
Caro Walter,

Apenas como informação, não é necessário postar o mesmo assunto em vários tópicos, quando nos logamos, os tópicos que possuem mensagens não vistas ficam marcados em laranja, blz ??? :wink:

hehehe... huahuahua... :lol: :lol: :lol:

[]'s sem perder a oportunidade... 8)

Brincadeirinha, hein :!:

walter.andreis
27/11/2003, 15:35
Caro Walter,

Apenas como informação, não é necessário postar o mesmo assunto em vários tópicos, quando nos logamos, os tópicos que possuem mensagens não vistas ficam marcados em laranja, blz ??? :wink:

hehehe... huahuahua... :lol: :lol: :lol:

[]'s sem perder a oportunidade... 8)

Brincadeirinha, hein :!:

Blz, blz... vou levar na esportiva.... :wink:
É que tem gente que conecta e vai direto na seção Jeep CJ, e não ve as outras (duvido que vc nunca fez isso quando estava meio sem tempo :wink: )... aí na próxima vez que ele conectar no fórum, a seção que ele não leu, não vai estar laranjado... :D
E.... na seção compra, alguém pode me oferecer a peça para compra...
Já nesta aqui, alguém pode me oferecer outro meio para resolver o meu problema... :wink: por ex. usando mola disso, esfera daquilo, parafuso de outro... :wink:

[]´s explicativos...

Ian Moreira
27/11/2003, 15:52
:!:

Blz, blz... vou levar na esportiva.... :wink:
É que tem gente que conecta e vai direto na seção Jeep CJ, e não ve as outras (duvido que vc nunca fez isso quando estava meio sem tempo :wink: )... aí na próxima vez que ele conectar no fórum, a seção que ele não leu, não vai estar laranjado... :D
E.... na seção compra, alguém pode me oferecer a peça para compra...
Já nesta aqui, alguém pode me oferecer outro meio para resolver o meu problema... :wink: por ex. usando mola disso, esfera daquilo, parafuso de outro... :wink:

[]´s explicativos...

Não querendo mais metendo a colher de pau no meio ca conversa eu também concordo em gênero e grau, muitas vezes eu também passo batido nos tópicos abro rapidamente o Forum e depois fecho sem ler tudo, isso é típico de quem trabalha e dá umas escapadas do trabalho viajando na internet :roll:

[]' Inxeridus...

walter.andreis
27/11/2003, 15:58
isso é típico de quem trabalha e dá umas escapadas do trabalho viajando na internet :roll:

Exaatamente! :wink: Matou a charada...

Mas voltando ao assunto........
Será que alguém tem as peças ou sabe outra mandeira de resolver meu problema? :oops: :roll:

[]´s

Eduardo Chaves
27/11/2003, 16:03
PessoALL,

A gente num pode nem tirar um sarrinho que já ficam tudo cabrero... :?

Trabalhar é claro que trabalho, mas numa empresa de tv a cabo e internet banda larga com acesso livre... :wink:

[]'s navegando o dia inteiro... :lol:

Cícero Franco
27/11/2003, 16:10
Talvez isto ajude a identificar as peças.

[]s

walter.andreis
27/11/2003, 16:36
Exatamente...
São os ítens de 10 a 13 desta figura...

Valews..

[]´s

monge
27/11/2003, 16:56
Fala Gente.... :D

Walter, eu tenho tudo estas peças ai... :D :D :D :D

Mas estão em uso no meu jeep... hehehehehehe :lol: :lol: :lol: :lol: :D :D :D :D :P :P :P :P :P :lol: :lol: :D

Vou dar uma olhada aqui pros meus lados... :wink:

Se achar alguma coisa que não esteja no meu jeep eu te aviso.

[]'s

Eugênio

Cícero Franco
27/11/2003, 17:15
Quem pode ter isto é o Hélio e o Fabiano, da Jeep & Cia. O telefone deles é (48)248-1954.

[]s

ramiro_eli
27/11/2003, 17:39
Dá uma ligada na Arcoplec(SP), eles costumam ter todas as peças de transmisão..ou na Jipebras.
Ambos mandam por Sedex/transportadora.