PDA

Ver Versão Completa : VENDO SUPORTE DE GALÃO MILITAR



Fabiano-SL
05/10/2005, 22:31
Vendo um suporte de galão militar.

Fotos em anexo.

Valor: R$ 120,00

[]'s

felipe kowalski
11/10/2005, 15:50
ola amigo!
estou interessado em comprar seu suporte de galao, mas gostaria de saber se esse suporte e fabricado igual o militar ou e original militar.
Obrigado

Fabiano-SL
11/10/2005, 17:09
Olá!

É ORIGINAL MESMO! inclusive antes de eu mandar jatear de areia e pintar de azul (cor do meu jeep)..ele era verde oliva. Comprei ele de um sr. que arrematou vários jeeps e peças em leilão do exercito.


Se tiver interesse manda um e-mail p/ fabiano2004@sinos.net aí a gente combina tudo

[]'s

felipe kowalski
13/10/2005, 17:27
Fabiano-SL,
estou mesmo interessado em seu suporte de galao, mas o preço esta salgado :cry: (pra mim que estou sem dinheiro) tem como vc segurar um cheque ou segurar o suporte de galao por uns 20 ou 30 dias? :D

Fabiano-SL
13/10/2005, 19:42
Olá!

Seguro o galão pra vc sim...só me de um retorno o quanto antes, ok!

[]'s

felipe kowalski
20/10/2005, 13:41
Fabiano-SL,
eu estou retornando a confirmação de que fico com o suporte de galao, mas a gente faz aquele esquema de vc segurar ele um pouco... :D
desculpe a demora para retornar mas tive problemas com o computador... :putz:
eu preciso de seu cep para eu ver quanto vai custar o frete.

Fabiano-SL
20/10/2005, 15:04
Olá!

meu cep 93040-350

Irei segurar pra vc, mas já tem mais gente interessada....tens idéia de quando poderá fazer o pagamento?

[]'s

felipe kowalski
21/10/2005, 13:06
Fabiano-SL,
o valor do frete fica R$ 23,80 no sedex.
como poderei fazer o pagamento? deposito bancario? sedex a cobrar?
dentro de uma semana, no MAXIMO uma semana e meia eu ja te comunico para fazer o envio do suporte.

Fabiano-SL
21/10/2005, 13:53
Olá!

Pode fazer o pagamento via depósito bancario, valor do suporte + frete.
Assim que vc me der o ok, lhe envio meus dados p/ depósito....e vc me envia seus dados de endereço...

Tu nao achas melhor envio via encomenda normal c/ registro, deve ser metade do valor do sedex....e tem numero de registro para rastrear pelo site dos correios..sempre envio e recebo material por este método. demora em torno de uma semana pra chegar....

Fico no aguardo,

[]'s

felipe kowalski
28/10/2005, 15:17
Fabiano-SL,
estou confirmando o envio do suporte dee galao(depois dee tanto tempo...)
quero seu numero da conta para efetuar o deposito.
por segurança, mande o numero pro meu email.
fkow@bol.com.br ou felipekow@USarmy.com